Entre para seguir isso  
tiagodominicci

Convite - Pesca Junina 2015

Recommended Posts

Ou estão sem tempo ou o conteúdo é grande rs

Bomediano, fui apenas na edição anterior para comparar.

Tinha menos gente mas acredito que foi tão animado quanto (talvez por conta do tempo que foi generoso com os pescadores).

Algumas pessoas chave fizeram falta mas o resultado foi o mesmo : muita alegria, aprendizado e amizades se formando e reforçando.

Malacabados crescendo mais rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou estão sem tempo ou o conteúdo é grande rs

Bomediano, fui apenas na edição anterior para comparar.

Tinha menos gente mas acredito que foi tão animado quanto (talvez por conta do tempo que foi generoso com os pescadores).

Algumas pessoas chave fizeram falta mas o resultado foi o mesmo : muita alegria, aprendizado e amizades se formando e reforçando.

Malacabados crescendo mais rs

Hugo,

Não te vi lá, fui no sabado procurei por vc.

Vou esperar o Relato para comentar os ocorridos engraçados.

Foi muito bom ne PN estou envolvido novamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo,

Não te vi lá, fui no sabado procurei por vc.

Vou esperar o Relato para comentar os ocorridos engraçados.

Foi muito bom ne PN estou envolvido novamente.

Haha fiquei do lado do pessoal que tava berrando no final da tarde kkkk

Muita coisa legal, um anzol no dedo, pira na vara 17 lb...

Assim que tivermos o relato oficial eu adiciono as fotos para provar (com câmera não existe mais pescador mentiroso)

Compartilhar este post

Link para o post

Haha fiquei do lado do pessoal que tava berrando no final da tarde kkkk

Muita coisa legal, um anzol no dedo, pira na vara 17 lb...

Assim que tivermos o relato oficial eu adiciono as fotos para provar (com câmera não existe mais pescador mentiroso)

O mais impressionante é a pira na vara de 17 lb.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fisguei uma pira (provavelmente era ela) no conjunto de UL...

E tenho provas... ao meu lado estava o meu chara, Otavio e o parceiro dele(não me lembro o nome, me desculpe. hahahahha)...

Masssss, como alegria de pobre dura pouco, ele deu uma estilingada na minha linha e partiu... :eek::weirdsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo sábado e domingo junto a todos....

Gostei de participar desse encontro, obrigado pelo convite!!

Só fiquei com uma dúvida...

Não ia rolar uns sorteios??

O que eu vi foi a entrega de alguns kit's individualmente e não um sorteio... estou certo?

Abraços,

Caro Octávio!!...primeiramente foi uma grata satisfação conhece-lo.

Valorizamos muito quando um pescador participa junto com seus familiares!!

Parabéns!!!

Quanto a sorteio, infelizmente tivemos um desagradável transtorno.

Um dos colega nosso, um pouco alterado, acabou carregando saco pensando que era PN..e distribuindo para os mais chegados..kkkkkk .

Peço não só a voce como todos os que não foram angariados, mil desculpas.

A demora do relato ficou atrelado ao esse pequeno deslize mas de grande repercussão entre Malacabados..que gerou certo desconforto.

O relato que Tiago Dominici está elaborando faz menção e agradecimento aos colaboradores e ficou o impasse. Se comentam sobre brindes, os que não receberem vão com direito reclamarem...se não comentarem também ficamos mal com colaboradores...

Acredito que a confraternização em si agradou a todos, principalmente pelo esforço do Tiago em organizar...e vamos dar um voto de louvor para esses jovens, como fizemos também, passando organização a eles....

Não estamos bem com nossa consciência, mas fizemos de tudo para agradar a todos.

Contando com compreensão de voces,

Estaremos a disposição para quaiquer colaboração necessária....

Um Grande Abraço a Todos..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Otavio, que bom que gostou da confraternização e espero contar com a presença de vcs em outros encontros....

Como o Mestre Tamaki já explicou, ocorreu um erro de minha parte, que por mais boa intenção tivesse, deixou margens para interpretações....

No mais, não foi o fato de estar alterado, pois minha intenção era corrigir uma pequena falha, pequena mesmo, que foi a de esquecer de colher os nomes de presentes para o sorteio...

Quando Vi que já era tarde, e que os 10 kits não tinham sido distribuídos, apenas peguei e distribuí...

Não foi na intenção de favorecer um ou outro, pelo contrário, a ideia foi de não deixar os brindes sem distinacão....

Peço desculpas a todos, mas a intenção foi das melhores...

Abraços

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Fiquem totalmente tranquilos!!!!

Foi o que eu disse ao Raffa hoje... Eu perguntei sobre o sorteio porque eu nem sabia o que ia ser sorteado! rsrsrs

Queria saber o que era...

E foi vacilo meu, porque aqui no tópico foi citado os itens...

Não criemos pânico!

Não fui, e levei minha família, pelo sorteio. Fui para conhecer o pessoal do fórum.

Beleza?

Tamaki, o prazer foi meu, conhecer, conversar e experimentar a sua famosa fraldinha...

