Entre para seguir isso  
Pedro Afonso.

Atendimento ao cliente da Daiwa no Brasil?

Recommended Posts

Estou pensando em adquirir um molinete Daiwa Catalina 4000h para pincho. Gostaria de saber como é o atendimento ao cliente da Daiwa aqui no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei no Brasil não tem representantes da daiwa, mas no geral não é difícil conseguir peças da daiwa

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem .... qualquer problema tem que reportar à Casa Japon ( Paraguai ) representante Daiwa pra america do sul ... ou pra quem sabe .... Marine Sports ..... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei no Brasil não tem representantes da daiwa, mas no geral não é difícil conseguir peças da daiwa

fácil ..... fácil .... só ter paciência ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem .... qualquer problema tem que reportar à Casa Japon ( Paraguai ) representante Daiwa pra america do sul ... ou pra quem sabe .... Marine Sports ..... kkkk

O problema maior é o mag-seal, até onde sei a Daiwa não disponibiliza o ferro fluido para o cliente comprar então se precisar tenho que entrar em contato com eles. Já estou considerando isso antes de comprar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até você ter problema com o magseal acho que o resto do molinete já não vai estar vivo.

Ito deve conhecer o mag seal melhor que eu pra poder te dar maior certeza

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior é o mag-seal, ...

eu diria que é o menor ... se for isso .... esquece e compra ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até você ter problema com o magseal acho que o resto do molinete já não vai estar vivo.

ou quem usa .... kkkkk

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs podem me ajudar ? 

As carretilhas da Daiwa são fabricadas em outro país ? 

Eu comprei uma CG80 HSL 7.5 e estava escrito Made in Tailândia 

Como a marca é japonesa , achei estranho .

Será que é falsificada ? Paguei preço normal do modelo : 374,00 reais 

Outra coisa que eu vi é que o ponto a ponto não faz o clic ele só roda, não faz o barulhinho , então não sei se já veio quebrado .

Agradeço a ajuda !

Abços

 

 

ao 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Maria, apesar da Daiwa ser japonesa, muitos de seus materiais são fabricados em linhas de montagem de outros países (alguns da própria Daiwa, outros em OEM), fique tranquila que essa carretilha que comprou é feita na Tailândia mesmo. O freio ponto a ponto que se refere acredito ser o Caps ou freio mecanico...em algumas carretilhas esse freio é ponto a ponto em outras não...importante é que ele ao ser pressionado freie o carretel. Nessa carretilha que comprou o sistema não é ponto a ponto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As importadoras trazem remessas de diversos países do Oriente. Mesmo no Japão, tanto Daiwa quanto Shimano são oferecidos os modelos coreanos e chineses a um preço e os japoneses, bem mais caros. No final, os 2 acabam sendo razoáveis. Logo, as importadoras visam antes de tudo, lucro, o que é normal no nosso mercado sufocado por vários impostos e outros custos.

Até os similares já estão "melhorando" aos poucos na qualidade e durabilidade. Lembro de um daiwa sprinter xt2000 que tinha ganho, vindo do Paraguai a mais de 3 décadas kkkkk aquilo sim era a cópia, do molde da cópia, copiado nas coxas kkkkkkkk de Daiwa só tinha a chapinha no corpo.

Abs e boas pescarias !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Tanikawa disse:

As importadoras trazem remessas de diversos países do Oriente. Mesmo no Japão, tanto Daiwa quanto Shimano são oferecidos os modelos coreanos e chineses a um preço e os japoneses, bem mais caros. No final, os 2 acabam sendo razoáveis. Logo, as importadoras visam antes de tudo, lucro, o que é normal no nosso mercado sufocado por vários impostos e outros custos.

Até os similares já estão "melhorando" aos poucos na qualidade e durabilidade. Lembro de um daiwa sprinter xt2000 que tinha ganho, vindo do Paraguai a mais de 3 décadas kkkkk aquilo sim era a cópia, do molde da cópia, copiado nas coxas kkkkkkkk de Daiwa só tinha a chapinha no corpo.

Abs e boas pescarias !

Exatamente !!  E aqui no Japão , nas lojas de pesca ( e outras lojas também ) colocam um cartaz enorme: MADE IN JAPAN , para "justificar" o preço mais alto !! 

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt