Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Pescaria Noturna no Montenegro

Recommended Posts

Bom dia a todos. Outro dia estive perguntando sobre dicas para pescaria noturna, pois iria participar da noturna do Montenegro, pois bem, segue agora o relato com fotos, :simsim:

Chegamos as 17:30 no Montenegro, e já tinha gente esperando pra noturna, eu resolvi que iria para o lago grande, pois 80% do pessoal que veio, iria brigar por um espacinho no lago perto do restaurante, rsrsrs.

Me posicionei perto da beira entre os 2 lagos, mas pescando no lago maior, infelizmente o pessoal vai chegando e te espremendo, até o ponto onde nem eu nem o primo da minha noiva conseguíamos arremessar mais, pois tinha linha cruzando ate debaixo do meu banco.

Resolvemos mudar de lugar, fomos até a outra margem do lago, perto da entrada, longe de todos, rsrs.

Saíram bastante peixes, onde estávamos a princípio, mas como eu queria sossego, troquei de lugar e fiquei com menos peixes, mas em paz.

No meio da madrugada, um cara, começou a passar o passaguá nas beiradas para pegar pirararas entocadas, e ele pegou uma, que estava perto de uma vara minha, ok. Na segunda vez pedi pra ele não fazer mais ali, pois eu estava tentando pescar na beirada, e ele continuou, só não veio perto da minha vara, mas ja tinha espantado qualquer possibilidade ali próximo. Infelizmente vemos cada coisa que a pessoa faz pra tirar uma foto com peixes...

A experiência de uma noturna foi legal, mas não repito tão cedo, e nem em eventos mais "famosos", pois atrai gente sem noção.

Bom vamos as fotos:

A isca do dia (ou da noite) foi queijo e fígado de frango.

1779805_10201932944644854_10155905589465

Matrinxãs foram muitas de madrugada, pesquei com boia luminosa, e era muito legal ver a boia sumindo e correndo pelo lago.

10730998_10201932945684880_1996631899761

O primo da minha noiva pegou vários pacus e tambas, seguem:

1797330_10201932943564827_72260935604173

12779_10201932943604828_5628111146395466

10431545_10201932945364872_2221819186556

Bom, este foi o relato, poucos peixes em relação a outros, mas pelo menos não me estressei (meu maior objetivo), pois uso pesca como terapia contra o stress que vivemos a semana toda. Ficamos conversando, batendo papo, e vendo a noite passar.

Abs a todos, e muito obrigado pelas contribuições no outro tópico meu.

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernando.

Essa de passar o passaguá para pegar as Piras foi mesmo o fim :4: parece um absurdo, mas acredito por já ter presenciado muitas "pérolas" destas.

Eu tb sou como vc, acabo ficando em lugares menos previlegiados só para poder ficar em paz.

Pescaria noturna é cansativo, fica melhor quando estamos hospedados, senão é de matar.

Abraço.

• Like 1
Link para o post

É isso aí Fernandão , infelizmente "sem noção" é o que mais tem por aí , tem gente que faz qualquer coisa prá aparecer , até passar por ridículos desse tipo , fazer o que né !!!!!!! . O que valeu é que voces conseguiram pagar alguns peixes prá alegrar a noite e relaxar , parabéns à dupla pela empreitada :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:.

• Like 1
Link para o post

Parabéns, Fernando!!!

É isso aí, pescar sem estress!!! :bs-aplauder:

Pelo menos conseguiu um exemplar de baby arara!!! :clapping:

Já esperava por certas atitudes na beira do lago por ser um site famoso a promover esse evento!!! :frusty: :frusty: :frusty:

Um grande abraço, :D

Link para o post

Parabéns, Fernando!!!

É isso aí, pescar sem estress!!! :bs-aplauder:

Pelo menos conseguiu um exemplar de baby arara!!! :clapping:

Já esperava por certas atitudes na beira do lago por ser um site famoso a promover esse evento!!! :frusty: :frusty: :frusty:

Um grande abraço, :D

Hélio, pensei a mesma coisa depois que tinha pago e confirmado minha presença, rsrsrs.