Zeviani, relaxa! Fica tranquilo porque eu to tranquilo! rs

Abraços a todos e aguardo o tão esperado relato.

Até a próxima!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera! Seguindo as palavras dos amigos Tamaki e Zeviani, apesar de não estar presente, entendo que somente houve um lapso de esquecimento e boa intenção. Acompanhei todo o planejamento dessa PJ, desde votação de data e local, e a dedicação do Tiago e dos amigos Malacabados foram enormes. Além do que entendo perfeitamente, apesar de somente ter participado de uma PN, a dificuldade que é organizar e ou participar da de um evento desse porte se você tiver a intenção de interagir com todos e se preocupar com o bem estar dos mesmos. Evento que por sinal da trabalho de ser realizado, perde-se tempo, gasta-se dinheiro e não gera nenhum tipo de lucro. Há não ser o de passar horas agradáveis ao lado dos amigos Pescakianos. Eu por motivos profissionais não pude estar presente. Mas se alguém se sentiu lesado pela falta do sorteio, vamos marcar uma pescaria em algum pesqueiro que eu monto um kit de boias e miçangas e terei enorme prazer em presenteá-lo. Grande abraço à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se está bom para ambas as partes, queremos Relato!!!!!...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Relato! Relato! Relato! Kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uns caras aí que ganharam um presentão!

Enfim, quero relatos.

Se demorar muito eu começo o oficial chegando em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, mas se foi este o problema, nada melhor que deixar explicado e que todos então, entendam, afinal o relato será o melhor de tudo isso, inclusive, melhor que qualquer prêmio. Maior prêmio é a gente poder ver o Povo Malacabado reunido e mostrando a todos como se faz! :coolio:

A relatar, gente! :simsim:

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera! Seguindo as palavras dos amigos Tamaki e Zeviani, apesar de não estar presente, entendo que somente houve um lapso de esquecimento e boa intenção. Acompanhei todo o planejamento dessa PJ, desde votação de data e local, e a dedicação do Tiago e dos amigos Malacabados foram enormes. Além do que entendo perfeitamente, apesar de somente ter participado de uma PN, a dificuldade que é organizar e ou participar da de um evento desse porte se você tiver a intenção de interagir com todos e se preocupar com o bem estar dos mesmos. Evento que por sinal da trabalho de ser realizado, perde-se tempo, gasta-se dinheiro e não gera nenhum tipo de lucro. Há não ser o de passar horas agradáveis ao lado dos amigos Pescakianos. Eu por motivos profissionais não pude estar presente. Mas se alguém se sentiu lesado pela falta do sorteio, vamos marcar uma pescaria em algum pesqueiro que eu monto um kit de boias e miçangas e terei enorme prazer em presenteá-lo. Grande abraço à todos!

O Robson, eu me senti lesado sim, por isso a partir de agora você me deve um kit de boias, miçangas, vara,linha ,carretilha, cadeira, passaguá e um guarda sol. :harhar::harhar::harhar:

Agora falando sério, já faz um bom tempo que você esta devendo uma pescaria para esses lados .Marca um dia para podermos molhar as iscas e tomar uma cervejinha.

Zeviani não esquenta com esse pequeno descuido, na próxima você paga meia duzia de cerveja que está tudo certo. Abraços a todos e que venha o relato oficial.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Robson, eu me senti lesado sim, por isso a partir de agora você me deve um kit de boias, miçangas, vara,linha ,carretilha, cadeira, passaguá e um guarda sol. :harhar::harhar::harhar:

Agora falando sério, já faz um bom tempo que você esta devendo uma pescaria para esses lados .Marca um dia para podermos molhar as iscas e tomar uma cervejinha.

Zeviani não esquenta com esse pequeno descuido, na próxima você paga meia duzia de cerveja que está tudo certo. Abraços a todos e que venha o relato oficial.

Fala ai Mago! "Prevejo" que depois que esquentar de novo devo ir ai para esses lados. Agora vou me dedicar um pouco a água salgada. O Marcelão até se interessou em salgar os anzóis. Vou ver se arrumo um bom esquema por aqui de fds ai vocês colam por aqui.

Quanto ao Kit de boias e miçangas sossegado tenho tudo novo por aqui. Carretilha eu não uso mas tem um monte de molinetes velhos por aqui. Linha usada tem uma porrada por aqui, troquei a linha de vários molinetes. Tem também cadeira e uma barraca, que o desaparecido do Renato Salsa esqueceu na última PN. kkkkkkkkkk. Ah tem também os brindes da PN que ele esqueceu também (uns camarões artificiais). Ah, faltou a Vara, você vai querer levar também? Ah, e o passagua só tem o cabo, serve? kkkkkkkkk.

Ai em troca disso você paga as cervejas. Nossa vai sair caro esses brindes. kkkkkkkkkk.

Brincadeiras à parte, vamos tentar marcar uma sim parceiro.

Grande abraço.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!!!

Não vou nem chamar de "problema", mas já está tudo esclarecido e resolvido!

Prontos para o relato? rs rs rs

Eu também estou, só no aguardo!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post