Entre para seguir isso  
Murilo Nascimento

Traíras Não Atacam Isca Artificial

Recommended Posts

E ai meu amigos do Pescaki. Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.

Tem um açúde no "quintal de casa" (muuuuiiito próximo, vou até a pé) que é da prefeitura eu acho.

Lá me disseram que tem traíra e fui verificar. Já fui uma 5 vezes lá, lambari e carás tem pra caramba.

Traira me disseram que tem muitas tbm, já ví mtos ataques delas. Tanto ataque de pqnas qto gdes.

Já tentei todas as iscas que tenho.

Zig zarinha-osso

Joãozinho Penino- Cromada e Verde Limão

Inna 70 - Br. Cabeça de fogo; cor lambari (38),verde limão

Spinner laser 8grs - cor verde

Baby torpedo

Girino cmc - br. cabeça vermelha com grub vermelho

Mini rat e frog badline- verde,preto com amarelo, br cabeça verm.

Grub silicone cor verde escuro aquele que parece minhoca (sem rabo)

Grub vermelho da monster

Jig JH

E outras.. citei essas acima que são as que mais tento.

Vou variando o trabalho. Rápido, lento, toque firme pausa . . . . .

E nada.. nenhum bote,ataque...nada........ alguem pode me dar alguma dica? estou desanimando desse lugar..kkkk

A próxima vez vou tentar com lambari .

Vou postar uma foto do lugar assim que possivel.

Desde já agradeço, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo é insistir sempre, agora nessa época de frio fica difícil de sair mesmo, mais provavel atacarem softs de fundo no trabalho bem lento e provocador, ainda assim com muita insistência. Quando esquentar use os sapinhos de borracha em meio ou bem perto da vegetação eles são matadores, e não pode desistir fácil do cantinho que você está batendo, muitas vezes arremesso diversas vezes em um local e nada acontece dou um tempo e jogo de novo e quase sempre a danada bate, isso acontece principalmente em locais onde tem muita pressão de pesca não sei se é o seu caso, locais onde as pessoas não tem muito acesso eu percebo que as dentuças são mais ativas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo é insistir sempre, agora nessa época de frio fica difícil de sair mesmo, mais provável atacarem softs de fundo no trabalho bem lento e provocador, ainda assim com muita insistência. Quando esquentar use os sapinhos de borracha em meio ou bem perto da vegetação eles são matadores, e não pode desistir fácil do cantinho que você está batendo, muitas vezes arremesso diversas vezes em um local e nada acontece dou um tempo e jogo de novo e quase sempre a danada bate, isso acontece principalmente em locais onde tem muita pressão de pesca não sei se é o seu caso, locais onde as pessoas não tem muito acesso eu percebo que as dentuças são mais ativas.

2x

:joia::joia::joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia em um lago que tinha muitas traíras,mas do nada parou de bater e fui 2 meses seguidos e não pescava nada.

Ai um dia vi uma movimentação na água algo grande seguindo minha isca e falei...É hoje!

E esse bicho botou a cabeça para fora desse jeito...

Jv5wlp9.jpg

Peguei as minhas coisa e nunca mais voltei para esse lago.

Será que não tem Ariranha nesse açude?pois se tiver esse bicho pode esquecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia em um lago que tinha muitas traíras,mas do nada parou de bater e fui 2 meses seguidos e não pescava nada.

Ai um dia vi uma movimentação na água algo grande seguindo minha isca e falei...É hoje!

Jv5wlp9.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está frio, não estamos na época. Mesmo na época, com a fartura de alimentos esse lago é de nível Hard. Precisa insistir mais para descobrir os macetes desse lago ai....

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho tentado muito e nada , então estamos empatados kkkkkk ...

Jv5wlp9.jpg

2x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem traíra...insista pois vai pegar...nesta época as iscas mais apropriadas são os grub's, trabalhando l - e - n - t - a - m - e - n - t - e com pequenas parada junto às margens.

iscas-en-pesca-12625-MLB20062570884_0320 estas são as preferidas com jig de 5 gramas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como está seu clima ai em sp

mas aqui no sul pode esquecer traira até outubro

depois é festa

mas entre maio e outubro vou pescar lambari que ganho mais.

abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, boa tarde

Não sei se pode ajudar, mas fica aqui o meu depoimento.

