Ir para conteúdo

Apanhando dos tambas.

Zé Airton

Recommended Posts

Vendo o outro post sobre o homem que morreu com uma rabada de pirarucu lembrei de cenas engraçadas em pesqueiros com o Tambacú. Em uma delas o colega foi pegar o peixe e tomou uma rabada naquele lugar, rolou no chão curtindo a dor. Na segunda o cidadão, na hora da foto, não conseguiu conter o peixe adequadamente e tomou um jeb bem no queixo e teve um pré desmaio. Nego com olho roxo de cabeçada do tamba. Eu mesmo na ultima pescaria em Luziânia tomei umas rabadas do tamba enquanto fazia as fotos, fiquei com as costelas em brasa depois.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visheeee Zé... nos tempos áureos de juventude, pescando tilápias, sentado na margem do lago bem a vontade, eu fui infeliz numa fisgada mais forte pra um peixe menor que o esperado e ai já viu... a tilápia veio direto, parece que teleguiada bem no... vocês entenderam... baita dor...

E ainda tive que aguentar as risadas do meu companheiro de pesca que viu a cena e não se aguentou... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Mas pescador sem historias inusitadas não é pescador...kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

Hahahahahaha

Esse cara desmaiando não sei se daria risada da trapalhada ou se socorreria o pescador... A tilapinha no ... então, aff, to rindo lendo se presenciasse então.. kkk

Já fiquei com o dedo doendo alguns dias por ter tomado rabada tirando o tamba no passaguá, os bichos são brutos demais.

• Like 1
Link para o comentário

Eu nunca apanhei de peixe não :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Mas uma vez quando éramos pequenos eu tava em pé atrás do meu irmão... ele com vara de bambu pescando tilápias (tentando né) na represa e fez aquele overhead cast (kkk) com a varinha de bambu jogando ela lá pra trás pra lançar a minhoca o mais longe possível. Só que quando a vara foi pra trás e ele notou que travou.... e eu comecei a xingar... tinha travado nas minhas costas o anzol kkkk

Até hoje tenho a cicatriz

• Like 1
Link para o comentário