Ir para conteúdo

Koba com os Cumpadres Malacabados!!!

Recommended Posts

Olá amigos boa noite,

Ando meio sumido do fórum devido a correria do novo trampo, mas não poderia deixar de fazer o meu relato por uma causa nobre, minha primeira pescaria em São Paulo e ainda sobre tudo com alguns Cumpades Malacabados que já lhes digo os nomes.

Breve história:

Trabalho na Seguradora Allianz Seguros e todo ano acontece a convenção de vendas para os comerciais de todo Brasil e já pelo segundo ano seguido é realizado em Mogi, ano passado infelizmente não deu certo a pescaria, mas este ano em fim conseguimos fazer uma boa pescaria em solo paulistano!!!!!

Vamos ao que interessa:

A pescaria foi realizado hoje no pesqueiro Koba, com os cumpades malacabados Tamaki e Prisco e mais tarde uma visita muito ilustre e especial do cumpade malacabado quase do cerrado já Eduardo kenji, nosso espada shin das cevadeiras, e dos novos amigos Alexandre Ramos e o "faixa preta" Marcelinho Yamashita, caras realmente gente fina!!!!

Quando chegamos no pesqueiro já tinham 19 carros na frente, mas como somo brasileiros e malacabados e não desistimos nunca esperamos o pesqueiro abrir e mesmo com tantos na frente conseguimos um bom lugar graças a destreza e rapidez do jovem rapaz chamado Tamaki kkk.

E o que o poço dizer do decorrer da pescaria que é foi simplesmente fantástica, mesmo com o tempo chuvoso e pouca ação de tambassauros, mas o mais importante foi, dar boas risadas, zuar bastante um da cara do outra que é "lei" kkkk, e mesmo com adversidade do tempo conseguimos alguns pdm's e uns tambinhas para abrilhantar ainda mais a pescaria!!!!

E o que posso dizer dos amigos e cumpades malacabados paulistanos é que são uns caras nota 1000, pois mudaram sua rotina só para prestigiar um malacabado do cerrado, deixo aqui o meu muito obrigado!!!!!

Um grande abraço a todos e espero que tenham gostado, e desde já peço desculpas pelos erros de grafia rsrsrs...

Segue abaixo as fotos da brincadeira!!!!!

10403007_790317381046233_620182097745013

Mestre e anfitrião Tamaki com o primeiro tamba do dia!!!!!

11024732_790317607712877_340641518486296

Não poderia deixar de faturar um tambinha também e está ai o bruto kkkk!!!!!!!

11021124_790318177712820_309023857029851

Esse por se muito grande tamaki precisou de duas cevadeiras para consegui tirar-lo rsrs.

11025965_790318417712796_322400222966196

Nosso cumpade malacabado Prisco chegou e não deixou de pegar o seu Pdm, parabéns pescador kkkkkkkkk

10426312_790318561046115_332485554062342

Depois que "tirou o dedo" engatou uma tamba de bom porte!!! Esse é meu garoto...

10363814_790318744379430_479322583308885

Esse ai como vcs podem observar precisou de dois para segura-lo para a foto de 30 kgs kkkkkkk

10167954_790318964379408_521778068302839

Nosso Parceiro Kenji deu as caras e nos trouxe mais sorte!!!!

11042981_790319027712735_123843559261502

E para finalizar o dia de uma boa pescaria e um belo dia chuvoso, meu brother Ken nosso Mestre Tamaki com sua capa de Espada Shin!!!!!

Grande abraço e encerramos nossas transmissões.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Agnaldo Roz

Parabéns Loel pelo relato!

Esses caras aí são nota dez, não tem pra ninguém é uma tremenda energia positiva estar com eles.

Que venham mais encontros.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

Os Malacabados não perdem viiagem! :comemorando: Parabéns a todos pelo belo convívio e pelas ótimas capturas! :joia::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Obrigado amigo Domingos, grande abraço.

A algum jeito de editar o título o compadres, ficou errado rsrsrs

Link para o comentário

Parabéns a todos !!! Loel você merece uma atenção especial pelo acolhimento dado na visita do pessoal em Luziânia...abração

Obrigado Luiz, mas também agradeço primeiramente a Deus e depois a todos por derem me dado o privilegio de conhecer uma turma tão bacana, só fera nesse grupo!!!!!

Link para o comentário

Parabéns Loel pelo relato!

Esses caras aí são nota dez, não tem pra ninguém é uma tremenda energia positiva estar com eles.

Que venham mais encontros.

Abraço

Verdade Agnaldo energia das boas, da próxima cola com nós!!!! abs.

Link para o comentário

Para felicidade de alguns e infelicidade de outros a chuva não deu trégua dia todo!!!

Mas por outro lado fez com que a pescaria fosse muito mais divertida, protegendo dentro do quiosque, contanto muitas lorotas e causos..rsrsr..principalmente com Prisco com seu humor peculiar ..

É muito gratificante quando um Malacabados de outro estado tenha oportunidade de pescar junto a nos..

Obrigados Loel e a todos... apesar do dia ser atípico... a diversão foi muito.....

.

Link para o comentário

Parabéns a todos pela pescaria e convívio, mais uma pescaria dos Malacabados que dou paçocada, porém por motivo nobre!!!

Loel, espero que tenha se divertido, e foi uma pena não ter te conhecido pessoalmente, talvez em outras oportunidades!!!

Um grande abraço a todos!!

Link para o comentário

Grande Loel , pena não poder comparecer , mas sei que não faltará oportunidade no futuro , parabéns ao grupo pela pescaria e amizade , padrão MALACABADO , um abração :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder: .

Link para o comentário

E ae povoooo!!! Tô sumido, mas, não podia deixar de passar aqui para prestigiar o relato de esse ilustre malacabado de BSB!

Grande pescaria ... muitas risadas ... só não entendi o que o MPN Tamaki disse sobre meu humor peculiar?!?! Eu sou tão quietinho durante as pescarias!!! :assobiando::assobiando::assobiando:

Aeee Leandro, eu me dividi em dois ... um fica em casa com a patroa e outro vai pescar! Alvará vitalício!!! :harhar::yahoo::rotfl2:

Abraços!

Link para o comentário