Rafael Pesca Videos 146 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 Olá amigos, tudo bem? espero que sim, bom hoje compartilho um vídeo com uma dica bastante simples, mas muito interessante para você que usa iscas artificiais, espero que ajude, segue o vídeo, um abraço e boas pescarias. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magrao 19 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 Muito Bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Barros 539 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 Muito legal...valeu por compartilhar.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
igor selensky 13 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 eu ainda prefiro pegar a isca e trazer mais umas duas junto tudo enroscadas..uhahuaua...boa dica!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pesca Videos 146 Postado January 12, 2015 Autor Share Postado January 12, 2015 Muito Bom Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pesca Videos 146 Postado January 12, 2015 Autor Share Postado January 12, 2015 Muito legal...valeu por compartilhar.. Valeu Bruno! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pesca Videos 146 Postado January 12, 2015 Autor Share Postado January 12, 2015 eu ainda prefiro pegar a isca e trazer mais umas duas junto tudo enroscadas..uhahuaua...boa dica!!! kkkk, ok parceiro, abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagodominicci 712 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 A dica é legal Rafael, mas eu uso aqueles elastiquinhos de fazer xuquinha em cabelo de criança... comprei um pacote com uns 200 elásticos numa loja de cosméticos por 2 reais... e já vem tudo picotadinho e se o tamanho ficar um pouco maior para a isca, eu dou uma volta nas garateias e volto o restante sobre a isca para ficar bem firme... Aprendi essa dica aqui no fórum... só não lembro quem foi que pegou os elásticos da filha...kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Korch 1.518 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 A dica é legal Rafael, mas eu uso aqueles elastiquinhos de fazer xuquinha em cabelo de criança... comprei um pacote com uns 200 elásticos numa loja de cosméticos por 2 reais... e já vem tudo picotadinho e se o tamanho ficar um pouco maior para a isca, eu dou uma volta nas garateias e volto o restante sobre a isca para ficar bem firme... Aprendi essa dica aqui no fórum... só não lembro quem foi que pegou os elásticos da filha...kkkkkkkkk Eu lembro que pegou os elásticos da filha... ...Eu! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagodominicci 712 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 Eu lembro que pegou os elásticos da filha... ...Eu! kkkkkkkkkkk Korch!! O cara das piras que faz a filha pirar roubando os seus elásticos de cabelo... Acho que já te agradeci por essa dica mas valeu novamente!! Coloquei em pratica e foi muito eficaz... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Militão. 39 Postado January 12, 2015 Share Postado January 12, 2015 Também tive a ideia de usar esses elásticos que as crianças tão usando pra fazer pulseira, vi meus priminhos com um tanto e achei legal! Ia postar hj como dica, mas fui pesquisar se tinha tópico igual pra não ficar repetitivo! Quem quiser eu ensino a fazer a pulseira!Hahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoB 132 Postado January 13, 2015 Share Postado January 13, 2015 Legal a dica! Eu comprei uns protetores de garateia da china e ficaram mto bons tb. Abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz P Busnardo 253 Postado January 13, 2015 Share Postado January 13, 2015 Eu pedi para a patroa comprar esses elásticos! Falta agora é vontade de organizar! Heheh Parabéns pelo vídeo Rafael! Abc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Mestieri 387 Postado January 13, 2015 Share Postado January 13, 2015 Boa dica, valeu uma curtida. abs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Nascimento 450 Postado January 13, 2015 Share Postado January 13, 2015 A dica é legal Rafael, mas eu uso aqueles elastiquinhos de fazer xuquinha em cabelo de criança... comprei um pacote com uns 200 elásticos numa loja de cosméticos por 2 reais... e já vem tudo picotadinho e se o tamanho ficar um pouco maior para a isca, eu dou uma volta nas garateias e volto o restante sobre a isca para ficar bem firme... Aprendi essa dica aqui no fórum... só não lembro quem foi que pegou os elásticos da filha...kkkkkkkkk 2x Faço isso tbm.. kkk Boa dica Rafael !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thierri 92 Postado January 13, 2015 Share Postado January 13, 2015 Legal a dica, jovem! A propósito, gosto muito dos seus vídeos explicando, ajudando e dando dicas pra turma melhorar as habilidades pesqueiras! Antes eu utilizava esses estojos mais altos, aonde cabiam varias IA's uma em cima da outra... e sempre elas se prendiam umas nas outras. Um dia passei no playground (loja de pesca) e vi um estojo para IA's do Nelson Nakamura. Tem de dois tamanhos. Um deles aceita iscas até 90 ou 95 e o outro, com perfil mais alto, as iscas maiores que 95. Cada isca tem sua baia. Cara, elas ficam lindas todas organizadas, cada uma no seu espaço. Sem contar que voce pode deixar em cima de alguma parte plana do barco e quando dá aquela "pegadeira" de algum peixe, voce tem todas elas ali faceis de pegar, só trocar no snap e arremessar! Se der final-de-semana eu tiro uma foto e ponho aqui. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pesca Videos 146 Postado January 13, 2015 Autor Share Postado January 13, 2015 Show, boas dicas de vcs, obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagolindolfo 0 Postado January 19, 2015 Share Postado January 19, 2015 Muito bom! Obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
João Luiz. 246 Postado January 19, 2015 Share Postado January 19, 2015 Gostei das 'argolas' feitas com o garrote!!!.....Lembrando que com o tempo, no calor elas amolecem e ficam grudentas!....Mas isso é fácil repor!!!!.... Eu tenho usado nas garateias, fios finos!! Vlw a dica!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts