Ir para conteúdo

Nivel Represa Atibainha, Nazaré Paulista - SP

Recommended Posts

Ola Pessoal,
Gostaria de saber se alguém tem noticias da represa de nazaré paulista,como esta o nível se ainda é possível de pescar por lá?
Pretendo ir pescar lah para o dia 19 de Dezembro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui faz uns 4 meses e estava bem baixo já, pescaria péssima, a maioria das estruturas estavam pra fora d'agua. Semanas atrás vi uma foto no facebook daquela "escadinha" que forma uma queda d'agua e estava praticamente seca.

Link para o post

Valeu Jonatas Araujo, infelizmente a situação esta critica procurei muito pois não estava acreditando que o nível estava tao baixo,encontrei um vídeo que mostra claramente como esta feia a coisa por lah.https://www.youtube.com/watch?v=qLnzYGraPnY

Link para o post

Valeu Jonatas Araujo, infelizmente a situação esta critica procurei muito pois não estava acreditando que o nível estava tao baixo,encontrei um vídeo que mostra claramente como esta feia a coisa por lah.https://www.youtube.com/watch?v=qLnzYGraPnY

:eek::eek::eek::eek:

Sem palavras!!!

E pior que todos os lugares estão assim...

Ontem passei por cima da Billings e a coisa está feia também, está bem baixa...

Só me resta clamar a Deus por chuva mesmo, porque agora o homem não tem muito o que fazer, já que deveria ter feito antes de chegar a esse ponto.

Abraço!

Link para o post

Passei por la ontem tambem na hora da chuva eu me assustei ao ver como havia baixado o nivel d agua eu tinha ido la uns 2 anos atras e quando me deparei ontem nao acreditei, abraço!

Link para o post

Sim galera infelizmente esta muito triste ,segunda Feira Dia 15/12/2014 estive por lá, pois amanha dia 19/12/2014 irei fazer um acampamento então fui para ver como estava a situação e se tinha chance de pescar...
Segue algumas imagens bem do começo da ponte na entrada da Rodovia DomPedro
DSC_0008.jpgDSC_0010.jpgDSC_0011.jpg

Link para o post
  • 6 months later...

Gala galera tudo bem?

Alguém tem noticias de como esta a represa de Nazaré se esta com o nível muito baixo e se tem saído peixe por lá.
To pensando em ir tentar uns tucunarés por lá nesse final de semana.
Link para o post