Ir para conteúdo

Chuva

Romano

Recommended Posts

Chuva_zps97528eea.jpg

Fonte: Imagem retirada da Internet.

Fazia tempo que não sentia o cheiro da terra molhada com a chuva.... Claro que está bem longe do suficiente, mas esta chuvinha que caiu durante uns 30 minutos em São Paulo fez com certeza muito bem.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que depois dessa fase, que há de passar logo, vamos aprender a dar valor para as coisas que realmente são importantes ?

A mais inovadora tecnologia nunca será nada sem o mais básico da natureza.

Espero que ao menos sirva de lição. Espero.

• Like 2
Link para o comentário

chuva é bom, mas aki no nosso interiorzão paulista falta muita, e pior... nossos rios estão com um nível muito baixo ai complica a pescaria, ontem passei pelo Mogi Guaçu e nunca tinha visto o rio Mogi daquele jeito, tá muito baixo, tá nas fundações da velha ponte de pitangueiras sertãozinho e o tiete nem se fala... mas Deus há de ter misericórdia e e derramar água sobre nós... abraços amigos pescadores :plamas:

• Like 2
Link para o comentário

É verdade que não foi o suficiente, mas já foi bem festejada por ter vindo!!

Sempre penso uma coisa, se vier a chuva que São Paulo precisa a cidade está preparada para tanta chuva??

Só rogo a Deus que tudo venha na dose certa para que haja equilibrio em todos os sentidos!!!!

• Like 2
Link para o comentário

É verdade que não foi o suficiente, mas já foi bem festejada por ter vindo!!

Sempre penso uma coisa, se vier a chuva que São Paulo precisa a cidade está preparada para tanta chuva??

Só rogo a Deus que tudo venha na dose certa para que haja equilibrio em todos os sentidos!!!!

É verdade , se chover o necessário em SP de uma vez só , certamente estaremos encrencados com as enchentes. É bom que Deus nos presenteie com chuvas em doses homeopáticas :joia: :joia: :joia:.

• Like 2
Link para o comentário

Ontem estive numa festa com minha esposa, tinha uma área aberta muito bem decorada, e a chuva insistia em cair. Se fosse em outros tempos iriamos ficar chateados. Mas a sensação era de felicidade, que bom que está chovendo deu até vontade de me molhar um pouquinho. E fui pra chuva, tinha outras pessoas fazendo o mesmo tudo acontecendo de forma espontânea.

Muito interessante novos sentimentos nos faz entender melhor nossos irmãos nordestinos que vivem no sertão.

• Like 1
Link para o comentário

E, hoje aqui, choveu bem, mas agora já passou. Na região da represa desceu água. Estive pescando em uma lagoa lá perto e pude ver que foi uma chuva significativa. A ver se de agora em diante a coisa deslancha de vez. :joia:

• Like 1
Link para o comentário

Maior chuvão aqui agora. A rua virou um rio. Acho que vou experimentar umas iscas.

Noticia ótima.

E, hoje aqui, choveu bem, mas agora já passou. Na região da represa desceu água. Estive pescando em uma lagoa lá perto e pude ver que foi uma chuva significativa. A ver se de agora em diante a coisa deslancha de vez. :joia:

Tomara, que agora a coisa deslanche.

Aqui em São Paulo, Pinheiros pouca chuva mas é melhor do que nada.

Link para o comentário

Ontem estive numa festa com minha esposa, tinha uma área aberta muito bem decorada, e a chuva insistia em cair. Se fosse em outros tempos iriamos ficar chateados. Mas a sensação era de felicidade, que bom que está chovendo deu até vontade de me molhar um pouquinho. E fui pra chuva, tinha outras pessoas fazendo o mesmo tudo acontecendo de forma espontânea.

Muito interessante novos sentimentos nos faz entender melhor nossos irmãos nordestinos que vivem no sertão.

Sim, ontem no final da tarde, quando começou a chover, eu e meu sogro ficamos na janela escutando os "barulhos" da chuva.....

Coisas que normalmente passam desapercebido.....

Link para o comentário

O Brasil é um país abencoado, nao temos desastres naturais, guerras, nunca passamos por reais necessidades, quem sabe com essa seca aprenda-mos a economizar, sempre, e cuidar mais da natureza,independente da situacao!!!!

• Like 1
Link para o comentário

O Brasil é um país abencoado, nao temos desastres naturais, guerras, nunca passamos por reais necessidades, quem sabe com essa seca aprenda-mos a economizar, sempre, e cuidar mais da natureza,independente da situacao!!!!

Concordo! Mas seria muita pretensão ou muita perfeição poder contar com grandes administradores por aqui?

Link para o comentário