Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Olá meus amigos, ontem (16/07/14), resolvi ir pescar no pesqueiro Lagoa dos Patos em Jundiaí. Cheguei bem cedo e fui um dos primeiros a entrar no pesqueiro. Mesmo tendo a oportunidade de escolher um bom lugar, eu pesquei no lago em frente ao restaurante, próximo a entrada e de frente para a ilha, não obtive muito sucesso. Eu levei três varas e montei três sistemas diferentes, um para Carpa, onde eu estava utilizando como isca a massa Paturi sabor amendoim e banana com mel e fui testando algumas variações com três tipos diferentes de essência, a de panetone, a de mel e a de leite condensado. Em outra vara, fiz uma montagem para pescar no fundo, estava utilizando como isca a salsicha, a mortandela e o beijinho. Na terceira e última vara utilizei boia cevadeira com ração na pinga e anteninha. Mesmo tendo todo esse leque de opções, não estava tendo ação nenhuma. O mais engraçado é que durante todo o tempo que estive pescando de fundo utilizando a salsicha não deu em nada, mas um rapaz que havia acabado de chegar, logo em seu primeiro arremeço, conseguiu arrancar um pintado. Como sou muito curioso, resolvi observar a montagem do rapaz e não é que era a mesma montagem que a minha e também estava utilizando salsicha...como pode ..kkkk. Só sei dizer que este rapaz até na artificial conseguiu pegar Pintado e Matrinxã. Aparentemente no pesqueiro inteiro só ele estava pegando, ou o cara realmente é muito bom ou tem sorte pra caramba. Também cheguei a testar uma montagem com boia de arremeço com beijinho e pão amanhecido e também nada. Quando foi umas 16:00 horas, resolvi ir embora. Cheguei a fisgar um peixe utilizando a cevadeira com ração na pinga no palminho, mas acabou escapando. O jeito é esperar o verão, porque no inverno está difícil viu....

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da ultima vez que fui no Maeda também foi assim... eu pegando só umas tilápias e o pessoal do lado tirando vários tambas... fui la, troquei uma ideia, mas eles não estavam fazendo nada diferente... apesar do lugar deles estar mais cevado, acho que estava com um azar do caramba....kkkkkkkkkkkk

Com esse frio ta complicado viu... mais sorte na próxima, caso não aguente chegar o verão...rs

• Like 1
Link para o post

As duas últimas vezes que fui no lagoa não saiu nada.. Na última deu 12h30 peguei minhas coisas e fui pro Maeda, e ainda consegui garantir uns peixes. Segundo relatos o que está pegando no lagoa é goiabada, mas nunca lembro de levar :frusty: .

• Like 1
Link para o post

As duas últimas vezes que fui no lagoa não saiu nada.. Na última deu 12h30 peguei minhas coisas e fui pro Maeda, e ainda consegui garantir uns peixes. Segundo relatos o que está pegando no lagoa é goiabada, mas nunca lembro de levar :frusty: .

Nas últimas vezes que fui lá, tentei pescar com Goiaba e também não deu em nada. Da próxima vez vou tentar com a Goiabada, vamos ver no que vai dar. Valeu pela dica Fernando. Abraço.

Link para o post

Da ultima vez que fui no Maeda também foi assim... eu pegando só umas tilápias e o pessoal do lado tirando vários tambas... fui la, troquei uma ideia, mas eles não estavam fazendo nada diferente... apesar do lugar deles estar mais cevado, acho que estava com um azar do caramba....kkkkkkkkkkkk

Com esse frio ta complicado viu... mais sorte na próxima, caso não aguente chegar o verão...rs

É complicado mesmo viu Tiago...kkkkkk. As vezes o que conta é a sorte mesmo!!! Abração.

Link para o post