Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala pessoal! Beleza?

Estou aqui para mais um relato! Dessa vez, a pescaria foi no Pesqueiro Aquarium, em Parelheiros - SP , usando equipamento Ultralight da Amental Fishing (dispensa comentários né? kkk)

Os peixes buscados dessa vez foram as carpas, mas entraram algumas patingas também!

O Pesqueiro Aquarium é muito bacana, tem diversos lagos, um ótimo atendimento, lugar bonito e comida deliciosa!! :comemorando:

Saímos do centro de SP às 6h, e por volta das 7h15 já estavamos no pesqueiro! Ficamos alojados no lago 6, lago com muuuita carpa cabeçuda, algumas passando dos 20kg!

b6yfic.jpg

Nessa aventura, fui acompanhado de 3 amigos, Bruno, Renato e Rodrigo!

Chegando lá, já arrumamos os materiais e começamos a brincadeira!

Logo no começo, o Rodrigo engatou um Patinga, que quase levou sua vara embora para a água kkkkk

s5ztjd.jpg

Na sequencia , o Bruno já pegou outra patinga

11kjhpg.jpg

Após uma boa parada, o Renato, que também é fabricante da Massa Japonesa (isca que utilizamos nessa pescaria), engatou 2 cabeçudas boas!

13z1iq9.jpg

b9c6yr.jpg

Os peixes começaram a ficar muito manhosos, e resolvemos então dar uma parada para almoçar e falar umas besteiras!

Quando retornamos, fizemos uma boa ceva com o farelo da Massa Japonesa, e ficamos no aguardo das cabeçudas e húngaras!

Enquanto ficávamos no aguardo, o Bruno pegou mais uma patinga filhote kkk , e o Renato tirou da água para ele!

vmw4n6.jpg

O arremesso no meio do lago era fatal para as patingas, elas não resistiam à massa!

Um certo momento, eu estava distraído quando vi minha vara quase indo pra água! Uma rápida fisgada e uma tomada de linha gigante demonstrava ser um peixe diferente!

Depois de uma boa briga e para a surpresa de todos, uma bela carpa húngara apareceu pra foto! :bs-aplauder::clapping:

Reparem na vara UltraLight! A emoção e esportividade de pescar com esse material é sensacional!

2i7lq8o.jpg

20uvjf7.jpg

Pra finalizar essa pescaria que estava muito boa, pegamos mais duas cabeçudas briguentas!

qygxw7.jpg

2z6ux3r.jpg

E assim nossa pescaria acabou! Um dia muito produtivo, que mesmo com o frio que estava fazendo, saímos felizes!

Essa pescaria inteira vocês podem ver nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=1XbYhoAkH4w

Espero que tenham gostado!!

Grande abraço à todos!!

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de relato e de pescaria. Descobri o ultra-light há mais ou menos 1 ano e desde então sou um apaixonado pela técnica.

Parabéns aos pescadores!!!

:iCo01::iCo01:

Link para o post

Show de relato e de pescaria. Descobri o ultra-light há mais ou menos 1 ano e desde então sou um apaixonado pela técnica.

Parabéns aos pescadores!!!

:iCo01::iCo01:

Rapaz, também virei apaixonado por essa modalidade. É muito boa!

Obrigado pela resposta!!

Link para o post

Ultra light é gostoso de mais, aprendi a pescar assim a mais de 20 anos atrás com meu tio, onde íamos para pesqueiros com varas de até 10 lbs, era uma farra e vicia!

Parabéns pela bela jornada :bs-aplauder::bs-aplauder:

Link para o post

Parabéns Luiz....

Amental Fishing na área hein!

Ainda bem que não tá pescando de kinder hein. kkkkkkkkkkkkk

Abraços brother!

Link para o post

Parabéns Luiz....

Amental Fishing na área hein!

Ainda bem que não tá pescando de kinder hein. kkkkkkkkkkkkk

Abraços brother!

Valeu Otavio!! Amental representa!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Parabéns pela pescaria!

A pesca de carpa cabeçuda é facinante, um peixe super manhoso, exige técnica do pescador, eqpto certo e muita paciência!!

