Entre para seguir isso  
ramoncarvalhoo

Ajuda/Dicas - Pesca - Tiete - Barra Bonita

Recommended Posts

Bom dia, Galera!

Sou de americana, porém tenho um rancho no condomínio das Garças em Barra bonita há pouco tempo, no qual da de fundo para o rio Tiete.

Sempre pesco de barranco e as vezes de barco cerca de 100mts do barranco, porém estou cansado de pegar traíras minúsculas e somente lambari.

Uso isca viva como minhoca e lambari.

Gostaria que me informassem se sabem de mais alguma espécie comum de se pegar neste local, e qual equipamento utilizar para fisgar outros tipos ou até mesmo as traíras um poucos maiores. Talvez isca artificial como popper, hélices ou zara? E para outras especies que ali possuem? Quais e como?

Obrigado desde já!.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu caso eu tentaria aumentar as iscas para dar uma selecionada ,
Se tiver tucunarés , tente usar iscas soft . shads de meia água , camarão flex ...

Nesse esquema acredito que as traíras irão atacar menos .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais também estou atras das traíras alem das demais espécies, quero elas também rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso eu tentaria aumentar as iscas para dar uma selecionada ,

Se tiver tucunarés , tente usar iscas soft . shads de meia água , camarão flex ...

Nesse esquema acredito que as traíras irão atacar menos .

Sim, compreendo, porém também gostaria de pegar as dentuças (traíras), sei que é um ou outro e que não da para trabalhar os dois ao mesmo tempo, porém gostaria de saber se esta correto as iscas selecionadas. Obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Ramon.... por que não fazer o inverso? Mudar o material pra um mais leve e mais compatível com os peixes? Vc aumenta a esportividade da sua pescaria.

Veja o post o nosso amigo Dio postado agora há pouco.

É só uma idéia.... Tenho um conjuto Vara Rapala Gold 4-8lb, carretilha Saint Plus Sole que já é uma festa com peixes de 1lb. Dá pra se divertir bastante mesmo com peixes pequenos.

Sei que tem tucunas no tietê mas não sei se estão em sua região... talvez precise explorar mais o lugar e insistir nos pontos mais promissores...

No mais.... divirta-se e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ramon.... por que não fazer o inverso? Mudar o material pra um mais leve e mais compatível com os peixes? Vc aumenta a esportividade da sua pescaria.

Veja o post o nosso amigo Dio postado agora há pouco.

É só uma idéia.... Tenho um conjuto Vara Rapala Gold 4-8lb, carretilha Saint Plus Sole que já é uma festa com peixes de 1lb. Dá pra se divertir bastante mesmo com peixes pequenos.

Sei que tem tucunas no tietê mas não sei se estão em sua região... talvez precise explorar mais o lugar e insistir nos pontos mais promissores...

No mais.... divirta-se e boa sorte!

Bom dia, Helmar.

Não localizo o topico dele, poderia me informar subgrupo? ou onde localizo?

Referente ao equipamento possuo mais leve alem da minha fierro 6000 para equilibrar, estou mais preocupados com as iscas mesmos!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Helmar.

Não localizo o topico dele, poderia me informar subgrupo? ou onde localizo?

Referente ao equipamento possuo mais leve alem da minha fierro 6000 para equilibrar, estou mais preocupados com as iscas mesmos!

Obrigado

Já localizei Helmar, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post