Entre para seguir isso  
Eduardo R. Silveira

Que faaase na Praia Grande!!!!

Recommended Posts

Pessoal, parece mentira e nunca passei e nem imaginei passar por uma fase dessas em pesca de praia, fui pesca 4 vezes nos ultimos 2,5 meses na praia grande-SC, a ultima foi nesse sabado dia 15/11 e de novo bati meu recorde!!!

Fazem mais ou menos 10 anos que pesco nessa praia, e nunca havia pego um peixe com mais de 1,5kg, e agora em 3 meses bati 3 recordes meus hahaha, não é historia de pescador não, já postei 2 topicos... hoje vou postar o terceiro com as 3 fotos e 1 video, tem mais um video para colocar, mas ainda não colocamos no youtube pois foi filmado dia 15/11

Não sei o que esta acontecendo, enquanto em todos os lugares vejo o pessoal falar da falta de peixe em pesca de praia, GRAÇAS A DEUS na praia grande ta dando muita coisa, não só em grande porte, pequenos tem muita ação tambem, parece que essa praia ta cada vez melhor

1º grande porte > Corvina 4,6kg pego em setembro/2014

2º grande porte > Miraguaia 5,490kg pego no final de outubro/2014 (esse tem video aqui)

3º grande porte e recorde > Miraguaia 6,045kg pego dia 15/11/2014 (logo coloco o video deste)

Galera, tambem agradeço quem me deu dicas em um tópico que fiz ha um tempo atras, quando relatei que estava perdendo peixe grande, e muitos colegas me deram essas dicas que com certeza estão fazendo a diferença!!!

Segue as fotos, espero aumentar esse album muito mais e com peixes maiores !!! haha

G1DkBsk.jpg

Acima a Corvina de 4,6kg

yK0JNxO.jpg

Acima a Miraguaia de 5,490kg

sa6Snbh.jpg

E acima meu recorde, Miraguaia 6,045kg pego dia 15/11/2014

Reparem numa coisa, nas duas miraguaias eu estava com a mesma roupa, mudando apenas o boné, acho que é a roupa que me da sorte!!! kkkkkkk

Segue video

Abraço galera, e boa pescaria a todos nós!!!

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisa linda cara, meus parabéns pelo troféu e pela festa! Hehehe

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza hein? Parabéns pela pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, Grande Eduardo, a cada dia aperfeiçoando técnicas, acabando por conseguir melhores resultados! :comemorando: Parabéns e que não pare por aí, porque tem muito mais à frente para pescar! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, mais uma vez parabéns !

Muito lindo o peixe e que emoção né, não só a sua como também dos que ali presenciaram !

Muito bom !

Parabéns pelo belíssimo peixe ! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!! Belíssimo peixe!!! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Emoção pegar esses na praia... Muito show!! Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, qual a isca utilizada?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns fera!

Pena eu estar sem tempo... Logo aqui pertinho!

Só pega peixe que está com a linha na água rsrsrsrs Com o tempo vai-se aprimorando!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns... de pra sentir a grande emoção no vídeo...show!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de capturas, parabéns! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba! Que peixes lindos! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

A emoção é forte, muito belo exemplar..............

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda mesmo parabéns pelos recordes pessoais ... grande abraço e que venham ainda mais pescarias memoraveis esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!! Que essa fase se faça presente sempre em suas pescarias!!!!

Belos exemplares!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você e a Praia Grande sempre surpreendendo hein Eduardo?! Por isso que digo que essa é uma das minhas praias preferidas pra pescar. Ainda não tirei um troféu assim, mas quem sabe um dia. Acho que em dezembro vou estar por ai. Quem sabe não marcamos uma.

Parabéns!

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, qual a isca utilizada?

Parceiro, a de 5,5kg peguei com minhoca do mar, e o de 6kg por incrivel que pareça peguei com um camarão fedendo que ja estava boa parte do dia cozinhando no sol kkk

Detalhe no arremesso, a Corvina peguei com um arremesso bem curto, coisa de 20 metros, e as miraguaias com arremessos bem longos

Compartilhar este post

Link para o post

Você e a Praia Grande sempre surpreendendo hein Eduardo?! Por isso que digo que essa é uma das minhas praias preferidas pra pescar. Ainda não tirei um troféu assim, mas quem sabe um dia. Acho que em dezembro vou estar por ai. Quem sabe não marcamos uma.

Parabéns!

Abraçoo

Da pra marcar cara, vou estar la direto do dia 26/12 ao dia 03/01

Compartilhar este post

Link para o post

Que fase boa em belos peixes parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na outra ponta pegando peixes pequenos. Parabéns pela fase.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso eu em Pontal do Paraná...

10801468_10152152821522824_8229878054955

e lembrando que esse foi o maior do dia!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente parabéns Eduardo. Como eu sempre afirmo pega peixe quem pesca. E vc está provando isso, com muita categoria.

A praia é maravilhosa, assim como muitas outras, mas se não for até elas, não vou pegar nada. Ao mesmo tempo não é tão simples, é uma praia extensa, necessita da escolha do local apropriado, iscas mais eficientes, equipamento adequado e a categoria do pescador.

Siga nesse pique que em breve estará batendo os seus recordes, mas o importante não é isso, a cada captura aprendemos mais e este tipo de relato serve para muita coisa, estimular a prática da modalidade, desmistificar que PdP só dá peixe pequeno e etc....

Uma pena vc não ter filmado a segunda, não para que sirva de comprovação, mas é sempre bom assistir uma captura dessas. Além do boné também dá para ver que nesta vc está com uma camiseta clara e na anterior estava com uma escura.

Show!!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Belo troféu!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas capturas, Eduardo!!! :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: O vídeo resume bem toda a emoção de se capturar um exemplar desse. :ok:

Tomara que quando eu crescer, consiga pegar um peixe desses... :assobiando:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post