Entre para seguir isso  
Junior Sergipe

Sugoi Big Fish (site) - Paguei a 5 dias e nenhuma informção.

Recommended Posts

Fiz um pedido dia 25/01 e paguei no mesmo dia, hoje é 30/01 e até o momento não recebi qualquer informação sobre confirmação de pagamento ou envio do produto.
Já enviei duas mensagens pela parte de contato do site e não responderam.

Estou impressionado, pois o site parecia ser de uma empresa confiável. TOMEM CUIDADO, comprar nesse site pode ser um grande problema.

Alguém comprou nesse site recentemente? Recebeu o pedido? Estou muito preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho pois ao menos confirmar o pagamento eles já deveriam ter confirmado. Mas é uma loja com um nome a zelar, acredito que seja um problema pontual.

Por isso que dou prioridade sempre para as lojas parceiras do site e algumas outras que já sou cliente há muito tempo.

Pra vc ter uma idéia, comprei ontem algumas iscas no Iscaecompanhia.com.br e mesmo pagando por boleto pra aproveitar 10% de desconto (que teoricamente demora 2 dias pra reconhecer na compensação bancária), hoje mesmo já confirmaram o pagamento e o envio.

Tente ligar lá amigo... espero que tudo se resolva

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

1. Liga para eles.

2. Pode ter ocorrido algum problema, todos estamos sujeitos, ou não?

Acho impossível uma empresa séria como a Sugoi ter ciência do fato e não resolver, acho muito prematuro expor em público este problema com 5 dias, sem ao menos telefonar para o pessoal e tentar entender o problema.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

entre em contato pelo SAC.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de achar absolutamente "normal" essa apreensão sua ... afinal , a gente compra e quer usar "pra ontem" .... rsrsr

achava mais coerente vce ter telefonado pra Sugoi ...

conhecendo seus integrantes ( como eu conheço ) , tenho certeza absoluta que que se trata de algum "desentendimento" entre os sistemas ( humano e tecnológico ) ... eles tem um nome a zelar , e isso o fazem com certeza ...

se precisar de algo , é so me contactar ... ( a compra está em seu nome ? )

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

1. Liga para eles.

2. Pode ter ocorrido algum problema, todos estamos sujeitos, ou não?

Acho impossível uma empresa séria como a Sugoi ter ciência do fato e não resolver, acho muito prematuro expor em público este problema com 5 dias, sem ao menos telefonar para o pessoal e tentar entender o problema.

2X

Compartilhar este post

Link para o post

Junior , já contactei a Sugoi .... provavelmente irão entrar em contato com vce ...

só tenha um pouco de paciência ... rsrrs

Abrasss e boa sorte !

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Júnior, já fiz mais de 1 dezena de aquisições de material (pesca e náutica) com eles.

Em todas elas, o resultado foi positivo, o que não resolve seu problema, mas traz um viés positivo na sua espectativa.

Desta forma, contacte-os, vale a pena resolver pelas vias tradicionais, afinal, eles tem bons profissionais e uma marca a zelar.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

completamente normal, essas empressas grandes, normalmente informam so por mensagens automaticas, nao espere um atendimento amigo delas não

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei algumas vezes e nunca tive problemas, deve ser algo pontual...... as vezes estão enviando mensagens automáticas de confirmação de pagamento, trato do material e despacho e estão sendo barradas pelo seu anti-spam, já ocorreu comigo em outros sites.....

Liga pros caras que resolvem......

Abraço.

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que irão resolver.... os caras são feras....abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido dia 25/01 e paguei no mesmo dia, hoje é 30/01 e até o momento não recebi qualquer informação sobre confirmação de pagamento ou envio do produto.

Estou impressionado, pois o site parecia ser de uma empresa confiável. TOMEM CUIDADO, comprar nesse site pode ser um grande problema.

Alguém comprou nesse site recentemente? Recebeu o pedido? Estou muito preocupado.

Já passei por esse problema, comprei numa loja, depositei, e não obtive confirmação do depósito também 5 dias depois. Claro que fiquei apreensível!. Você não sabe se extraviou! Acho que não custa nada a loja, seja qual for, confirmar o pagamento, isso tranquiliza o comprador!!!!

Mas é claro que uma loja do porte da Sugoy e sendo parceira do Pescaki!!.....Tranquilo, tranquilo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza algum problema pontual, é uma loja muito conceituada no mercado, uma pena que as coisa lá sejam tão caras :bangin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo que há falhas técnicas, pois também tenho site, mesmo sabendo que são raros os casos.

Foi uma série de fatos que me levaram a questionar o serviço deles:

1º Do pagamento (dia 25) até hoje mais cedo eu não tinha recebido qualquer e-mail confirmando o pagamento ou o envio.

2º Acessando "meus pedidos" no site também não havia confirmação do pagamento.

3º Não responderam minhas mensagens.

4º Foi minha primeira compra com eles.

5º E por fim, vale lembrar que moro no BRASIL, aqui, para a maioria das empresas o lucro está acima da ética.