Sem contar que uma boa massa faz toda a diferença!

Sou praticante desta modalidade, só não na ultra light, preciso experimentar qualquer hora dessas!

Abs

Link para o post
  • 2 weeks later...

Estou indo na onda do ultralight a algum tempo também hehehe!!!

Se não for pedir muito, passe mais detalhes das montagens que você usa, tipos de anzois, linha.... Enfim, da uma ajuda ai hehe!

Abraço!

Link para o post

Estou indo na onda do ultralight a algum tempo também hehehe!!!

Se não for pedir muito, passe mais detalhes das montagens que você usa, tipos de anzois, linha.... Enfim, da uma ajuda ai hehe!

Abraço!

Julio, eu uso varas da Amental Fishing, linha 0,24mm monofilamento, anzol maruseigo 16, direto na linha do molinete!

O molinete que uso é o Joker ou o Point 500, ambos excelentes!

Espero ter ajudado!

faz tempo que procuro elas para pescar.

quais os valores do pesqueiro?

frequentava muito o matsumura

Akira, na última vez que fui, estava R$35,00! ótimo pesqueiro para carpas!

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Fala pessoal! Beleza?

Estou aqui para mais um relato! Dessa vez, a pescaria foi no Pesqueiro Aquarium, em Parelheiros - SP , usando equipamento Ultralight da Amental Fishing (dispensa comentários né? kkk)

Os peixes buscados dessa vez foram as carpas, mas entraram algumas patingas também!

O Pesqueiro Aquarium é muito bacana, tem diversos lagos, um ótimo atendimento, lugar bonito e comida deliciosa!! :comemorando:

Saímos do centro de SP às 6h, e por volta das 7h15 já estavamos no pesqueiro! Ficamos alojados no lago 6, lago com muuuita carpa cabeçuda, algumas passando dos 20kg!

b6yfic.jpg

Nessa aventura, fui acompanhado de 3 amigos, Bruno, Renato e Rodrigo!

Chegando lá, já arrumamos os materiais e começamos a brincadeira!

Logo no começo, o Rodrigo engatou um Patinga, que quase levou sua vara embora para a água kkkkk

s5ztjd.jpg

Na sequencia , o Bruno já pegou outra patinga

11kjhpg.jpg

Após uma boa parada, o Renato, que também é fabricante da Massa Japonesa (isca que utilizamos nessa pescaria), engatou 2 cabeçudas boas!

13z1iq9.jpg

b9c6yr.jpg

Os peixes começaram a ficar muito manhosos, e resolvemos então dar uma parada para almoçar e falar umas besteiras!

Quando retornamos, fizemos uma boa ceva com o farelo da Massa Japonesa, e ficamos no aguardo das cabeçudas e húngaras!

Enquanto ficávamos no aguardo, o Bruno pegou mais uma patinga filhote kkk , e o Renato tirou da água para ele!

vmw4n6.jpg

O arremesso no meio do lago era fatal para as patingas, elas não resistiam à massa!

Um certo momento, eu estava distraído quando vi minha vara quase indo pra água! Uma rápida fisgada e uma tomada de linha gigante demonstrava ser um peixe diferente!

Depois de uma boa briga e para a surpresa de todos, uma bela carpa húngara apareceu pra foto! :bs-aplauder::clapping:

Reparem na vara UltraLight! A emoção e esportividade de pescar com esse material é sensacional!

2i7lq8o.jpg

20uvjf7.jpg

Pra finalizar essa pescaria que estava muito boa, pegamos mais duas cabeçudas briguentas!

qygxw7.jpg

2z6ux3r.jpg

E assim nossa pescaria acabou! Um dia muito produtivo, que mesmo com o frio que estava fazendo, saímos felizes!

Essa pescaria inteira vocês podem ver nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=1XbYhoAkH4w

Espero que tenham gostado!!

Grande abraço à todos!!

Que show de pescaria!!!!

Belas fotos e o video mto show!!!!!

Esse fds fui fazer uma pescaria de carpas com massa caseira.....

Foram mtas carpas que pegamos.... O sol não deu tregua....

veja o video que meu pai fez:

Link para o post