Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber o valor de mercado hoje da cítica 100 DSV tendo em vista de que é "mosca branca" . Dependendo do valor dela tenho intensão de vender ou trocar ela ! (Esta zerada, nada de riscos e mecânica perfeita)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podia existir uma "tabela fipe" pra carretilhas!! heaheaheaheaheahea

ajudaria nessas horas

Link para o post

Paguei R$200 numa DSV 200 de um amigo zerada na caixa pra pesca de espera recentemente, acho que o valor é por aí no máximo uns R$300 apesar de ser uma carretilha muito resistente na minha opinião já está um pouco defasada no quesito peso x vel. recolhimento x capacidade de linha se o intuito for pesca com iscas artificiais. Sinceramente não venderia não só pelo valor mas sim pois como é um carretilha que durará muito deixaria ela de reserva ou usaria pra pesca de espera como de Piapara ou outros peixes do gênero pois é um tratorzinho, .

Link para o post

Usar p pesca de piapara eu usaria a vênator kkkkkkkkkkk

Também é uma boa, bem levinha, na rodadinha vai que só.

Link para o post

Rafael valor de mercado pra carretilha é complicado, normalmente tem os que querem se desfazer pois não usam mais( foi meu caso), tem os que querem vender pra alavancar um $$ pois querem outro equipamento , e tem os que na verdade não querem vender ai colocam o preço lá em cima pra ver se derrepente aparece um pra comprar.

Link para o post

Já começaram as tiradas, e indiretas, por isso o fórum está meio parado, qualquer opinião já começam com isso , muitos já deixaram, e se continuar assim serei o próximo. O Armando deu a opinião dele e não sei por que apagou, estamos num fórum livre qualquer palpite ou opinião mesmo que divergente é bom pro tópico, Porém tem gente que entra só pra atrapalhar ou querer começar discussão, comigo não adianta sabem que não caio nessa. Nesse caso específico não estou defendendo nem apoiando qualquer marca.

Link para o post

A DSV so escuto falarem bem dela.....

Mas a Citica 201G7 eu tive uma e vou confessar: é uma Caius/Caenan melhorada kkkkkkkkkk

Nem sei se "melhorada" seria a palavra..... talvez o mais certo seria dizer que é uma Caius/caenan com roupa de grife

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abçxxxxx

• Like 2
Link para o post

Opa pelo jeito no vou vender ela então ! Vou juntar uma grana entao pra comprar uma nova ! Não estou indo muito no rio.. Estou mais em pesqueiro e estou utilizando uma brisa 8000 mas a coitada já esta destruída mais de 30 pescarias no córrego mais as dos pesqueiros da região.. Mais ou menos 6 anos kkkkkkkkkk.

Link para o post

Mas a Citica 201G7 eu tive uma e vou confessar: é uma Caius/Caenan melhorada kkkkkkkkkk

Nem sei se "melhorada" seria a palavra..... talvez o mais certo seria dizer que é uma Caius/caenan com roupa de grife

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abçxxxxx

Roupa de grife é f... rsrsrsrs

Link para o post

é uma Curado 100D ( um ícone na pesca do robalo ) ... só que com carretel fundo ( da Cu100B ) ...

e , ao contrário da Cu100D que usa engrenagem em duraluminio ... as da Citica DSV são em bronze ... e usam dartanium ...

* falar da macies dela é chover no molhado ... ( e da durabilidade ... ) ...

abrasss

Link para o post