Entre para seguir isso  
Ricardo Amaral

Gratidão - Influência do Pescaki

Recommended Posts

Voto para que este tópico receba etiqueta Destaque e seja movido para o topo fórum, por sua importância além da pesca.

:innocent:

:iCo01: :iCo01: :iCo01:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

penso muito parecido com você ! Se cuidarmos com as palavras podemos edificar a vida de outros...como voce fez comigo mesmo sem me conhecer.

Verdade cara, tem muita gente aqui escrevendo em alto nível ! Mas voce não fica atrás.

Legal ver este relacionamento seu com seu pai Robson, a verdade é que no fim é isso que conta e precisa ter honra pra agir assim.

Eu também ainda não aprendi pegar os peixes...rsrs... mas me divirto com as fotos dos amigos aqui que dão show nos rios.

Abraço irmão ! nos falamos

Grande Ricardo, as palavras que eu teci com relação à você e ao seu filho foram somente uma troca devido às belas palavras que você postou no tópico. Sou novo por aqui também e já meio que discuti com alguns, divergi com outros e interagi com vários. Só conheço um camarada daqui pessoalmente, O Rafaello, pretendo conhecer outros tantos e pescar junto de muitos. Esse fórum é muito bom e faz com que nós mudemos alguns pensamentos e atitudes.

Você estreou aqui de forma única, você não deve ter a noção do que proporcionou aqui, seu tópico já está fixo (ou seja na seção de destaque), foi o mais curtido de todos do fórum. Como eu lhe disse na primeira resposta, você chegou aqui com uma humildade ímpar. Não deixa dúvida que postará outros belos tópicos. Não sei qual a sua disponibilidade para pescar, de preferência em pesqueiros, mas tenha à certeza que um dia lhe convidarei para pescar.

Deixo aqui novamente meu agradecimento à você e ao seu garoto, por tudo o que li por aqui.

Grande abraço amigo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ricardo e demais camaradas.

Acabei de fazer meu registro aqui, apesar de usar o conteúdo do fórum a algum tempo, este é meu primeiro post.

Qual minha satisfação em ler um relato sobre gratidão, coisa cada dia mais rara nos dias de hoje. Seu tópico me foi muito tocante, não apenas pela gratidão, mas também por presenciar experiência entre pai e filho, mostrar onde pode chegar quando nos motivamos por uma paixão em comum.

Pescar, que para mim sempre foi uma paixão durante a infância, foi esquecida durante muito tempo e agora, aos poucos, vou alimentando-a outra vez.

Parabéns Ricardo, não (apenas) pela evolução com os materiais, mas principalmente pela humildade, companheirismo e gratidão contidos no seu relato.

Espero eu, assim como você aprender bastante por aqui, e claro adquirir companheiros e amigos durante o processo.

Forte abraço

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente tópico! Muito show! Bem vindo ao fórum! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

:clapping::clapping::clapping::clapping::book::book::first::first::joia::joia::plamas::plamas::plamas:

Ola Korch, tudo bem ?

obrigado amigo ! alegria ter sua passagem por aqui

Forte abraço irmão...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Ricardo, as palavras que eu teci com relação à você e ao seu filho foram somente uma troca devido às belas palavras que você postou no tópico. Sou novo por aqui também e já meio que discuti com alguns, divergi com outros e interagi com vários. Só conheço um camarada daqui pessoalmente, O Rafaello, pretendo conhecer outros tantos e pescar junto de muitos. Esse fórum é muito bom e faz com que nós mudemos alguns pensamentos e atitudes.

Você estreou aqui de forma única, você não deve ter a noção do que proporcionou aqui, seu tópico já está fixo (ou seja na seção de destaque), foi o mais curtido de todos do fórum. Como eu lhe disse na primeira resposta, você chegou aqui com uma humildade ímpar. Não deixa dúvida que postará outros belos tópicos. Não sei qual a sua disponibilidade para pescar, de preferência em pesqueiros, mas tenha à certeza que um dia lhe convidarei para pescar.

Deixo aqui novamente meu agradecimento à você e ao seu garoto, por tudo o que li por aqui.

Grande abraço amigo.

Grande Robson,

alegria falar contigo amigo !

Aprendo com você e isso me basta..

Eu gosto muito de pescar em pesqueiros, se pudesse compraria um pesque pague e levava a galera daqui pra se divertir (estilo aquele evento PescaJunina)...

Tenho certeza que faremos uma bela pescaria juntos qualquer dia desses. Se a gente não pegar peixe pelo menos conta uns 'causos'..rs

Abraço irmão ! vamos em frente

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ricardo e demais camaradas.

Acabei de fazer meu registro aqui, apesar de usar o conteúdo do fórum a algum tempo, este é meu primeiro post.

Qual minha satisfação em ler um relato sobre gratidão, coisa cada dia mais rara nos dias de hoje. Seu tópico me foi muito tocante, não apenas pela gratidão, mas também por presenciar experiência entre pai e filho, mostrar onde pode chegar quando nos motivamos por uma paixão em comum.

Pescar, que para mim sempre foi uma paixão durante a infância, foi esquecida durante muito tempo e agora, aos poucos, vou alimentando-a outra vez.

Parabéns Ricardo, não (apenas) pela evolução com os materiais, mas principalmente pela humildade, companheirismo e gratidão contidos no seu relato.

Espero eu, assim como você aprender bastante por aqui, e claro adquirir companheiros e amigos durante o processo.

Forte abraço

Olá meu amigo Angelo, seja bem vindo irmão !

eu também estou na primeira semana, e estou encantado com a familia Pescaki. Você vai desfrutar também !

Vamos aprendendo juntos e trocando idéias...

Bom ter você por aqui.

1 abraço forte irmão ! seguimos em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Olha QUE destaque no fórum!

Parabéns!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relatão show de bola Ricardo. Nota-se que você e seu filho também são mais uns apaixonado pela pesca e que carregam sem sombra de dúvidas o verdadeiro espírito de pescador.

Parabéns!!

Abreaços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho tirar o plastico da cortiça. A cortiça necessita respirar para que mantenha sua macies. Se a cortiça permanecer abafada por muito tempo acaba ficando linda por fora, mas podre por dentro. (jamais envernize cabos de cortiça).

:simsim::simsim::simsim::simsim::simsim:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que baita tópico!!!! :bs-aplauder::joia::plamas:

Parabéns e seja muito bem vindo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha QUE destaque no fórum!

Parabéns!

Valeu Hysatow !

abraço irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Relatão show de bola Ricardo. Nota-se que você e seu filho também são mais uns apaixonado pela pesca e que carregam sem sombra de dúvidas o verdadeiro espírito de pescador.

Parabéns!!

Abreaços

Olá Bruno !

obrigado irmão. é verdade que a pescaria nos aproxima e nos faz feliz.

1 forte abraço amigo ! se cuida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que baita tópico!!!! :bs-aplauder::joia::plamas:

Parabéns e seja muito bem vindo!!!

Grande Nelson !

obrigado amigo ! bom ler suas palavras aqui

abração ! vamos nos falando

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shinn

Esse é um tópico que enche os olhos...

independente da influência dos amigos aqui, com dicas, experiências e vivencia no mundo da pesca, nada é mais emocionante de ver um Pai e um Filho unidos através de algo tão gostoso e saudável como a Pescaria, que passe de geração em geração.

Quero muito fazer isso com o meu filho.

Aproveite cada momento...

Boas pescarias... seus equipamentos são tops dos tops.

Parabéns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente Show de bola,E esse Mlk em se com 7 anos ta já mandando ver assim imagina daqui alguns anos,Parabéns aos Dois :joia::joia::joia:

Agora arremessar no meio da sala ai foi shooow :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um tópico que enche os olhos...

independente da influência dos amigos aqui, com dicas, experiências e vivencia no mundo da pesca, nada é mais emocionante de ver um Pai e um Filho unidos através de algo tão gostoso e saudável como a Pescaria, que passe de geração em geração.

Quero muito fazer isso com o meu filho.

Aproveite cada momento...

Boas pescarias... seus equipamentos são tops dos tops.

Parabéns.

Faaala Shinn

prazer ter voce por aqui amigo ! Sempre agregando valor e conhecimento, seja quando diverge ou quando instrui.

Obrigado pelas dicas da semana passada, eu segui e já estou com elas em mãos ! vc tinha razão irmão...

1 grande abraço Shinn ! ainda vou te encher mais algumas vezes provavelmente...rsrs

se cuida mano

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente Show de bola,E esse Mlk em se com 7 anos ta já mandando ver assim imagina daqui alguns anos,Parabéns aos Dois :joia::joia::joia:

Agora arremessar no meio da sala ai foi shooow :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Grande Fernando !

obrigado pelo comentário amigo !

Você tem razão irmão..rsrs..a sala de casa teve suas avarias depois de tantos arremessos não tão bem sucedidos..rsrs

Tudo em prol da pescaria !

Forte abraço Fernando ! vamos em frente

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, é muito legal ver um tópico como o seu, principalmente por saber que os objetivos do Fórum está sendo alcançado, principalmente no que diz respeito a semear a o prazer pela pesca de forma consciente em família. :joia:

Claro que o Fórum contribui muito, temos um acervo riquíssimo, pessoas maravilhosas e capacitadas para nos auxiliar, porém só esses atributos não adiantariam, pois teremos que sair da nossa zona de conforto, da inércia, correr atrás, investir, pesquisar e etc. :ok:

Eu posso dizer com satisfação a pesca mudou e influenciou diretamente a minha vida e de minha família, tanto que hj tenho duas Engenheiras Ambientais em casa, que apesar de não participarem diretamente de minhas pescarias, fazem um trabalho maravilhoso, tentando fazer a recuperação da Mata Atlântica da Serra da Mantiqueira e Serra do Mar aqui no vale do Paraíba Paulista, trabalhando no Corredor Ecológico, criando as linhas de conectividade entre ambas as Serras.

Nos ensinaram muita coisa, pois com menos de um ano elas já estavam frequentando as praias do litoral norte de SP.

Parabéns e um grande abraço e continue estimulando o seu filho e vice e versa! :bs-aplauder:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico maravilhoso, me lembrou quando meu pai me ensinou a pescar. Ricardo você está de parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: .

Como você, me registrei a poucos dias no fórum (inseri meu avatar hoje :chuvaa: ) e o que você disse é o mesmo que eu penso. Como este fórum ajuda DIVERSAS pessoas sem o pessoal daqui nem sequer saber, pois muitas pessoas seguem os tópicos de vocês sem mesmo estarem registradas (meu caso até hoje kkkkk).

O que quero compartilhar com o Ricardo (fora a evolução dos equipamentos) é a gratidão por vocês :iCo01: , pessoas que perguntam, respondem, ensinam lições de pesca, de preservação ambiental e principalmente as lições de vida. Vocês fazem a vida de diversas pessoas muito mais feliz, pois para nós que sonhamos com grandes pescarias, o Pescaki é como uma Copa do Mundo da pesca :first::second::third: .

