Entre para seguir isso  
Keiter Oliver

Pesque solte no Porto Bracuhy / rio bracui /Baia da ribeira em Angra

Recommended Posts

Boa noite Pescadores!

Alguém já pescou nas proximidades do porto Bracuhy e nas ilhas em frente, e também no rio bracui, e sabe me dizer se é bom?

Vou pescar de caiaque e queria algumas dicas, e saber os possíveis peixes alvo da pescaria nas imediações.

A pescaria será no mês de agosto, alguém sabe quais peixes são melhores nessa época lá?

Obrigado desde já a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida vá pro parcel do aleijado, lugar ainda muito bom de peixe. Carapau, anchoveta, garoupa, cavala... saindo do canal do Bracuhy fica na sua direita, após a primeira ilha.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida vá pro parcel do aleijado, lugar ainda muito bom de peixe. Carapau, anchoveta, garoupa, cavala... saindo do canal do Bracuhy fica na sua direita, após a primeira ilha.

Obrigado pela ajuda Marcelo.

Pode confirmar pra mim se esse lugar que vc está falando é esse onde marcaram uma foto no google maps.. fiz um circulo em vermelho aonde está escrito no google o parcel e um amarelo no bracuhy.

Obrigado!

2hgheo2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK, não é não.

O parcel do aleijado é aquela "ilhotinha" branca bem pequena um pouco mais embaixo do seu círculo vermelho. É uma pedraria só no fundo que vai lonnnnge. Ótimo local.

Abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

Agora entendi!!!

Obrigado pela dica Marcelo... se eu pegar um peixe lá vou dedicar a vc!! rsrsrsr

Valeu mesmo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcelo, blz?

Só passei pra falar que fui no parcel do aleijado, infelizmente não dei sorte, só sairam 3 xareu olhudo pequenos, mais deu pra reparar que o lugar tem potencial.

Mais por sorte consegui acertar a pescaria nas encostas mesmo, achei uns robalos que deram pra fazer a alegria.

Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post