Barbonalha 0 Postado December 6, 2014 Share Postado December 6, 2014 Ola Pessoal, Gostaria de saber se alguém tem noticias da represa de nazaré paulista,como esta o nível se ainda é possível de pescar por lá? Pretendo ir pescar lah para o dia 19 de Dezembro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo SP 17 Postado December 6, 2014 Share Postado December 6, 2014 Fui faz uns 4 meses e estava bem baixo já, pescaria péssima, a maioria das estruturas estavam pra fora d'agua. Semanas atrás vi uma foto no facebook daquela "escadinha" que forma uma queda d'agua e estava praticamente seca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barbonalha 0 Postado December 7, 2014 Autor Share Postado December 7, 2014 Valeu Jonatas Araujo, infelizmente a situação esta critica procurei muito pois não estava acreditando que o nível estava tao baixo,encontrei um vídeo que mostra claramente como esta feia a coisa por lah.https://www.youtube.com/watch?v=qLnzYGraPnY Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo SP 17 Postado December 7, 2014 Share Postado December 7, 2014 Valeu Jonatas Araujo, infelizmente a situação esta critica procurei muito pois não estava acreditando que o nível estava tao baixo,encontrei um vídeo que mostra claramente como esta feia a coisa por lah.https://www.youtube.com/watch?v=qLnzYGraPnY Sem palavras!!! E pior que todos os lugares estão assim... Ontem passei por cima da Billings e a coisa está feia também, está bem baixa... Só me resta clamar a Deus por chuva mesmo, porque agora o homem não tem muito o que fazer, já que deveria ter feito antes de chegar a esse ponto. Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Ivo 644 Postado December 15, 2014 Share Postado December 15, 2014 estive lá ontem , para dar um role com meu cunhado , está feia a coisa , tirei umas fotos de lá... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano rBn 24 Postado December 15, 2014 Share Postado December 15, 2014 Passei por la ontem tambem na hora da chuva eu me assustei ao ver como havia baixado o nivel d agua eu tinha ido la uns 2 anos atras e quando me deparei ontem nao acreditei, abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno ricci 121 Postado December 15, 2014 Share Postado December 15, 2014 nossa , como esta baixo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barbonalha 0 Postado December 18, 2014 Autor Share Postado December 18, 2014 Sim galera infelizmente esta muito triste ,segunda Feira Dia 15/12/2014 estive por lá, pois amanha dia 19/12/2014 irei fazer um acampamento então fui para ver como estava a situação e se tinha chance de pescar... Segue algumas imagens bem do começo da ponte na entrada da Rodovia DomPedro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Freire 30 Postado July 16, 2015 Share Postado July 16, 2015 Gala galera tudo bem? Alguém tem noticias de como esta a represa de Nazaré se esta com o nível muito baixo e se tem saído peixe por lá. To pensando em ir tentar uns tucunarés por lá nesse final de semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts