Entre para seguir isso  
Murilo Nascimento

Mini Frog e Mini Rat da BadLine

Recommended Posts

Olá meus amigos do Pescaki !!

Eu fiz a compra de 2 Mini Frog e 1 Mini Rat da BadLine, chegaram hj,mas achei muito pequeno.

Parece até ser meio frágil,os anzóis pequenos e finos.A borracha é de excelente qualidade.

Achei estranho o tamanho, claro que como no nome já diz MINI, mas achei que seria um pouco menor só.

Comparado a um frog da MS que tenho ele é um pouco maior que a metade.

Agora fiquei na dúvida se deveria ter comprado o FROG e RAT tamanho normal deles.

O que me dizem mesmo sendo pequeno é eficiente ?

Dá pra pegar traira boa com ele ?

Desde já agradeço a ajuda. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do pouco que vi não achei tão pequenas

dizia 4,5cm sem a cauda, o D-Frog Jr. da Daiwa tem 5,5...

pega traíra tranquilo, os girinos da CMC são menores que isso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar, mas com essa chuva fica difícil..mas sem problemas melhor chuva do que aquele solão queimando tudo ! kkkk

Eu comprei o girino tbm..é bem pequeno..achei que era maior tbm..

Vou testar dps posto o comentário..Vlw Angelo,abraço amigão!! :D:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Murilo

Cara essas iscas não são pequenas não! Para as traíras aqui de sampa estão excelentes.

Particularmente gosto muito da Crazy Frog da Yara que tem mais ou menos as mesmas especificações da Mini Frog.

Acho que a questão de pegar as graúdas ou as menores tem muito a ver com o lugar em que você vai pescar e com o nível de técnica do trabalho feito com a isca. Lembro que alguns anos atrás (2009-2010) quando adquiri meu primeiro frog não conseguia pegar nada. E o lugar tinha traíra mas só pegava no lambari. Insistia o dia todo, debaixo de Sol, de chuva e nada. Na quarta pescaria que fui pegar minha primeira trairinha na artificial que media uns 10 cm. Com o passar do tempo aprendi a trabalhar a isca, acertei o equipamento e hoje em dia tenho pego bons exemplares com frogs e mouses. Não troco essas iscas por nada. Até tucunas já peguei!

Pra mim o tamanho da isca é excelente. O essencial é ter um conjunto bem equilibrado, porque o sucesso é garantido!

Boa sorte e sucesso com as dentuças!!

Petroni

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar, mas com essa chuva fica difícil..mas sem problemas melhor chuva do que aquele solão queimando tudo ! kkkk

Eu comprei o girino tbm..é bem pequeno..achei que era maior tbm..

Vou testar dps posto o comentário..Vlw Angelo,abraço amigão!! :D:joia:

precisa de chuva, mas que ela atrapalha um pouco atrapalha mesmo, heaheaheahae

chegou a ver esse vídeo??

grande abraço e boa sorte com as dentuças

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar tranquilo... Esse frogs são muito eficientes e ao mesmo tempo resistentes. Eu tenho um mini frog na cor verde e é o meu titular, tenho muitas ações nele. Quando comprei tb estranhei o tamanho mas depois vi que isso não influencia em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhores que os frogs normais da badline.

Por serem pequenos as traíras colocam eles mais facilmente na boca e facilita em muito a fisgada, que já bastante complicada com frogs.

Os anzóis dão conta do recado tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isquinha show de bola !

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ficar tranquilo ... tu vai ferrar vais bocudas com ele.

Eu tenho 3 ratinhos desses.

Só que de uma hora pra outra eles começaram a encher de água ... e olha que nem estão rasgados nada.

Por causa disso deixei eles um pouco de lado, agora vou testar a eficiência dos famosos ratinhos da CMC ...

pelo comentário do povo, esse é o TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro essa isca :rotfl2::rotfl2:

Muito fácil de fisgar, perde-se algumas por conta do tamanho, mas são fatais para as dentuças, ontem 29/01 chegou mais algumas que comprei :yahoo:

Use um líder de floor de pelo menos 0,50 mm, assim evitar muitas perdes e se a dentuça encharutar não tenha pressa de tirar dágua..

Já peguei uma trairá de mais de 4 quilos com o mini frog preto :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a compra de 2 Mini Frog e 1 Mini Rat da BadLine, chegaram hj,mas achei muito pequeno.

Parece até ser meio frágil,os anzóis pequenos e finos.A borracha é de excelente qualidade.

Achei estranho o tamanho, claro que como no nome já diz MINI, mas achei que seria um pouco menor só.

Agora fiquei na dúvida se deveria ter comprado o FROG e RAT tamanho normal deles.

Caro Murilo

Eu tenho as iscas da bad line e o min rat amarelo e branco com a cabeça vermelha são matadores...pega as dentuças menores e as maiores entram fácil tbm....com elas ja entraram até algumas matrinxãs...vale a pena...pelo menos em meu caso valeu...

Geralmente na pesca das dentuças uso várias iscas,mais as que mais tem ação são elas...

faz o teste e conta pra gente depois como foi...

Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eae amigo, tudo certo? Tenho 5 mini rat e são nota 10, tambem estranhei quando chegaram por serem muito pequenos e os anzóis parecerem fracos, mas eles dão conta do recado, só estranhei que alguns são mais moles que outros, das minhas 5 tem 3 que são bem moles, ótimo para fisgar, e duas já são mais duras e senti dificuldade pra fisgar, mas no geral é uma excelente isca, o verde é meu titular absoluto.

FFn778.jpgrjFNfX.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pescador!

Pode ficar tranquilo! As iscas são do tamanho ideal... olha essa pega nesse final de semana com o Mini Rat.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda de todos !!!

Ainda não deu tempo de eu estrear os mini rat's...

Assim que eu estrear e pegar uma bocuda vou postar fotos aqui !

Vlw Amigos !! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post