Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
JFlavio

Não consigo ser notificado

Recommended Posts

Há algum tempo que não aparece uma notificação. As únicas notificações que aparecem é quando alguém curte algo que escrevi. Quando alguém responde não aparece nada, eu só sei quando abro o tópico e vejo que alguém escreveu alguma coisa para mim. O que faço? onde está o erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Flávio,

acredito q o erro está no proprio site, visto eu compartilhar o mesmo problema

abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca recebi notificações quando alguém responde os meus tópicos ou fazem uma citação de meu comentário... apenas vejo o que foi atualizado acessando o "meu conteúdo", não sei se existe essa configuração no site, mas vou acompanhar para saber...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrrsrsrsrs

Caramba! E eu nem sabia desse poder. Sempre entrei nos posts, para ver as atualizações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes funcionava. Todas as vezes que alguém cita algo no seu post, nós e\éramos notificados, da mesma forma que nós somos notificados quando alguém curte um post seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver em teu cadastro e, lá, vem demarcada a opção de ser notificado, pelo que deveria estar sendo... :ok: Todavia, desde que mudamos para esta nova plataforma, esta ferramenta nunca funcionou muito bem! :ok:

No entanto, fica a sugestão de fazer uma limpeza em tua maquina para certificar-se de não ser esta a causa... :coolio:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver em teu cadastro e, lá, vem demarcada a opção de ser notificado, pelo que deveria estar sendo... :ok: Todavia, desde que mudamos para esta nova plataforma, esta ferramenta nunca funcionou muito bem! :ok:

No entanto, fica a sugestão de fazer uma limpeza em tua maquina para certificar-se de não ser esta a causa... :coolio:

Agradeço a atenção. Acredito que deva ser realmente alguma restrição no sofwere, pois todas as semana limpo as minhas máquinas.

Um forte abraço mestre Bome, faz tempo que não colocas as suas pescarias por aqui. o que está acontecendo? Poucos peixes ou falta de "tempo"?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a atenção. Acredito que deva ser realmente alguma restrição no sofwere, pois todas as semana limpo as minhas máquinas.

Um forte abraço mestre Bome, faz tempo que não colocas as suas pescarias por aqui. o que está acontecendo? Poucos peixes ou falta de "tempo"?

Grande João,

As pescarias não param, de uma a duas vezes por semana, mas o tempo escasseia na hora de tratar e publicar as fotos e, às vezes... por pura vagabundice! :joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post