Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Gostaria de saber se dá pra fazer pesca de jumping jig oceanico com uma tyrnos 30 montada com uma vara trevala 200 lb.

Sei que não é a carretilha ideal por causa do peso, mas como tem a opção de recolhimento 5:1, gostaria de saber se compensa tentar essa modalidade também.

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Completando as informações, pretendo usar 270m de linha multifilamento de 70lb e uns 3m de leader 1mm, tanto para jigs quanto para currico com artificiais.

Será que o equipamento possibilita essas pescarias?

Link para o post

Valeu. Se ficar pesado demais vou optar por corricar. Acho que para esta modalidade o equipamento fi

Praticamente impossível! essa carreta é pesada demais para essa modalidade...só se vc ficar batendo o fundo... em busca de garoupa...

até dá , mas vai cansar rapido , jigando com 1kg é muito peso , soma ainda o jig

ca mais adequado. Isso se eu não conseguir arranjar uma carretilha específica até a pescaria. Também terei a opção de alugar uma carretilha elétrica com os guias.

Valeu pela dica pessoal.

Link para o post

Esta me entrando na troca por outra uma carretilha Shimano TLD 20.

È espetacular, nova sem uso, 20% menos linha que a Tyrnos 30, 1 velocidade: 3,6x1

e de diferença maior (é cópia da Tyrnos) somente o peso 675gr por ser chassi de polímero XT7 (compósito com fibra de vidro)

Link para o post