Ir para conteúdo

Recommended Posts

Caros colegas. Vejo essas críticas, e percebo que os amigos estão enganados sobre minha pessoa. É verdade que levantei vários posts antigos, e que postei muitas vezes apenas emoticons,(Isso ninguém nunca fez) mas isso foi porque eu queria ter uma maior participação neste Forum, e praticamente li muito tópicos intensamente. Se isso os ofendeu, peço desculpas. Nunca quis ofender, magoar ou mesmo atrapalhar a vida de cada um de vocês. Já aconteceu comigo mas creio que nunca aconteceu com nenhum dos meus colegas que me criticam, estar em sala de visita e pegar uma revista e ler uma matéria e achá- la interessante! Quando olhar a data da revista ver que a matéria não era tão nova assim!!! Aí a gente pensa: "Eu não sabia disso!!!Mas acho(com a máxima certeza) que, na maioria dos tópicos que levantei, os antigos donos até gostaram de terem sido lembrados. E neles eu quis deixar um agrado, um aceno, um abraço. Apenas isso. Se acham que estou postando demais, vou parar por aqui(talvez esse seja meu ultimo), e só lerei de agora em diante. Mas quero dizer que gostei muito deste Forum, aprendi muitas coisas aqui.

Mais uma vez Administradores, Moderadores e colegas me perdoem e que Deus ilumine a todos nós com muita saúde para que possamos ter energia e movimentar o nosso corpo físico para uma nova pescaria!!!!

Boa sorte a todos!!!!

Valtão,

Não precisa abandonar o barco Pescaki por causa disso.

Bem da verdade é que nosso amigo abriu esse tópico sem nem imaginar oque poderia render nele .... mas ele mesmo disse que não era a intensão.

Fomos nós os outros participantes incluindo eu que demos uma desvirtuada nele ...mas pensa só ...todos aqui trabalham e a maioria estavam no batente no momento mais eufórico do tópico ...todos querendo o dia de amanha logo e de preferencia as 18 hs que é ora de partir para a família e pescar um pouco.

E nisso virou uma brincadeira, e pode ter certeza que não era pessoal com você amigo.....só estávamos brincando um pouco.

Espero você na Pesca Natalina Valter....conhecendo o povo no tete a tete você vai entender minhas palavras acima e garanto que ainda vai ser o percursor de mais um tópico destes que tanto nos diverte...mesmo sem conteúdo de informações de pesca ...

Não frita essa cabeça não.... e peço minhas desculpas se te ofendi....

" Nois é tudo mlk memo" relaxa Valtão

Abração

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo não precisa nem Pedir desculpas nem Nada, Não ligue pra gente não a gente da risada de qualquer coisa, No fórum não só aprendemos coisas sobre pesca mas Ha tópicos como esse onde desvirtua-se m pouco o assunto porém para um meio de brincadeiras e Risadas e entretenimento entre amigos que aqui fazemos pessoalmente ou Apenas por meio do Fórum mesmo, Seja Bem Vindo Parabéns pelo Verdinho e Depois nos conte como são as bigodadas do Bomediano amigo :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Fernando, você que chegou na frente deveria avisar aos colegas como são as bigodadas do Bomediano!!!

kkkk

Link para o comentário

Valtão,

Não precisa abandonar o barco Pescaki por causa disso.

Bem da verdade é que nosso amigo abriu esse tópico sem nem imaginar oque poderia render nele .... mas ele mesmo disse que não era a intensão.

Fomos nós os outros participantes incluindo eu que demos uma desvirtuada nele ...mas pensa só ...todos aqui trabalham e a maioria estavam no batente no momento mais eufórico do tópico ...todos querendo o dia de amanha logo e de preferencia as 18 hs que é ora de partir para a família e pescar um pouco.

E nisso virou uma brincadeira, e pode ter certeza que não era pessoal com você amigo.....só estávamos brincando um pouco.

Espero você na Pesca Natalina Valter....conhecendo o povo no tete a tete você vai entender minhas palavras acima e garanto que ainda vai ser o percursor de mais um tópico destes que tanto nos diverte...mesmo sem conteúdo de informações de pesca ...

Não frita essa cabeça não.... e peço minhas desculpas se te ofendi....

" Nois é tudo mlk memo" relaxa Valtão

Abração

Valeu, garoto!!!!

Link para o comentário

Grande Valter,

Como pode ver (desde que leia o conteúdo deste tópico desde o início), se no começo havia alguma crítica quanto à postagem considerada desenfreada, já de algumas postagens logo de início o pessoal já vinha te apoiando, de sorte que não há motivo para parar de postar, sobretudo porque agora, estando VIP, acabou trazendo para si, enorme responsabilidade, obrigando-se a honrar o título participando a diário do fórum! :comemorando:

Conforme te escreveram já nas postagens finais, não leve a mal e esteja em casa! :joia:

Inclusive já há um convite para que participe do Pesca Natalina! :ok:

É verdade Bomediano!!!!

