Entre para seguir isso  
david maciel arruda

Resolvido a compra do meu caiaque.

Recommended Posts

Boa noite amigos. Na ultima semana fiz um tópico para ter ajuda em decidir qual caiaque comprar. Muitas pessoas se prontificaram a ajudar e opinar. Realmente estava difícil fazer a escolha, pois sou novato. Por fim fui a loja com a intenção de comprar um modelo especifico, chegando lá logicamente me mostraram outros caiaques. Cara fiquei impressionado com a diferença do CAIMAN 100 para os outros (fogo da água). É impossível não notar tamanha qualidade e superioridade, ele realmente foi feito de forma pensada para pesca. Obviamente que estou falando do caiaque a olho nú, em terra, na loja. Não pude ver o desempenho em água, muito menos ter comparação com outros caiaques uma vez que nunca subi em um. Mas é fato que se ele se igualar a qualquer outro na água, ele ainda será absurdamente superior. Meu caiaque chega na terça e meu Rack na quarta, ou seja, só o colocarei na água sexta a noite ou no fds. Assim que puder colocarei fotos. Desde já agradeço a ajuda de todos, que tiraram duvidas, me indicaram e principalmente por não ter deixado a minha peteca cair, pq quase desisti. Grande abraço a todos. Aguardo convites para pesca em NITEROI, RIO, MARICA. abraços.

:smiley-violent084::smiley-sport041::caiaque_com_remo::emoticon-animal-031:

As vezes é bom fazer certas loucuras. Regue a vida com amor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de testa-lo não esquece de deixar um feedback aqui pra nós simples mortais....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo novo brinquedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição e que lhe traga muitas alegrias.

Boas pescarias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidades mil!!!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :caiaque_com_remo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post