Ir para conteúdo

Vendo Curado HG Direita

Recommended Posts

Usada uma vez apenas, Manivela direita. Sem detalhes, ou riscos. Vai na caixa original( tá um pouco judiada), com buchas reservas lacradas, óleo e manual.

Preço R$650,00 dependo do local posso mandar via PAC de graça.

1374807_585516721556130_8026185522556137

1897813_585516628222806_4248771196217738

Ao lado de uma G7

1794775_585517311556071_2549345819942325

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho sde consumo da rapaziada a shimano acertou no desenho dessas novas carretas muito bonitas e ergonomicas mesmo , vende rápido , abraços.

Link para o post

Carretilha é Show mesmo Eduardo, mas como acostumei com carretilhas muito leves os 210g dela não me agradou.

Link para o post

Que show hein! Muito bonita... mas eu tb estou mais adepto às mais leves....

Link para o post

Carretilha é Show mesmo Eduardo, mas como acostumei com carretilhas muito leves os 210g dela não me agradou.

Guto 210 g , rapaz eu peguei ela na mão e não me aparentou isso , e sei como na hora de trabalhar as iscas faz uma diferença enorme , aposentei algumas carretas minhas por conta do peso hj em dia procuro as mais leves tb , abraços.

Link para o post

Guto 210 g , rapaz eu peguei ela na mão e não me aparentou isso , e sei como na hora de trabalhar as iscas faz uma diferença enorme , aposentei algumas carretas minhas por conta do peso hj em dia procuro as mais leves tb , abraços.

Ela realmente é confortável mesmo com esse peso, mas acostumei com a Liger e a Smoke 100hpt e agora recentemente a Venator, ou seja carretilhas abaixo de 175g, gosto de pescar com conjuntos semelhantes, quando pego a Curado na mão parece que amarrei um chumbo na vara, rsrsrs. Mas sem dúvida ela é ótima o novo freio é muito legal além de ser macia como toda Shimano. Eu estou vendendo justamente por causa que ela vai ficar inútil aqui em casa, ainda depois que já encomendei mais 2 Venator e dá dó colocar ela pra pescar as Curvinas, Pacus, Piaus aqui no Pardo onde deixo toda minha tralha pra esses peixes jogadas no barco durante o ano todo pra isso uso minhas Brisinhas velhas mesmo

Link para o post

Fiz o caminho inverso que vcs... Só tenho duas carretas abaixo de 200 gramas e uma, a smoke vou vender.rsrsrs...

não chega a ser "caminho inverso" .... mas a única ( Titanium ) já me desfiz ...

hj só tenho Daiwas ....

Link para o post

ITO nossa diferença se trata principalmente do tipo de pesca que praticamos, Água Doce x Salgada. Nas minhas pescarias eu não tenho problema com corrosão, dificilmente pego vento, não pesco com Jigs, 70% do tempo são iscas de superfície e a pescaria é mas previsível, não tenho problema com maré.

No mar a corrosão é um fator determinante no escolha do equipamento, por isso vários preferem as Daiwas, pois são mais robustas, tem freio magnético que se dá melhor no vento, algumas com engrenagem em bronze que é mais resistente que o alumínio, no mar normalmente os peixes são mais violentos que os de rio e nunca se sabe o que vai entrar.

• Like 1
Link para o post

ITO nossa diferença se trata principalmente do tipo de pesca que praticamos, Água Doce x Salgada.

mas é justamente isso Guto ... já comentei isso contigo ... ;)

aliás , a Curado é muito mais carreta "no sal" do que uma Lubina ( tbem não gosto da Revo pro sal ) ... ( minha opinião ) ...

* me desculpe desvirtuar seu topico ...

Link para o post

Eu gosto da Abu Rvo3 STX pro sal se deu muito bem. A Saint Sole também. A que não se adaptou muito bem foi a Metanium XG, agora vou experimentar a nova Ventator. Mas primeiro quero ver o pessoal que já usou bastante falar da carreta.

Link para o post

Eu gosto da Abu Rvo3 STX pro sal se deu muito bem. A Saint Sole também. A que não se adaptou muito bem foi a Metanium XG, agora vou experimentar a nova Ventator. Mas primeiro quero ver o pessoal que já usou bastante falar da carreta.

Augusto estou apostando nessa carreta (venator) porém acredito que os rolamentos não serão marinizados , acredito que uma troca deles por marinizados e ssa carreta vai se tornar uma das grandes para a agua salobra , como é mais que dito e sabido das daiwa.

Link para o post
www.petsEXPERT.pt
  • Criar Novo...