Ir para conteúdo

Isca artificial para Corvina na Lagoa dos Patos

Recommended Posts

Bom dia galera.
Pesco, normalmente embarcado, Corvinas e Papa-terra (Betaras) na Lagoa do Patos (Pelotas e Rio Grande/RS) e aqui utilizamos camarão e corrupto como isca. Não conheço casos de uso de artificiais para essa modalidade por aqui. Alguém tem experiência com artificiais nesse ambiente da Lagoa dos Patos e que possa me indicar quais iscas utilizar e quaisquer outras informações? Desde já agradeço. Forte abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca pesquei de PDP com iscas artificiais

mas creio que um chicote de sabiki iria funcionar bem

na duvida coloca um pedacinho de camarao na ponta kkkkkk

so pra garantir....kkk

abraços

Link para o post

Tenta um camarão artificial e um jumping jig tipo sapinho...sinta tocar no fundo e dê um pequeno toque de ponta de vara.

10g_cromado_000.jpg
Link para o post
  • 2 months later...

Mas, infelizmente, não temos esse peixe aqui na lagoa...

Eu já tentei diversas vezes, mas nunca tive sucesso. Com artificial, só consegui pegar espadas, quando a água estava bem clara e salgada.

Link para o post
  • 1 month later...

ola wolney, eu ja vi pessoas pegarem corvina com camarao artificial no rio de Tramandai, os dois estavam de caiaque no meio do rio( pro lado da lagoa ) e estavam pegando belos exemplares de corvinas, porque quando sairam eu fui ver os peixes e perguntei do material e eles me mostraram, espero ter ajudado , abraço!!!

Link para o post