Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
Ricardo Takara

Pescaria em Maceió - Alagoas

Recommended Posts

Ola a Todos....

Alguém tem conhecimento sobre a pesca em alto mar na Região de Maceió ???

Tipos de peixes, agênica de pesca, modalidades de pesca, etc ???

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na praia do Pontal se estendendo até a Lagoa Mundaú você encontrará boas espécies de peixe, como por exemplo: Bagre, Xaréu, Camurime e outros, também é uma região que vcoê encontrará muitos Baia Cús.

Bom irmão, qualquer coisa pergunte

Uma boa pescaria

Fábio

Desculpa, não percebi que você havia escrito em alto mar, infelizmente não sei. Mas caso alguém saiba tb gostaria de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Maragogi(60 km de Maceió) há uns 2 anos, e consegui fazer pescarias em embarcações de pescadores profissionais, mas há possibilidade de alugar-se lanchas em agências de mergulho. Infelizmente não há gente especializada em pesca, mas dá pra brincar. Estão mais habituados ao corrico e pesca de fundo com iscas vivas. Não conhecem pesca vertical.

Não espere uma estrutura muito sofisticada... no máximo um gps, e olha lá!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Moro em Aracaju e também tenho interesse em fazer pescaria de jig em Máceio quem souber de alguem que faça esse tipo de pescaria, ou tenha uma lancha para levar a galera para pescar no oceano por favor me avisem tenho muito interesse em pescar lá.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tenho embarcação pesqueira ocânica em Maceió é meu hoby pesca oceãnica verticdal -superfície e caça-sub -estou disposto a agenciar pescarias em alto mar -cavala -cioba -arabaiana(0lho de boi) dourado do mar--galo do alto- sirigado carapitanga garacimbora atum de lage -sail fish- marlim cação etc. fone (82) - 3033-7097- (82) 9932-5596

ESTOU PENSANDO EM IR PARA MACEIO NO INICIO DE OUT E FAZER ALGUMAS PESCARIAS, COMO É SEU BARCO, FAVOR ME INFORMAR PREÇOS E COMO É A SUA PESCARIA, TEMPO LOCAL MATERIAL NECESSARIO ETC.. OBRIGADO J KUBIAK

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Hermes,

Estou chegando dia 10/09 em Maceió,

Vou passar uns 3 dias na praia do Francês rever uns amigos e depois

sigo para Maragogi,posso te procurar por lá.

Abraço

Túlio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a Todos....

Obrigado

Fala Ricardo!!!

A respeito de Maceió o que posso lhe falar são sobre as 5 pescarias que fiz por lá há cerca de 8-9 anos atrás, a região é mt piscosa, tem diferentes tipos de pescaria...

Pesquei pequenos Camurupins (Tarpon)e Camurins (Robalo) na Lagoa de Mundaú bem como saí pra pescar no pesqueiro conhecido como Lama, no início da água azul, onde tem mta cavala, atum, dourado e outros peixes oceânicos. A pescaria que fiz foi mt corajosa afinal fui de jangada á vela... navegação demorada e sem nenhum conforto pq lá há carência de barcos a motor e nos resta apelar pros jangadeiros... Pesquei tbm arabaiana(olho de boi)há cerca de 25 milhas da praia de ponta Verde pescaria na época com iscas vivas (sardinha maromba pega no anzol patinha, mas hj os sakikis devem ter mudado a forma de capura...) mas mt cansativa e tbm perigosa cerca de 6 hrs de navegação... O mar não é dos mais baixos e geralmente venta mt então td cuidado é pouco

Final do ano penso em voltar (mtas saudades das cavalas e olhos de boi...) se quiser fazer uma dupla ou grupo de pesca pra alugarmos uma lancha podemos combinar

Abração

Achei essas fotos pra te animar:

macei.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a Todos....

Obrigado

Tentando postar as fotos de novo...

macei1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas,

Embarco amanhã p Alagoas e estou pensando em pescar com artificial e iscas vivas no mar e oceano. Alguém possui o contato de algum pescador que possa me levar até os pontos? estarei em Pirapueira.

Obrigado,

Thiago

Joinville SC

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para Maceió em junho de 2019, fiz uma pescaria costeira, mas ainda não deu certo pra ir na oceânica, mas posso indicar o Márcio da Maceió Fish, (82)998316806.

Compartilhar este post

Link para o post