Entre para seguir isso  
david maciel arruda

Resolvido a compra do meu caiaque.

Recommended Posts

Boa noite amigos. Na ultima semana fiz um tópico para ter ajuda em decidir qual caiaque comprar. Muitas pessoas se prontificaram a ajudar e opinar. Realmente estava difícil fazer a escolha, pois sou novato. Por fim fui a loja com a intenção de comprar um modelo especifico, chegando lá logicamente me mostraram outros caiaques. Cara fiquei impressionado com a diferença do CAIMAN 100 para os outros (fogo da água). É impossível não notar tamanha qualidade e superioridade, ele realmente foi feito de forma pensada para pesca. Obviamente que estou falando do caiaque a olho nú, em terra, na loja. Não pude ver o desempenho em água, muito menos ter comparação com outros caiaques uma vez que nunca subi em um. Mas é fato que se ele se igualar a qualquer outro na água, ele ainda será absurdamente superior. Meu caiaque chega na terça e meu Rack na quarta, ou seja, só o colocarei na água sexta a noite ou no fds. Assim que puder colocarei fotos. Desde já agradeço a ajuda de todos, que tiraram duvidas, me indicaram e principalmente por não ter deixado a minha peteca cair, pq quase desisti. Grande abraço a todos. Aguardo convites para pesca em NITEROI, RIO, MARICA. abraços.

:smiley-violent084::smiley-sport041::caiaque_com_remo::emoticon-animal-031:

As vezes é bom fazer certas loucuras. Regue a vida com amor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de testa-lo não esquece de deixar um feedback aqui pra nós simples mortais....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo novo brinquedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela aquisição e que lhe traga muitas alegrias.

Boas pescarias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidades mil!!!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :caiaque_com_remo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu, agora é só colocar o novo brinquedo pra fazer a festa, joia. Quer cor vc escolheu? Comprou já outros opcionais? Quando eu for adquirir o meu caiman, com certeza vou atrás do sonar, da go pro, poita, entre outras coisas, hehe, a empolgação deve ser coisa de loca hehe, parabéns pela aquisição, grande abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigos. Em breve colocarei na água e assim que puder tratei relatos e fotografias. Sobre adicionais, o valor gasto foi muito acima do que eu podia pagar, fiz coisa de louco, portanto só irei colocar adicionais mais pra frente e o que der pra fazer eu farei, ex poita, caixa, etc.

T muito feliz e louco pra que chegue logo terça feira. rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela compra !!! bela aquisiçao !!

:caiaque_com_remo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Favor informar onde foi a compra e o valor? vou vender o meu barracuda para um amigo e comprar o caiman 100. Estou em via de negócios com um.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se pode por local, marca etc. se quiser me add no face david arruda. Abraço. tenho 2 pra indicar, um no rio e um em sampa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post