Mas o pessoal que organizou é muito simpático, conversa com a gente, e eu até falei pra eles desse incidente, e eles foram lá pedir para o cidadão não fazer mais.

Foi também uma curiosidade de conhecer como é uma pescaria noturna, que agora eu já matei e não tenho tanto interesse em fazer novamente. O comportamento é o mesmo durante o dia, os peixes batem bastante até certa hora, e de madrugada, foi um silêncio total no pesqueiro, voltando a atividade umas 4h da madruga somente.

• Like 1
Link para o post

Cada coisa que a gente ouve que não dá pra acreditar... por essas e outras nunca mais voltei a um pesqueiro desde 2007.

Mas pelo menos pegou uns peixes legais e passou uma experiência nova... deve ser legal pegar matrinxã no escuro rsrs

Link para o post

Parabéns pela pescaria e relato, Fernando. Infelizmente tais atitudes como esta que fazem com que eu cada vez mais fuja dos pesqueiros!

Link para o post

Cada coisa que a gente ouve que não dá pra acreditar... por essas e outras nunca mais voltei a um pesqueiro desde 2007.

Mas pelo menos pegou uns peixes legais e passou uma experiência nova... deve ser legal pegar matrinxã no escuro rsrs

Matrinxã a noite e muito engraçado, pena que eu estava com equipamento para peixes grandes, e foi meio que rebocar elas pra terra. Queria eu estar com minha celta 20lb, ai sim seria muito divertido com elas.

Parabéns pela pescaria e relato, Fernando. Infelizmente tais atitudes como esta que fazem com que eu cada vez mais fuja dos pesqueiros!

Fugir eu não fujo, mas evito ficar perto de outros pescadores, que um dia tive a visão de serem pessoas amigas, que ajudam, gente que te ensina as coisas. Infelizmente mudou um pouco o perfil dessas pessoas.

• Like 1
Link para o post

Fugir eu não fujo, mas evito ficar perto de outros pescadores, que um dia tive a visão de serem pessoas amigas, que ajudam, gente que te ensina as coisas. Infelizmente mudou um pouco o perfil dessas pessoas.

Sim, mas no meu caso, acho que ando mais intolerante um pouco..... Já cheguei em um nível que o simples fato de um cara, mesmo que do outro lado do lago gritando me incomoda.... Lembro que há não muitos anos atrás, no pesqueiro as pessoas procuravam fazer silêncio e falar apenas o necessário..... Pelo menos, é esta a lembrança que eu tenho.....

Nos dias atuais, se você procura ficar quieto no seu canto você ainda é taxado de chato e antissocial...

Link para o post

Bacana Fernando... me diz uma coisa, o pacu que seu primo está segurando, está sangrando? O que aconteceu?

Mas fora essa atitude, a pescaria foi legal e saíram uns peixinhos pra animar...

Parabéns pela sua atitude de depois de pedir dicas, veio aqui dar a satisfação para alegria dos muito que te ajudaram... abraço!!

Link para o post

Bacana Fernando... me diz uma coisa, o pacu que seu primo está segurando, está sangrando? O que aconteceu?

Mas fora essa atitude, a pescaria foi legal e saíram uns peixinhos pra animar...

Parabéns pela sua atitude de depois de pedir dicas, veio aqui dar a satisfação para alegria dos muito que te ajudaram... abraço!!

Fala, tiago.

O pacu estava sim sangrando, mas foi pelo local que o anzol engatou, que sinceramente não me lembro agora. Lembro sim que não foi algo que fosse matar o peixe e foi devolvido sem problemas para a água.

• Like 1
Link para o post

Show de bola!

Parabéns!

Obrigado.

Legal amigo.....

Parabéns pela pescaria...

Obrigado.

Apesar dos contratempos foi uma boa pescaria, Fernando. Parabéns!

