Ir para conteúdo

Melhor vara de molinete até R$120

Trcfla

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo pelo fórum e estou procurando uma vara de Molinete boa para pesca de Caiaque, Barco e Beira de Rio.

Geralmente pesco com camarões artificiais e iscas artificiais. Quando estou na beira de rio eu utilizo um chicote normal com um chumbo não muito pesado.

Os peixes da minha região são geralmente Robalos e Carapebas no rio em maioria, além de Bagres por toda parte, e no mar, onde eu posso pescar de barco ou caiaque os peixes são variados, como Pampos, Roncadores, Carapebas, Robalos, Papa-terras, Baiacus, Raias, etc.

O meu objetivo não é utilizar a vara na praia, pois já tenho uma para a praia, o meu objetivo é utilizar em caiaques e em locais bons para a pesca de artificiais.

Valeu pessoal!!!!! :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio,

Seja bem-vindo ao Pescaki! :comemorando:

Veja em nossas lojas parceiras, o que encontrei, na faixa de preço que alude:

Varas em "Alfa Pesca"!

Varas em "Buriman"!

Varas em "O Boto"!

Varas em "Martinelli"!

Varas em "Tucunaré Pesca"!

A ver se consegui te ajudar! :joia:

Link para o comentário

a minha nelhor vara é uma fish green da Sumax, ela esta nessa faixa de preço que o amigo procura, tem ação rapida e excelente para iscas de 2 a 10g...
Depois dela a que mais gosto de usar é a MS Evolution G2 de 12lbs 1,55m, ação media, uma excelente opção mais em conta.

Meus amigos já preferem as Evolution de 20lbs por serem mais rápidas, mais eu não abro mão de um equipamento equilibrado e adoro varas de 10 a 12 lbs para os tucunares da minha região.

Tambem pesco de caiaque e canoa, e a ambas as varas que mencionei já usei no caiaque e gostei.

Link para o comentário

a minha nelhor vara é uma fish green da Sumax, ela esta nessa faixa de preço que o amigo procura, tem ação rapida e excelente para iscas de 2 a 10g...

Depois dela a que mais gosto de usar é a MS Evolution G2 de 12lbs 1,55m, ação media, uma excelente opção mais em conta.

Meus amigos já preferem as Evolution de 20lbs por serem mais rápidas, mais eu não abro mão de um equipamento equilibrado e adoro varas de 10 a 12 lbs para os tucunares da minha região.

Tambem pesco de caiaque e canoa, e a ambas as varas que mencionei já usei no caiaque e gostei.

Ola Daniel,cara você pagou isso na sua fish green? onde achou por esse preço?loja virtual ou física Obrigado..

Tentando ajudar o amigo! Cara eu tenho uma berkley lightning 6' 8/14 lbs, gosto muito da varinha... :ok:

Link para o comentário

Fala Daniel, essa MS evolution aguenta chicotes normais com chumbos leves? Gostei muito da vara.

Valeu gente, tão me ajudando muito na escolha, deu uma clareada boa.

Link para o comentário

Po, eu comprei a minha Fish Green por muito mais que 120 reais!! Se você encontrá-la dentro desse preço, nem pense duas vezes: compre!

Link para o comentário