Ir para conteúdo

Recommended Posts

Faaaaala ai rapazeada! Tudo bem?

To aqui de volta pra mais um relato! Junto comigo, estavam Lopão, Maicon, Álvaro e Tokio!

Dessa vez, o destino foi o Parque Maeda, onde se encontram diversos tanques de pequeno porte que garantem uma bela brincadeira!

Optamos por fazer a pescaria noturna, até as 23h30, e foi um show! Muito peixe e muita risada! :harhar::harhar:

Nessa pescaria utilizamos material Ultralight, estes fabricados pela Amental Fishing (equipamento top demais galera!) e como isca a Massa Japonesa!

O pessoal que foi junto chegou as 7h da manhã e ficaram até o final, enquanto eu cheguei por volta das 16h e fiquei até as 23h30!

Antes da minha chegada, a galera se divertiu com cabeçudas e tambas!

vwxtmg.jpg

1zy7cbn.jpg

2crt1g5.jpg

s5bfht.jpg

29w4nrs.jpg

Depois da minha chegada, já no final da tarde, os peixes começaram a ficar muito ativos, e era um atrás do outro!

Em alguns momentos, fizemos dublês com as próprias varas! E era comum dublês entre nós!

Deixamos uma vara armada com salsicha em um dos tanques, e logo na caída da noite um belo pintadinho deu as caras!

13znayq.jpg

Após esse pintado, os peixes não deram trégua!

O arremesso curtinho era fatal para as cabeçudas, enquanto os arremessos longos traziam muitos tambas e patingas!

x5b6t0.jpg

epzxd.jpg

Até uma bela curimbá apareceu pra foto!

i52at2.jpg

Tokio finalmente parou de ser sapateiro!

p222w.jpg

2ur5jsx.jpg

E assim vai mais um relato, com muito peixe na linha e muita risada! Espero que tenham gostado!

Esse dia foi frenético!!

Essa aventura completa você encontra nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NnnuYIgmli0

Valeu pessoal! Até a próxima!

Grande abraço!!

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom

Essa massa japonesa pega muito

De sair sapateiro esse cara ai de cima manja :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Parabéns pelo relato, pelo visto foi uma jornada muito prazerosa!

:yahoo::yahoo:

• Like 1
Link para o post

Pescaria com muito peixe é muito bom parabéns !!

Link para o post
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
Em 14/12/2015 17:51:51, Rickremers disse:

Qual linha voces indicam para peixes grandes na UL?

Rick, a linha tanto para peixes pequenos quanto para peixes grandes é a mesma. Usamos a 0.24mm de monofilamento! O segredo é controlar o peixe pela ação da vara, e com paciencia, tiramos grandes peixes!

Abraços!

Link para o post