Desculpem-me pela redundância e mais uma vez obrigado a todos do Pescaki e parabéns ao Ricardo. Ahhhhh...Bomediano, você é o cara :mario: (tutorial de soft e relato de Barcelos, nota 1000! :joia: ).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, é muito legal ver um tópico como o seu, principalmente por saber que os objetivos do Fórum está sendo alcançado, principalmente no que diz respeito a semear a o prazer pela pesca de forma consciente em família. :joia:

Claro que o Fórum contribui muito, temos um acervo riquíssimo, pessoas maravilhosas e capacitadas para nos auxiliar, porém só esses atributos não adiantariam, pois teremos que sair da nossa zona de conforto, da inércia, correr atrás, investir, pesquisar e etc :ok:

Eu posso dizer com satisfação a pesca mudou e influenciou diretamente a minha vida e de minha família, tanto que hj tenho duas Engenheiras Ambientais em casa, que apesar de não participarem diretamente de minhas pescarias, fazem um trabalho maravilhoso, tentando fazer a recuperação da Mata Atlântica da Serra da Mantiqueira e Serra do Mar aqui no vale do Paraíba Paulista, trabalhando no Corredor Ecológico, criando as linhas de conectividade entre ambas as Serras.

Nos ensinaram muita coisa, pois com menos de um ano elas já estavam frequentando as praias do litoral norte de SP.

Parabéns e um grande abraço e continue estimulando o seu filho e vice e versa! :bs-aplauder:

Olá Vladimir, como voce esta amigo ?

obrigado por seu comentario aqui. gostei muito !

irmao, duas engenheiras ambientais em casa ? isso de verdade é uma benção ! com certeza fruto de sua influencia e dedicação ! parabéns meu amigo, no fim, nada que fazemos por nossa familia e com nossa familia fica em vão.

Um grande abraço !!! seguimos em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Que tópico maravilhoso, me lembrou quando meu pai me ensinou a pescar. Ricardo você está de parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: .

Como você, me registrei a poucos dias no fórum (inseri meu avatar hoje :chuvaa: ) e o que você disse é o mesmo que eu penso. Como este fórum ajuda DIVERSAS pessoas sem o pessoal daqui nem sequer saber, pois muitas pessoas seguem os tópicos de vocês sem mesmo estarem registradas (meu caso até hoje kkkkk).

O que quero compartilhar com o Ricardo (fora a evolução dos equipamentos) é a gratidão por vocês :iCo01: , pessoas que perguntam, respondem, ensinam lições de pesca, de preservação ambiental e principalmente as lições de vida. Vocês fazem a vida de diversas pessoas muito mais feliz, pois para nós que sonhamos com grandes pescarias, o Pescaki é como uma Copa do Mundo da pesca :first::second::third: .

Desculpem-me pela redundância e mais uma vez obrigado a todos do Pescaki e parabéns ao Ricardo. Ahhhhh...Bomediano, você é o cara :mario: (tutorial de soft e relato de Barcelos, nota 1000! :joia: ).

Grande Pedro ! alegria ler suas palavras amigo !

então somos dois novatos por aqui irmao...e vamos aprendendo com essa galera TOP ! incrivel a boa vontade de todos....

irmão, vamos nos falando. vou dar uma sapeada nos seus topicos tbem ...rs

abraço apertado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Agnaldo Roz

Tenho muita gratidão com o Pescaki.

Pois ele é um projeto feito com o coração, e toda equipe administrativa trabalham para manter esse fórum em bom funcionamento. Tanto os atuais como os que aqui passaram são pessoas fantásticas, e mais além cada um dos participantes contribuindo com respostas e tópicos fazem o Pescaki ser vivo e especial.

Fico muito feliz em poder estar com vcs e pelos grandes amigos que aqui conheci, e outros tantos que conhecerei.

Portanto Muito Obrigado a todos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita gratidão com o Pescaki.

Pois ele é um projeto feito com o coração, e toda equipe administrativa trabalham para manter esse fórum em bom funcionamento. Tanto os atuais como os que aqui passaram são pessoas fantásticas, e mais além cada um dos participantes contribuindo com respostas e tópicos fazem o Pescaki ser vivo e especial.

Fico muito feliz em poder estar com vcs e pelos grandes amigos que aqui conheci, e outros tantos que conhecerei.

Portanto Muito Obrigado a todos.

Agnaldo,

voce foi perfeito nas palavras amigo.

obrigado

abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Pescaki meche com nossa cabeça...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post