Ir para conteúdo

Os Ranca Toko em duplas jornada Em Piracicaba(Recanto dos Peixes) e no 3 Irmãos

Recommended Posts

Ola Galera do Pescaki, Faz algum tempo que não consigo postar uma pescaria, mas vamos lah!

Acabei conseguindo pegar alguns dias no trabalho para descansar, e fomos conhecer no dia 24/06 ao pesqueiro Recanto dos Peixes em Piracicaba!

Foi um dia que tivemos muitas ações apesar do frio e da garoa os peixes ate estavam ativos mas saiam poucos peixes o Ap. Airton Pegou 2 e eu Peguei 1, eu perdi uns 7 peixes ou por linha estourada ou por empate de aço estourado os peixes por lah são bem brutos :emoticon-animal-031: , curti muito o pesqueiro e a estrutura e com certeza voltarei lah!

FyWY0sG.jpg

E dois TDMs....rs

QRUdi38.jpg

O9SK5C8.jpg

Bom já no dia 26/06 eu o Ap. Airton e o Pr. Jorge fomos ao Pesqueiro 3 Irmãos:

Já havíamos ido 2 vezes e não tínhamos tirado lah grande coisas mas dessa vez graças a Deus saíram bons peixes:

Chegamos ao Pesqueiro s 6:15 da manha e já haviam um 12 carro na nossa frente.... :eek: ... ficamos dou outro lado do restaurante ...

Pela Manha o Pr. Jorge pegou essa bela Carpa:

Yx9BxTz.jpg

Já mais Tarde saiu um Tucuna na Salsicha usando varinha de mão:

VYxMA0j.jpg

o Pr. Jorge resolveu tentar uns tucunas com isca artificial de meia agua, e não é que rolou:

h0KtNMb.jpg

Mais um belo tucuna..... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :jump: É tokoOoOoOoOoOOOOOoo

Bom nos cevamos o dia todo mas o peixes estavam manhosos, la pra umas 16h o tambas começaram a estourar na superfície.... :weirdsmiley::smiley-violent084: !!!
E lá vai anteninha pra agua.... De repente um estouro na boia do Ap. Airton :emoticon-animal-031: e depois de uma bela briga vem o TOKO pra fotooo:

2ThUdht.jpg

TPHTqE6.jpg

:jump::comemorando::natal_w00t::first:

Bom eu não queria sair sapateiro e fui pra cima com a Anteninha e do nada aparece uma boinha perdida nadando do lado da minha cevadeira e enrosca na linha :chuvaa::assobiando: Bom fazer o que.... brigou brigou e o belo tamba veio pra foto...É tokoOoOoOoOooo

Gulpjuj.jpg

CuO7a27.jpg

hRXdczo.jpg

:second:

Esse tamba veio com uma anteninha de pircing e resolvi usar essa anteninha pra testar... :joia::plamas::chuvaa: e não é que deu certo... na segunda copada com a anteninha nova...

Mais um tamba: :jump: É tokooooooooooooOoOoOoOoooo

pVrLayG.jpg

Bom o Pr. Jorge pegou um nos 45 do segundo tempo mas a linha infelizmente estourou :smiley-violent069: ... mas faz parte...rs

Bom galera além disso queria deixar registrado que recolhido do lago pelo menos umas 6 anteninhas... praticamente paguei a pescaria....rs :eek:

Bom é isso!!!! Agradeço a Ap. Airton pelo companheirismo de sempre e ao Pr. Jorge.

Grande abraço a todos!!!

E até a proxima com os Ranca Toko!!!!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belos peixes amigo, Parabéns pela pescaria. :bs-aplauder::bs-aplauder:

E o 3 irmãos é bom o pesqueiro? E que isca está batendo os tambas lá?

Vou pegar férias no serviço e estava pensando em dar uma passada lá.

É um Pesqueiro Muito Bom e fica no Litoral Paulista,

Os tambas batem muito na superficie na anteninha, tentei varias outras iscas mas não rolou, as carpas e os Tucunas batem na salsicha e na isca artificial!!!!

Espero ter ajudado abraço!!!

• Like 1
Link para o comentário

Sdd do 3 manos, bom saber que os tucunas, preciso descer até lá pra pinchar um pouco!

Parabéns a equipe, arrebentaram :bs-aplauder::bs-aplauder:

Valew Ricardo,

tinha uma galera pinchando por lah, usei uma isca fluorescente amarela!!!!

Abraço!

Link para o comentário

É um Pesqueiro Muito Bom e fica no Litoral Paulista,

Os tambas batem muito na superficie na anteninha, tentei varias outras iscas mas não rolou, as carpas e os Tucunas batem na salsicha e na isca artificial!!!!

Espero ter ajudado abraço!!!

Valeu Diego, dicas sempre ajudam!

abraço!

Link para o comentário

Beleza de uma boa pescaria, parabéns!!!!

Recantos dos Peixes não conheço, mas 3 manos se não fosse pela distancia seria meu quintal!!!..kkk

Qualquer um dia agente se cruza no 3 manos...

Abração

Link para o comentário

Beleza de uma boa pescaria, parabéns!!!!

Recantos dos Peixes não conheço, mas 3 manos se não fosse pela distancia seria meu quintal!!!..kkk

Qualquer um dia agente se cruza no 3 manos...

Abração

Olá Grande Tamaki,

Eu tb não conhecia o Recanto mais curti muito, e quanto ao 3 irmão tb digo o mesmo.. é um otimo lugar pena que só vou pra lah qnd vou pra praia.....kkkkkk

Vamos nos trombar sim qq hora, ou podemos marcar qq dia desses...

Grande abraço!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Criar Novo...