Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Recommended Posts

Bom galera, vou passar uma semana na praia agora no verão e quero aproveitar para embarcar nessa modalidade de pesca de arremesso, porem não sou fã de paoli da vida(molinetes) então queria usar uma carretilha para isso... Gostei da Pacifica 200.. seria boa? é marinizada? é melhor a 200 ou a 100?

OBG DESDE JÁ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carretilha muito boa, porém não é Marinizada..... Eu tenho uma 100 e pesco com cevadeira em pesqueiro.

Lança muito e é dificil dar cabeleira..... Mas pescar no mar deve destruir ...... mas com certeza é uma ótima aquisição.......

Abraço;

Link para o post

Lucas , vou dar a minha opinião , afinal cada um tem uma em relação a suas experiencias, depois de muito ler a respeito a uns dois anos optei por comprar uma Pacifica 200. Os motivos que me levaram a optar pela 200 foram : 1- Preço, ela é bem baratinha. 2- A mod 200 é a unica que o distribuidor de linha não corre junto com a saida , quando vc destrava o carretel, os mod 100 e 400 o distribuidor de linha corre junto, quer dizer , sao sincronizados com o giro do carretel, este esforço ( movimentação do distribuidor ) dissipa energia e faz com que elas arremessem menos que a mod 200, caso vc opte pela 200 faça o seguinte, posicione o distribuidor de linha no meio do curso, libere o carretel, e verá a diferença no arremesso. 3- Não consta que seja marinizada, mas só uso a minha no mar ou mangue e nestes dois anos não tive nenhum problema , mas cuidados sempre são tomados, como banho de água doce após as pescarias e uma limpeza básica. 4- Bem reguladinha , quase não dá cabeleira usando I,A. acima de 15 gr. Só acredito que tenha um problema , é muito dificil achar para comprar. é uma mosca branca hoje em dia achar uma nova. Boa sorte !

Link para o post