Estive nesse fds, na represa de UHE MIRANDA (fica entre Uberlândia e Araxá - MG), para pescar, praticar meus arremessos e treinar os trabalho com as artificiais. Me apaixonei pela modalidade e venho praticando todos os fds.

Insisti bastante e confesso que meu alvo eram os Tucunarés, que sempre ouvi dizer que vivem por lá, mas testando os modelos e cores, peguei apenas Traíras.

Impressionante que só tive produtividade na cor amarela rrsrsrs e trabalhando na "chamadinha" e "zara"

Material usado:

Vara LUMIS INFINITY 17LB

CARRETILHA SHIMANO CURADO 200HG

MULTI POWER PRÓ 20 LB

LEADER: VEXTER 33LB

Iscas com melhor produtividade:

Lelé - Borboleta 7,3 cm

João Pepino

Sará Sará 10 - Fez maior sucesso.

*** Atualizei meu perfil com um exemplar pescado lá no domingo (bem cedo).

Um forte abraço !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo é insistir sempre, agora nessa época de frio fica difícil de sair mesmo, mais provavel atacarem softs de fundo no trabalho bem lento e provocador, ainda assim com muita insistência. Quando esquentar use os sapinhos de borracha em meio ou bem perto da vegetação eles são matadores, e não pode desistir fácil do cantinho que você está batendo, muitas vezes arremesso diversas vezes em um local e nada acontece dou um tempo e jogo de novo e quase sempre a danada bate, isso acontece principalmente em locais onde tem muita pressão de pesca não sei se é o seu caso, locais onde as pessoas não tem muito acesso eu percebo que as dentuças são mais ativas.

Eu tenho umas softs já tentei mas até agora nada.. Vou comprar de outras cores...Obg pela dica :ok: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Jv5wlp9.jpg

Então Celso, creio que não tem ariranha. Mas ontem eu voltei lá e achei umas fezes estranhas.. Não sei de qual bixo é.. Depois vou postar a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Agora está frio, não estamos na época. Mesmo na época, com a fartura de alimentos esse lago é de nível Hard. Precisa insistir mais para descobrir os macetes desse lago ai....

Quero ver no verão... tomare que eu acerte.. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho tentado muito e nada , então estamos empatados kkkkkk ...

2x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Ontem eu voltei lá .. consegui fisgar uma .. mas foi no lambari... Consegui apenas 1 ataque no frog e mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem traíra...insista pois vai pegar...nesta época as iscas mais apropriadas são os grub's, trabalhando l - e - n - t - a - m - e - n - t - e com pequenas parada junto às margens.

iscas-en-pesca-12625-MLB20062570884_0320 estas são as preferidas com jig de 5 gramas.

Estou querendo comprar uns grub's.. tenho apenas na cor "meio avermelhada" da monster...

Quais cores mais indicadas ? Escuras ? Ex: roxo e preto ??

Vlw ... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como está seu clima ai em sp

mas aqui no sul pode esquecer traira até outubro

depois é festa

mas entre maio e outubro vou pescar lambari que ganho mais.

abraços

O clima aqui está variando.. um dia frio, no outro quente.. a minha saúde agradece ! kkkk

Estou ancioso pra chegar o verão logo... ver qual é a desse açúde...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, boa tarde

Não sei se pode ajudar, mas fica aqui o meu depoimento.

Estive nesse fds, na represa de UHE MIRANDA (fica entre Uberlândia e Araxá - MG), para pescar, praticar meus arremessos e treinar os trabalho com as artificiais. Me apaixonei pela modalidade e venho praticando todos os fds.

Insisti bastante e confesso que meu alvo eram os Tucunarés, que sempre ouvi dizer que vivem por lá, mas testando os modelos e cores, peguei apenas Traíras.

Impressionante que só tive produtividade na cor amarela rrsrsrs e trabalhando na "chamadinha" e "zara"

Material usado:

Vara LUMIS INFINITY 17LB

CARRETILHA SHIMANO CURADO 200HG

MULTI POWER PRÓ 20 LB

LEADER: VEXTER 33LB

Iscas com melhor produtividade:

Lelé - Borboleta 7,3 cm

João Pepino

Sará Sará 10 - Fez maior sucesso.

*** Atualizei meu perfil com um exemplar pescado lá no domingo (bem cedo).

Um forte abraço !

Ontem eu insisti bastante também.. consegui apenas um ataque no frog, mas ela levou pro mato e escapou... agora que consegui 1 ataque pelo menos, vou continuar insistindo mais... e claro que ao menos assim vou treinando..kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar uns grub's.. tenho apenas na cor "meio avermelhada" da monster...

Quais cores mais indicadas ? Escuras ? Ex: roxo e preto ??

Vlw ... Abraços

Uso muito as de cor de coca cola, mas entram bem nas mais escuras, pretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta uns spinners, vc colocou que usou um verde...tenta um prateado, essa isca eh apelacao total heheheh

Se nem essa pegar ferrou...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta uns spinners, vc colocou que usou um verde...tenta um prateado, essa isca eh apelacao total heheheh

Se nem essa pegar ferrou..

http://www.iscaecompanhia.com.br/p/SPINNER-HELICE-SUMAX-CSP-8091/598/8/

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu não quero voltar pra casa sem traíra uso um spinner da blue fox cor firetiger. Sempre uso também diversas cores da zig zarinha, inclusive a osso e a cromada, também uso muito frog, firestick e algumas de meia água, incluindo a papa Black branca e a inna 70 branca/cabeça vermelha. No verão sempre tenho ação e no inverno trabalhando as iscas bem lentamente e insistindo mais podemos ter grandes surpresas amigos. Boa sorte. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem essa pegar ferrou..

http://www.iscaecompanhia.com.br/p/SPINNER-HELICE-SUMAX-CSP-8091/598/8/

Vou comprar spinners de outras cores .. :D

vlw pela dica :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu não quero voltar pra casa sem traíra uso um spinner da blue fox cor firetiger. Sempre uso também diversas cores da zig zarinha, inclusive a osso e a cromada, também uso muito frog, firestick e algumas de meia água, incluindo a papa Black branca e a inna 70 branca/cabeça vermelha. No verão sempre tenho ação e no inverno trabalhando as iscas bem lentamente e insistindo mais podemos ter grandes surpresas amigos. Boa sorte. Abraços

Vlw pela dica.. :ok:

vc poderia postar o link desse spinner ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou postando as fezes que encontrei nesse local que frequento. Alguém sabe de qual animal pode ser ?

RvqBSbI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou postando as fezes que encontrei nesse local que frequento. Alguém sabe de qual animal pode ser ?

RvqBSbI.jpg

Isso é de Ratão do Banhado. Herbívoros.

Dica pras traíras. Carolina rig ou Texas rig. Com grub branco, verde limão, preto, roxo ou azul.

Montagem. Anzol offset 2/0 ou 3/0, 15 cm cabo 20-30 lb's, chumbo oliva ou bala (bullet) + ou - 5gr e grub.

Diferença entra Texas e carolíngia

Texas chumbo preso

Carolina chumbo solto.

Outras iscas boa para inverno

Spinnerbait

Tchau tchau deconto

Rubber rig

Girino CMC

Todas, trabalhar o mais próximo a estruturas, fundo, aguapés. Com as anti enrosco aconselho a trabalhar junto a margem em cima da vegetação/estruturas. Esquece o meio do lago.

Horário da caçada. Das 5h as 8h, das 11h as 13h e das 16:30 as 20h.

Caso de dias frios com sol dê preferência ao meio dia e use óculos polarizado. Na certa vai ver elas na superfície tomando sol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post