Entre para seguir isso  
JosueSpinning

Equipamentos Albatroz são bons ?

Recommended Posts

Bom, eu andei em umas lojas de pesca da minha cidade e achei uns produtos de uma marca chamada Albatroz Fishing, os produtos tinham um ótimo acabamento e um custo bem acessível. Gostaria de saber se essa marca realmente vale a pena. Desde já obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que tenho da Albatroz é uma vara New Pampo, que por sinal é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito confiável responder "os produtos são bons", alguns podem ser bons e outros não. como o Renhan disse, a vara New pampo é muito boa, consagrada pelos pescadores de pesqueiro. Tenho uma isca artificial Albatroz cigarrinha que também é muito boa por exemplo, mas depende do produto. Mesmo grandes marcas como Shimano tem alguns produtos que não valem a pena, como as suas carretilhas de entrada. (confesso que nunca testei mas li aqui no fórum).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

A vara Enzo é top.. Nao empresto, não dou e não vendo a minha.. Top... Top...

Compartilhar este post

Link para o post

A Albatroz tem uns produtos legais, mas dependendo da modalidade de pesca que você irá iniciar não é indicado. As vezes é o mesmo preço de um produto melhor.

Você que mora em Brusque dá um pulo em Blumenau e passa na loja Amigos da Pesca, os vendedores são super gente boa e os preços são ótimos...

Abraço e boas pescarias...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vara Viper I de 17lbs 5,7" da Albatroz pesa em torno de 90 gramas é bem barata a minha custou uns R$65,00. Quando comprei pensei que não fosse durar. Mas já esta comigo a mais de 2 anos. Enquanto outras bem mais caras e pesadas quebraram esta continua intácta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Albatroz é referencia em algumas varas mesmo que inclusive é o que mais acha no mercado ,em relação a carretilhas e molinetes sugiro outras marcas mais conhecidas com garantia e peças de reposição como sumax , maruri , marine sports , daiwa , shimano , quantum e saint , do mais procure evitar pois são meio que one way , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A Albatroz é referencia em algumas varas mesmo que inclusive é o que mais acha no mercado ,em relação a carretilhas e molinetes sugiro outras marcas mais conhecidas com garantia e peças de reposição como sumax , maruri , marine sports , daiwa , shimano , quantum e saint , do mais procure evitar pois são meio que one way , abraços.

Grande Eduardo

Acabou tirando uma dúvida minha também, pois andei pesquisando sobre a carretilha Krait; pelo que entendi a aquisição não é muito viavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um molinetinho Albatroz ibis 1000 e olha que ja faz mais de oito anos e está inteirinho , tambem pudera só pesquei duas vezes com ele até hoje :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

como disseram acima ...

vara new pampo eh top.;;;;

mais carretilhas e molinetes ...

são + ou - ;;; + ou - ... kkkkkkk

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cinco varas da Albatroz, três Althezza 12/20/25lbs, uma Dragon 80lbs e uma Enzo 20lbs, todas muuuuito boas. Fora outros materiais também.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2014 at 12:31, Eduardo Chedid disse:

ola

bom

4 anos depois ...

molinete maruri e marine ainda sao melhores que albratroz??

grato

Compartilhar este post

Link para o post