Depois de reclamar aqui no fórum e no ReclameAqui, hoje mesmo recebi a confirmação do pagamento, alterarão o status do pedido no site e entraram em contato comigo por e-mail passando demais informações e informando que devo receber até o dia 09/02.

Agora é esperar, chegando realmente no prazo, tudo bem, sem ressentimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de reclamar aqui no fórum e no ReclameAqui, hoje mesmo recebi a confirmação do pagamento, alterarão o status do pedido no site e entraram em contato comigo por e-mail passando demais informações e informando que devo receber até o dia 09/02.

desculpe Junior , mas discordo de vce ( com todo respeito ) ....

tudo isso seria "desnecessário" se tivesse ligado para Sugoi ( assim como "eu" fiz , imediatamente quando ví a postagem ( falei com a Michele , que repassou ao Allan ) , e solicitei atenção especial para vce ) ....

problemas simples de se resolver .... acho que é só ter "bom senso" ...

abraço e desculpe a franqueza ...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente da Sugoi e nunca tive motivos para reclamação, tenho-a como uma empresa séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião , independente de entrar em contato pessoalmente com a empresa , a partir do momento em que adquirimos um produto pela internet , criamos uma "espécie" de contrato de confiança , esperando no mínimo um posicionamento por parte da "contratante" sobre um posicionamento referente a nossa compra , não deixo de admitir porém , que realmente falhas ocorrem , sendo que a partir da reclamação ou não concordância sobre os termos de aquisição , as providencias sejam tomadas o mais rápido possível por parte do fornecedor, pelo que percebi , foi o caso. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da história...

Não sei o que ocorreu, eles só enviarão dia 30, mas para compensar o atraso enviarão por uma modalidade de frete mais rápida, o que no fim das contas fez com que eu recebesse o pedido sem atrasos, o que me deixou bastante contate, pois mostra que a empresa tem compromisso com a satisfação do cliente. Apesar do problema de comunicação, deu tudo certo e fiquei satisfeito com a solução dada pela empresa, voltarei a comprar com eles se preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive problemas em algumas compras, e todas eu liguei e ao telefone consegui resolver. Só com a Parana Pesca que até no telefone eles enrolam vc, dizem que vão enviar qdo nem foram ainda ao PY pra comprar! Essa empresa eu não recomendo em hipotese nenhuma!

Mas ja comprei varias coisas na Sugoi, empresa mto seria!

Abçxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da história...

Não sei o que ocorreu, eles só enviarão dia 30, mas para compensar o atraso enviarão por uma modalidade de frete mais rápida, o que no fim das contas fez com que eu recebesse o pedido sem atrasos, o que me deixou bastante contate, pois mostra que a empresa tem compromisso com a satisfação do cliente. Apesar do problema de comunicação, deu tudo certo e fiquei satisfeito com a solução dada pela empresa, voltarei a comprar com eles se preciso.

Bacana que resolveram, acho que problemas podem acontecer, mas ai a solução precisa ser eficiente como nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/01/2015 at 10:25, Junior Sergipe disse:

Estou com o mesmo problema falaram que a entrega ia ser de 5 a 8 dias úteis após a confirmação de pagamento, o pagamento foi confirmado dia 01/08/2019 e até agora nada dia 14/08/2019, ja liguei inúmeras vezes e ninguém atende já mandei e-mail e não fui respondido, realmente um descaso

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo ao Pescaki, José! :joia: 

Por favor, para trazer maior credibilidade em tua reclamação, complete teu cadastro. :ok: 

Sobre o problema do mau atendimento, você já se certificou que o número do telefone está correto, pois uma empresa deste porte tem atendimento de telefone em que se imagina difícil o não atendimento. :ok: 

Por outro lado, estando certo o número e se seguirem sem responder, sugiro entrar com uma reclamação no Procon e publicar uma reclamação no site "reclame aqui". :ok: Eles costumam responder lá:

Reputação de Sugoi Big Fish

• 6 meses
  •  
  • 12 meses
  •  
  • 2018
  •  
  • 2017
  •  
  • Geral
  •  
  • Evolução
bom

Bom

7.5 /10

15/08/2016 - 14/08/2019

Entenda a reputação

Reclamações respondidas

100%

Voltaria a fazer negócio

50,0%

Índice de solução

90,0%

Nota do consumidor

6,1
  • Reclamações

41

•  
  • Respondidas

41

•  
  • Não respondidas

0

•  
  • Avaliadas

10

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Jose Augusto Calesso disse:

Estou com o mesmo problema falaram que a entrega ia ser de 5 a 8 dias úteis após a confirmação de pagamento, o pagamento foi confirmado dia 01/08/2019 e até agora nada dia 14/08/2019, ja liguei inúmeras vezes e ninguém atende já mandei e-mail e não fui respondido, realmente um descaso

pode passar o número do pedido ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Essa loja é tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Mauricio. disse:

Estranho. Essa loja é tradicional.

Eu mesmo nunca tive problemas. Estranho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post