Entre para seguir isso  
denyspierro

Montagem e outras duvidas

Recommended Posts

Pessoal eu estou começando a pesca e me falaram que para pescar com cevadeira precisa ficar com a vara na mão para assim que a boinha afundar eu já fisgar isso é vdd ou eu posso colocar a vara no suporte?e teria como vcs me passarem algumas dicas de montagem para pescar tamba (sem ser com cevadeira)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu estou começando a pesca e me falaram que para pescar com cevadeira precisa ficar com a vara na mão para assim que a boinha afundar eu já fisgar isso é vdd ou eu posso colocar a vara no suporte?e teria como vcs me passarem algumas dicas de montagem para pescar tamba (sem ser com cevadeira)

Denys, é melhor ficar com a vara na mão sim, muitas vezes os tambas estão manhosos e afundam só a boia pequena, dai tem que fisgar rápido, quando eles estão estourando daí eles levam tudo, e se deixar a vara no suporte é perigoso eles levarem até a vara.

Quanto a montagem o que o pessoal mais pesca e torpedo de 60 a 75 gramas dependendo do tamanho do lago, com variação de tamanho de chicote podendo variar de 3 metros e meio a 50 cm dependendo da altura que os peixes estão comendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique com a vara na mão o tambaqui abocanha e assim que percebe que pegou algo não comestível, ele cospe fora, geralmente com salsicha de fundo eu deixo no suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa montagem com a bóia torpedo eu coloco uma boinha para alterar de acordo com a profundidade que o peixe está?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa montagem com a bóia torpedo eu coloco uma boinha para alterar de acordo com a profundidade que o peixe está?

Se a isca for de afundar sim, servira inclusive para isso, se não, ela serve apenas para que você veja facilmente quando o peixe pegou a isca, como eu disse antes, se demorar o tamba cospe fora ;)

Compartilhar este post