Muito obrigado!!!

Lembro que quando cheguei aqui ao comprar o meu barco inflável eu te perguntava como fazia para chegar na Represa de Igaratá!!! Você sempre solicito me mandou um croqui o qual está salvo até hoje na minha máquina. Hoje minha visão está voltada em caiaque e estou lendo tudo que há aqui no fórum e na web principalmente no âmbito de segurança!!!

Mais uma vez agradeço a atenção, respeito e compreensão!!!

Link para o comentário

Fernando, você que chegou na frente deveria avisar aos colegas como são as bigodadas do Bomediano!!!

kkkk

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Rapaz vou falar uma coisa pra vc, Quando passei ainda não tinha essa moda não. Quem saiu com isso ai foi o Hofacher eu Acho que ta doido pra experimentar o Bigode Grosso :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

• Like 1
Link para o comentário

Valtão ... fico no aguardo de novos relatos de Sâo Sebastião .... inclusive da receita daquela "peixada" ....

precisando de dicas , é só perguntar ...

abrasss

A patroa é fera na caldeirada!!!

Pode deixar vou passar a receita!!! :bs-aplauder:

Link para o comentário

Caros colegas. Vejo essas críticas, e percebo que os amigos estão enganados sobre minha pessoa. É verdade que levantei vários posts antigos, e que postei muitas vezes apenas emoticons,(Isso ninguém nunca fez) mas isso foi porque eu queria ter uma maior participação neste Forum, e praticamente li muito tópicos intensamente. Se isso os ofendeu, peço desculpas. Nunca quis ofender, magoar ou mesmo atrapalhar a vida de cada um de vocês. Já aconteceu comigo mas creio que nunca aconteceu com nenhum dos meus colegas que me criticam, estar em sala de visita e pegar uma revista e ler uma matéria e achá- la interessante! Quando olhar a data da revista ver que a matéria não era tão nova assim!!! Aí a gente pensa: "Eu não sabia disso!!!Mas acho(com a máxima certeza) que, na maioria dos tópicos que levantei, os antigos donos até gostaram de terem sido lembrados. E neles eu quis deixar um agrado, um aceno, um abraço. Apenas isso. Se acham que estou postando demais, vou parar por aqui(talvez esse seja meu ultimo), e só lerei de agora em diante. Mas quero dizer que gostei muito deste Forum, aprendi muitas coisas aqui.

Mais uma vez Administradores, Moderadores e colegas me perdoem e que Deus ilumine a todos nós com muita saúde para que possamos ter energia e movimentar o nosso corpo físico para uma nova pescaria!!!!

Boa sorte a todos!!!!

:bs-aplauder:

Link para o comentário

:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Rapaz vou falar uma coisa pra vc, Quando passei ainda não tinha essa moda não. Quem saiu com isso ai foi o Hofacher eu Acho que ta doido pra experimentar o Bigode Grosso :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Ata!!! Saindo de fininho!!!

kkkk

Link para o comentário

Poxa vida , depois disso tudo ... deu uma vontade de pegar minha picareta e desbravar topicos antigos pra virar VIP . :innocent: :innocent:

Mas dispenso a bigodada.

Valter , nos conte como foi esse feito ,já que você é o mais recente VIP.

• Like 1
Link para o comentário

Poxa vida , depois disso tudo ... deu uma vontade de pegar minha picareta e desbravar topicos antigos pra virar VIP . :innocent: :innocent:

Mas dispenso a bigodada.

Valter , nos conte como foi esse feito ,já que você é o mais recente VIP.

To dizendooo, Ja ta interessado no Bigode Grosso :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Link para o comentário

só um "pitaco" pra todo mundo ... :poke: ....

tudo que é demais incomoda .... ( brincadeiras se incluem nessa lista ) ...

afinal , ninguém é "visionário" pra saber a real reação de quem está lendo ...

Concordo.

Já tivemos um final feliz.

Acho que podemos dar por satisfeitos.

Link para o comentário

só um "pitaco" pra todo mundo ... :poke: ....

tudo que é demais incomoda .... ( brincadeiras se incluem nessa lista ) ...

afinal , ninguém é "visionário" pra saber a real reação de quem está lendo ...

Muito arrazoado! :cadeado:

O mais legal é que Valter Sergio entendeu o espírito da coisa e assim temos mais um VIP no Pescaki! :comemorando:

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...