Com certeza, a companhia era boa e o papo tbm, kkkkk E ainda não saí sapateiro de lá, o que já é muita coisa.

Link para o post

Apesar das adversidades, grande jornada Fernando!

Esses são os motivos que me afastam dos pesqueiros aos fins de semana. Triste ver que um encontro que poderia ter gerado novas grandes amizades e muitas risadas venha à ser representado por um relato contendo desabafos.

Mesmo assim vejo que foi possível se divertir e parabéns pelo relato e por aqui vir dar satisfações à quem lhe ajudou. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o post

Pescaria TOP, matrinxas e piras sao um show a parte!!

Nos pesqueiros acredito que tem dois tipos de pessoas os "babacas" e os "gente boa":

A maioria que encontro sao os "gente boa" sempre tento fazer amizade com quem estiver do meu lado, troco ideias e tal, por isso gosto dos pesqueiros pois faco amizades e aprendo sempre uma nova tecnica. quando o cara e "gente boa" isso acontece.

mas se for o "babaca" ai ferrou, so vai te incomodar... mas raramente eu encontro uma figura dessas.

Nao desanime de fazer esse tipo de pescaria so por causa de um ze ninguem "babaca". Da proxima o cara que estiver do seu lado pode de ajudar e voce ajudar ele e entao acabar fazendo um amigo! o contrario do que aconteceu nesse dia especifico!

• Like 1
Link para o post

Amigo, o que vale são as experiências, vivendo e aprendendo!

Apesar de tudo, me pareceu uma ótima pescaria, além de belas fotos e um belo relato! :ok:

Abs

Link para o post

Boa Fernando, independente das pessoas e a atitude de cada um o bom é que vcs tiraram de letra, pegaram peixes e ainda bateram um bom papo.

Abs.

• Like 1
Link para o post

Parabéns pela pescaria, agora passar o passaguá para pegar as piras na beirada parece coisa de retardado. Afffff

Apesar das adversidades, grande jornada Fernando!

Esses são os motivos que me afastam dos pesqueiros aos fins de semana. Triste ver que um encontro que poderia ter gerado novas grandes amizades e muitas risadas venha à ser representado por um relato contendo desabafos.

Mesmo assim vejo que foi possível se divertir e parabéns pelo relato e por aqui vir dar satisfações à quem lhe ajudou. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Pescaria TOP, matrinxas e piras sao um show a parte!!

Nos pesqueiros acredito que tem dois tipos de pessoas os "babacas" e os "gente boa":

A maioria que encontro sao os "gente boa" sempre tento fazer amizade com quem estiver do meu lado, troco ideias e tal, por isso gosto dos pesqueiros pois faco amizades e aprendo sempre uma nova tecnica. quando o cara e "gente boa" isso acontece.

mas se for o "babaca" ai ferrou, so vai te incomodar... mas raramente eu encontro uma figura dessas.

Nao desanime de fazer esse tipo de pescaria so por causa de um ze ninguem "babaca". Da proxima o cara que estiver do seu lado pode de ajudar e voce ajudar ele e entao acabar fazendo um amigo! o contrario do que aconteceu nesse dia especifico!

Belo relato, acho que vou partir para a pescaria noturna também, assim não me queimo mais, haha.

Parabéns pela pescaria men. Grande abraço...

Amigo, o que vale são as experiências, vivendo e aprendendo!

Apesar de tudo, me pareceu uma ótima pescaria, além de belas fotos e um belo relato! :ok:

Abs

Boa Fernando, independente das pessoas e a atitude de cada um o bom é que vcs tiraram de letra, pegaram peixes e ainda bateram um bom papo.

Abs.

Obrigado a todos.

Link para o post

Show de bola, o importante é que vc se divertiu! Parabéns pela pescaria!

Cara sem noção ta cheio por aí, as vezes da pra chegar perto e tentar fazer amizade e dar um toque pro cara, mas quando não da o negócio é tentar não se estressar e se divertir com os amigos que estão com vc.

abraço

• Like 1
Link para o post