Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Tralhas no Avião - O que pode e o que não pode?1

Recommended Posts

Sem problemas... embarco na boa, pelo menos até a data presente rs.

Eu conseguia até Julho... rs... ai, me mandaram despachar ou arrancar a linha.... faltava 30 min pro avião sair.... kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só passar um cadeado na mala como disse Paulo, a mala vai ser embarcada com vc, so que no compartimento do avião, aconselho ficar atento se caso tiver que fazer troca de voo, tbm é bom colocar plastico bolha para evitar quebra e riscos...

tive uma mala rígida quebrada no transporte dela, mais quando fui ver já estava em casa...

caso tiver receio de deixar as carretilhas na mala, retire o carretel colocando na bagagem e coloque as carretas na mala de mão.

taxa só se passar do peso e tbm vale lembrar de perguntar se tem limite de malas e o peso máximo.

Velho, depois dessa de tirar o carretel, me senti até mal de burrice....

Simples, fácil e rápido... rsss.....

Link para o post

Eu conseguia até Julho... rs... ai, me mandaram despachar ou arrancar a linha.... faltava 30 min pro avião sair.... kkkk

:wacko: :wacko:

Que bom que tive essa informação a tempo... da próxima, ja vou mais preparado.

:)

Link para o post

Amigos, o video mostrado, é com uma série de "Zipers" antigos... a nova tecnologia, de uns 8 anos pra cá (pros ziperes que ainda era deficitários no Brasil) não permite essa abertura....

Sei pois participei de um processo de renovação de peças da YKK e Coats Corrente....

Se os senhores tem malas muito antigas, ou aquelas tipo sacolas... vale a pena conferir!

Abraços..

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

:censored::censored::censored:

Não querendo ser mais um a fugir do assunto principal, mas já o fazendo.... Porém acredito que essa informação seja importante e pertinente.

Cadeados + zíperes não resolvem NADA!!! O plástico bolha funciona melhor do que essa combinação...

Vejam o vídeo abaixo:

Link para o post

:wacko: :wacko:

Que bom que tive essa informação a tempo... da próxima, ja vou mais preparado.

:)

Velho, imagina o suadouro do gordinho, correndo descendo escada.... chegando no guiche da compahia e implorando pros caras despacharem....

Nenhum atendente queria fazer, ai apareceu um cara, bateu no peito e falou, te garanto que vai estar lá, e vai ser a primeira mala a sair....

O cara saiu correndo, fez tudo e realmente foi a primeira mala a sair...

Na volta dei uma bela gorjeta pra ele....

Abração!

Link para o post

Educado?

Vc é arrogante tambem, Sr. Tota e mal educado, como a maioria são.

Falta Educação e principalmente preparo para vcs atenderem a população.

Infelizmente essa é a policia do Brasil.

• Like 1
Link para o post
Guest Naruhito Saito

Velho, depois dessa de tirar o carretel, me senti até mal de burrice....

Simples, fácil e rápido... rsss.....

Que isso amigo,

dei a dica, que me passaram quando voltei para para o brasil e trouxe meu vídeo game..

Link para o post

Bom, vou seguir todos conselhos e juntar alguns rsrs.....

Vou separar as coisas, e pretendo colocar os carreteis das carretilhas com as linhas, em um pequeno tubo firme, que vai por dentro do tubo de varas trancados com cadeado.

Acho e espero que assim nao tenha problemas.... as carretas sem os carreteis vão na mochila de mão.... o resto das tranqueiras, despacho numa mochila....

Pessoal, muito obrigado pela ajuda...

Link para o post

Não Vini....

Tranquilo....

Tranquilo Vini, sem problemas. Deixa as varas bem travadas dentro, amarradas e protegidas para evitar quebras nos passadores.

• Like 1
Link para o post

Graças a Deus temos administradores exemplares nesse fórum.

Pelo visto jah deram jeito em uma pessoa totalmente descalibrada e sem noção nenhuma.

Ou essa pessoa é fake ou não tem o mínimo de discernimento e equilíbrio mental.

Parabéns administradores.

Voltando ao tópico, boa viagem e otima pescaria Vini.

Estaremos no aguardo de um ótimo relato.

grande abraço

• Like 3
Link para o post

Sempre levo carretilhas e molinetes na bagagem de mão, e nunca me questionaram quanto a linha...

O que me encheu bastante o saco foi uma época que a gol inventou uma taxa de 100 reais para tubo de varas, mas acho que foi tanta reclamação que parece que hoje em dia não cobram mais.

Link para o post

Acabei de Chegar de SIRN, Carretilhas foram na bagagem de mão com linha mesmo,Porem ja ouvi relatos de pessoal que teve que retirar a linha.

Varas despache por tubos mesmo,iscas artificiais anzóis e o resto todo despache. O Ponto negativo de nossa pescaria é que um tubo de um amigo ficou no rio De janeiro, E a Gol teve o prazer de quebrar o tubo de outro amigo do grupo assim danificando 3 de suas 5 Varas.

Lembrando que sempre bom colocar um cadeado no tubo e na mala tbm.

Grande ABraço Vini e boa Viagem Amigo

Link para o post

Graças a Deus temos administradores exemplares nesse fórum.

Pelo visto jah deram jeito em uma pessoa totalmente descalibrada e sem noção nenhuma.

Ou essa pessoa é fake ou não tem o mínimo de discernimento e equilíbrio mental.

Parabéns administradores.

Voltando ao tópico, boa viagem e otima pescaria Vini.

Estaremos no aguardo de um ótimo relato.

grande abraço

Grande Douglas,

O usuário em questão sempre primou pela antipatia e má educação. Já vinha, faz tempo, esperando uma oportunidade para dar fim nas respostas no estilo dele e, agora, foi a hora, mas só que por ser num dia em que não estive presente direto, quando fui fazer, outro administrador já o tinha feito! Isso mostra que estamos atentos! Aqui, a coisa é séria, uai! :simsim:

Aproveito para agradecer sua ajuda (e também a ajuda de outros amigos, sempre atentos e diligentes) sempre que aparecem problemas, pois só com a ajuda dos amigos é que conseguiremos seguir no padrão de qualidade que temos, não sem dizer que ainda precisa ser melhorado, o que está em nossos planos. :joia:

• Like 1
Link para o post

Parabéns aos administradores, eu como não tenho sangue de barata e achei um desrespeito a forma que ele tratou o amigo já fui logo caindo na pilha....kkkkk

Abs

• Like 1
Link para o post

Pois é, é o que coloquei, acho que o minimo que todo ser vivo merece é respeito e educação, pelo menos até onde fazer por merecer. Para mim esse sempre foi o principio de qualquer relacionamento, real ou virtual.

Parabéns aos administradores.

• Like 1
Link para o post

Ja mais faria isso... levo tudo comigo no avião numa bag preparada para isso.

Pode sumir qualquer coisa, menos minhas carretilhas rssss.

Sumir minhas shimaninhas... EU MORRO.. Kkkkkkkk

Link para o post
  • 2 years later...
Em 9/19/2014 at 13:35, Magrao disse:

Vini, ja viajei inumeras vezes para pescar.

As vezes nos deparamos com aqueles arrogantes da Policia Federal

Já passei com carretilhas na bagagem de mão e ja fui barrado.

Ja passei com linha na carretilha e ja fui barrado tambem. Nosso grupo era de 14 pessoas e o tratamento era bem diferente de um agente para outro.

Vamos lá

1 - Coloque as varas no tubo de pvc e coloca cadeado. Não tem taxa nenhuma

2 - Quanto as carretilhas e demais tralhas eu aconselho a despachar tudo, pois se pegar um babaca no embarque e ele enrolar, vc vai ter que sair correndo para despachar, e corre o risco de perder o voo ou pelo menos passar nervoso, antes da pescaria

3 - Eu despacho tudo. Coloco bem protegido dentro da bagagem, com panos, plasticos, para evitar danos e despacho.

Sei que tem muitos colegas aqui que vão me questionar, mas estou simplesmente dividindo contigo minhas experiencias.

boa sorte, vai com Deus, que ele ilumine sua pescaria com muita paz e sucesso

Magrão

Amigo, pode por o material de pesca dentro da mala de roupas e despachar tudo junto? 

Link para o post