Ir para conteúdo

Organize suas Iscas - Proteja suas Garateias...

Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem? espero que sim, bom hoje compartilho um vídeo com uma dica bastante simples, mas muito interessante para você que usa iscas artificiais, espero que ajude, segue o vídeo, um abraço e boas pescarias. :D

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dica é legal Rafael, mas eu uso aqueles elastiquinhos de fazer xuquinha em cabelo de criança... comprei um pacote com uns 200 elásticos numa loja de cosméticos por 2 reais... e já vem tudo picotadinho e se o tamanho ficar um pouco maior para a isca, eu dou uma volta nas garateias e volto o restante sobre a isca para ficar bem firme...

Aprendi essa dica aqui no fórum... só não lembro quem foi que pegou os elásticos da filha...kkkkkkkkk

Link para o post

A dica é legal Rafael, mas eu uso aqueles elastiquinhos de fazer xuquinha em cabelo de criança... comprei um pacote com uns 200 elásticos numa loja de cosméticos por 2 reais... e já vem tudo picotadinho e se o tamanho ficar um pouco maior para a isca, eu dou uma volta nas garateias e volto o restante sobre a isca para ficar bem firme...

Aprendi essa dica aqui no fórum... só não lembro quem foi que pegou os elásticos da filha...kkkkkkkkk

Eu lembro que pegou os elásticos da filha...

...Eu! :tongue_smile:

• Like 1
Link para o post

Eu lembro que pegou os elásticos da filha...

...Eu! :tongue_smile:

kkkkkkkkkkk Korch!! O cara das piras que faz a filha pirar roubando os seus elásticos de cabelo...

Acho que já te agradeci por essa dica mas valeu novamente!! Coloquei em pratica e foi muito eficaz...

Link para o post

Também tive a ideia de usar esses elásticos que as crianças tão usando pra fazer pulseira, vi meus priminhos com um tanto e achei legal! Ia postar hj como dica, mas fui pesquisar se tinha tópico igual pra não ficar repetitivo!

1525764_10202471080978339_39999266817483

10390435_10202471086818485_5755121846306

Quem quiser eu ensino a fazer a pulseira!Hahahahahah

Link para o post

2x Faço isso tbm.. kkk :D

Boa dica Rafael !!

Link para o post

Legal a dica, jovem!

A propósito, gosto muito dos seus vídeos explicando, ajudando e dando dicas pra turma melhorar as habilidades pesqueiras!

Antes eu utilizava esses estojos mais altos, aonde cabiam varias IA's uma em cima da outra... e sempre elas se prendiam umas nas outras.

Um dia passei no playground (loja de pesca) e vi um estojo para IA's do Nelson Nakamura. Tem de dois tamanhos. Um deles aceita iscas até 90 ou 95 e o outro, com perfil mais alto, as iscas maiores que 95. Cada isca tem sua baia.

Cara, elas ficam lindas todas organizadas, cada uma no seu espaço.

Sem contar que voce pode deixar em cima de alguma parte plana do barco e quando dá aquela "pegadeira" de algum peixe, voce tem todas elas ali faceis de pegar, só trocar no snap e arremessar!

Se der final-de-semana eu tiro uma foto e ponho aqui.

Abraços

Link para o post

Gostei das 'argolas' feitas com o garrote!!!.....Lembrando que com o tempo, no calor elas amolecem e ficam grudentas!....Mas isso é fácil repor!!!!.... Eu tenho usado nas garateias, fios finos!!

Vlw a dica!!!

Link para o post