Ir para conteúdo

Recommended Posts

Chic heim..... Mas a parte das brincadeiras aproveito para elogiar aos administradores pela melhoria constante.

Digo o mesmo!

Só perguntei pois fiz umas mudanças no pc e o fórum ficou em inglês, achei que eu tinha desconfigurado o navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiago,

Atualizamos o fórum para a versão mais recente, agora vamos providenciar a atualização de idioma e outros ajustes!

:)

Maicon não dá para instalar o plugin do TAPATALK?

Facilitaria muito a vida de quem usa Android.

Link para o comentário

Peregrinismo na pesca esportiva? Louvável a publicação do fórum na língua inglesa, isto mostra aos gringos que temos algo melhor que o turismo sexual. A grande maioria dos membros não dominam o idioma inglês, assim como eu. Que publique o Pescaki em Inglês, Alemão ou Sânscrito mas deixe o original em Tupi,... como estava.

Link para o comentário

Isso é bom, assim todo mundo vai testando o inglês, e vamos todos pescar nos EUA!

Tá bom Mauricio , mas e eu que não falo P - - - A nenhuma de ingreis e também não tenho :greensmilies-007: (sou aposentado) prá ir pescar por lá ?????????????????? :triste: :triste: :triste:.

• Like 1
Link para o comentário

Tá bom Mauricio , mas e eu que não falo P - - - A nenhuma de ingreis e também não tenho :greensmilies-007: (sou aposentado) prá ir pescar por lá ?????????????????? :triste: :triste: :triste:.

Pode ir pescar com o povo daqui e se gabar com o pessoal do serviço de que participa de fórum todo em ingreis. Imagina a inveja! :innocent:

• Like 1
Link para o comentário

Pode ir pescar com o povo daqui e se gabar com o pessoal do serviço de que participa de fórum todo em ingreis. Imagina a inveja! :innocent:

É verdade , nois num tem onde cair morto , mais nois é chique :D:D:D.

Link para o comentário

É verdade , nois num tem onde cair morto , mais nois é chique :D:D:D.

o Pescaki tá se preparando pra "invadir" os states ....

• Like 1
Link para o comentário