Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Bruno ricci

Novidades para próxima temporada dos tambas?

Recommended Posts

Boa Tarde a todos!

Como sabemos cada temporada surge uma novidade , gostaria de saber se os amigos tem alguma informação sobre novas técnicas , materiais .

Ouvi dizer que surgiu novas anteninhas fabricadas em borracha e ta fazendo sucesso entre o pessoal. (mais ainda não tenho maiores informações).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue uma foto da "antena"...

2dr5r2u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a tal da anteninha do Rafinha Minhoca, mas não sei se é novidade ou mesmo se vale a pena compra-las, uma vez que a maioria fabrica as suas próprias anteninhas...

Pena que nem todos os pescadores são como nós aqui do Pescaki, não compartilham suas "descobertas". Se tiver alguma novidade pode ser que não chegue até nós, ainda mais eu aqui em MG rs.

quero acompanhar esse tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a tal da anteninha do Rafinha Minhoca, mas não sei se é novidade ou mesmo se vale a pena compra-las, uma vez que a maioria fabrica as suas próprias anteninhas...

Pena que nem todos os pescadores são como nós aqui do Pescaki, não compartilham suas "descobertas". Se tiver alguma novidade pode ser que não chegue até nós, ainda mais eu aqui em MG rs.

quero acompanhar esse tópico!

Grande Victor, acho que o que acontece ultimamente é que o pessoal cansou de compartilhar as "descobertas", pois aqui alguns, e também os milhares de visitantes, possuem somente o interesse de "sugar" e nada de acrescentar. Vejo que os compartilhamentos estão sendo feitos feitos na beira da água, com as grandes amizades que são feitas por aqui.

Abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Robson, li alguns desentendimentos antigos e não quero me colocar na mesma situação.

O forum ajuda todo mundo mas nem sempre o propósito das pessoas é bom.

Por isso repensei em postar a foto da montagem que utilizei e trouxe resultados.

No PN vou debater o assunto com o pessoal rs

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensarmos que aproveitadores vão ultilizar de nossas idéias pra fins lucrativos ...

Infelizmente não da nem pra pescar.... quantas vezes vc acerta a isca vem um doido atravessa o lago pra enrrosca na sua bóia e ver o que vc usa..... kkkkkkkk

Acredito que o forum seja pra isso , trocarmos idéias.

(Inclusive a foto não é idéia minha e só ouvi boatos dela ).... kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se pensarmos que aproveitadores vão ultilizar de nossas idéias pra fins lucrativos ...

Infelizmente não da nem pra pescar.... quantas vezes vc acerta a isca vem um doido atravessa o lago pra enrrosca na sua bóia e ver o que vc usa..... kkkkkkkk

Acredito que o forum seja pra isso , trocarmos idéias.

(Inclusive a foto não é idéia minha e só ouvi boatos dela ).... kkkkkkkkk

Fala Bruno, blz ?

Então cara, todos aqui temos o mesmo pensamento na questão da troca de novas ideias, mostrarem algo novo.

O problema é que já rolou alguns desentendimentos por ai e a galera esta meio precavida com novas ideias, pois quando menos esperam, lá estão a venda..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Bruno, blz ?

Então cara, todos aqui temos o mesmo pensamento na questão da troca de novas ideias, mostrarem algo novo.

O problema é que já rolou alguns desentendimentos por ai e a galera esta meio precavida com novas ideias, pois quando menos esperam, lá estão a venda..

concordo que deve ser frustrante.

Mais seria essa a melhor maneira?

Pararmos de mostrar ?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que deve ser frustrante.

Mais seria essa a melhor maneira?

Pararmos de mostrar ?

Para de mostrar nada ......

Só estou aqui para aprender e ensinar ...se não puder mais fazer isso estou fora !!!!

Abração

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma forma Rafaello.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de mostrar nada ......

Só estou aqui para aprender e ensinar ...se não puder mais fazer isso estou fora !!!!

Abração

Então Raffaello, mas nem todos tem o mesmo pensamento que a gente neh!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com esse pensamento mas depois de conversar com o Luiz e o Tamaki no PJ mudei de ideia.

Você tenta ajudar e acaba virando vítima injustamente rs

Sem contar que acabam tirando proveito SEMPRE!

Pode ver quanta gente vende as antenas hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que precisa ganhar dinheiro (sobreviver de alguma forma) , eu particularmente não vivo de coisas de pesca é meu HOBI, caso as pessoas utilizem para fins lucrativos e consigam sustentar suas familias sem fazer mal a niguém , vou ficar feliz da mesma forma.

OBS : As minhas anteninha eu gosto de montar , só quis dividir o que vi de novo com os amigos.

Grande Abraço ....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

A pouco tempo testei as anteninhas do Rafinha Minhoca, pegam bem meu principal intuito era descobrir se aguentava o passaguá, e infelizmente o passaguá moeu as anteninhas de R$ 8,00, prefiro as minhas mais produtivas. O negocio é tirar o bicho na mão mesmo.kkkkk

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que é só montar uma igualzinha.

Sai mais barato e não precisa pagar frete e esperar.

E outra, eu AMO fazer antenas. Passo algumas horas brincando com elas rs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

A pouco tempo testei as anteninhas do Rafinha Minhoca, pegam bem meu principal intuito era descobrir se aguentava o passaguá, e infelizmente o passaguá moeu as anteninhas de R$ 8,00, prefiro as minhas mais produtivas. O negocio é tirar o bicho na mão mesmo.kkkkk

Abraço

kkkkkkk....

plastiquinho do :diablo:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que é só montar uma igualzinha.

Sai mais barato e não precisa pagar frete e esperar.

E outra, eu AMO fazer antenas. Passo algumas horas brincando com elas rs

Tenho umas "antenas" meio doidas tabém,,,,, não lembra antena.... nem tartaruga ...... nem aranha ...... kkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

também adoro montar minhas anteninha faço várias formas e cada vez invento um formato novo, e vou ficando cada vez melhor nisso! não encomendaria anteninhas nem se fosse de graça!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o espírito. Até comprei a do rafinha para testar mas esses programas são muito comerciais.

Legal mesmo é interagir com quem conhece e aprender.

Pesca Natalina tá chegando e o pessoal lá é fera. Tentem ir!

Compartilhar este post

Link para o post