Ir para conteúdo

Recommended Posts

E ai pessoal! tudo belezinha?

Voltei pra mais um relato!

Dessa vez, a pescaria foi no Pesqueiro Novo Anhanguera, bem próximo à São Paulo, reduto de grandes peixes! E dessa vez, as grandes e fortes corimbas de lá deram as caras!

Como isca, usamos a Massa Japonesa ,ração na pinga e pão!

Nesse dia, fui acompanhado de 2 amigos e fãs do Canal Pescomedia; o Reinaldo e o Marcos! E pra nossa surpresa, alguns tambas vieram dar um oi!

Logo pela manhã, em menos de uma hora, o Reinaldo fez uma boa sequência de Corimbas. A massa caia na água e eles já atacavam a isca!

2a5kck3.jpg

okpdt4.jpg

s1nhj6.jpg

Nesse dia tava difícil pra mim! Não estava com sorte kkkk

O Marcos conseguiu pegar um tamba briguento no pão depois de muitas horas de pescaria!

2youws6.jpg

Eu perdi uns 3 peixes, que chegavam na beira e escapavam! Mas tudo bem né? O que importa mesmo é estar no lago!

O Reinaldo pegou mais uma corimba:

33dgzs5.jpg

Eu resolvi fazer uma arte!

Sei que o Anhanguera tem MUITOS peixes de couro, e então deixei uma salsicha na margem, próxima ao aerador, e não deu outra!

A linha correu e eu fisguei um pintadinho bem brigudo!

2vjebt5.jpg

Já ao final do dia, o Reinaldo deixou um torpedo com ração na pinga, quando de repente, a bóia some com tudo, e uma briga longa começa.

Após muito tempo de briga, a nossa suspeita se confirmou! Um BELO tambacu de 16kg veio para encerrar o nosso dia!

O Reinaldo já estava cansado e quase não aguentou segurar o peixe kkkkk

hugljk.jpg

E assim a pescaria se encerrou!

Lembrando que essa pescaria foi em pleno inverno, mostrando todo o potencial desse pesqueiro, que para mim, é o top 1 de SP pela qualidade e quantidade de peixes!

Agora em Setembro as Pirararas vão retornar ao lago, e ai a brincadeira vai ficar boa!

Essa aventura completa vocês podem conferir nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=-az7GktY8Xs

Valeu pessoal, e até o próximo relato!!

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua 70 reais a entrada do pesqueiro? Bela pesca abraços

Onde fica este pesqueiro ? Fica na Capital ou no interior de SP ?

Belos Peixes !!!

Rodrigo, o pesqueiro fica localizado no km 25 da Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo Capital.

Em torno de 15 minutos da capital!

Marcelo, ainda continua 70 reais sim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites