Ir para conteúdo

Recommended Posts

E ai pessoal!!! Beleza?

Aqui estou novamente, trazendo um relato de pescaria la no Lagoa dos Patos, em Jundiaí, São Paulo.

Nessa pescaria, utilizamos novamente material ultralight Amental Fishing, e a Massa Japonesa como isca! :bs-aplauder::bs-aplauder:

Nosso foco era o lago de carpas, lotado de diversas espécies de carpa: Cabeçudas, Húngaras e Espelho.

Nessa aventura, fui acompanhado de toda a galera do ultralight: Eu, Alvaro, Lopão, Gustavo, Welton e Renato 'tio chico" kkkk :harhar:

O churrasco rolou soltou o dia todo, com muita risada, diversão e peixe!

Logo que cheguei, fisguei uma cabeçuda pequena, mas muito briguenta! E na sequencia uma húngara!

hv82sg.jpg

es982r.jpg

Toda hora tinha alguém com um peixe fisgado!

As carpas estavam muito ativas, e logo o Gustavo pegou mais uma!

2a79549.jpg

Enquanto eu tentava armar minhas coisas para voltar a pescar, o Alvaro engatou mais uma, e na sequencia, o Renato "Tio Chico" pegou duas carpas gêmeas kkkk

vfi2oh.jpg

o0npg1.jpg

kbsk8x.jpg

Resolvemos mudar de pescaria, e fomos para o lago dos redondos e dos couros.

Perdemos diversos tambas, e usando anteninha branca, o Gustavo engatou uma PANELA de 22KG.

2zflhye.jpg

Os peixes começaram a ficar manhosos, mas o Gustavo ainda conseguiu pegar uma briguenta Pincachara

4oygw.jpg

Aos 48 do segundo tempo, o Welton pegou uma bela húngara na Massa Japonesa, e colocamos ela no lago de carpas.

oqm73p.jpg

Foi a primeira vez que fui no Lagoa dos Patos, e gostei bastante. O lago de carpas é muito bacana, vazio, e com muito peixe!

Essa aventura completa pode ser vista nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Bd9KWqf9JT4

Quero voltar lá de novo! Esse pesqueiro é ideal para a pesca de Ultralight!

Na próxima semana volto com mais um relato! Espero que tenham gostado!

Abraços!!!

• Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lago do fundo sempre foi inútil, agora a administração do pesqueiro resolveu limpa-lo e utiliza-lo somente para carpas.!

Bela atitude.!

Sempre fui um grande fã do pesqueiro Lagoa dos Patos que é o mais frequentado por mim e está ficando cada vez melhor e mais bem estruturado..!!

Parabéns pelos Peixes.!

Mês que vem os tambas me aguardem..!!!

Link para o post

Qual material utilzado como molinete, a vara marca original antes de ser customizada, etc?

Molinete utilizamos o Joker, da Maruri. Excelente para Ultralight.

As varas não são customizadas, são fabricadas pela Amental Fishing, e já vem completas de fábrica! Melhor ultralight do mercado, na minha opinião!

Abraços!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Pesca ultralight: sensacional ..... estou somente nessa modalidade há 3 meses ..... é viciante, emocionante e desafiador !!!!

Luiz, me diz uma coisa pra pegar as carpas cabeçudas:

Vc utiliza a coxinha de massa direto no anzol ( maruseigo 16 ) e de fundo somente ou faz alguma coisa diferente ???

" É menino ou menina, menino ?!?!...... KKKKKKKKKKkkkkkkkkk...... "

Abraços !

Link para o post

Legal ver o Lagoa se estruturando cada vez mais, minha última pescaria por lá eles estavam reformando um dos tanques da parte de trás do pesqueiro, e eu não sabia que o lago do fundo que tinha uma arvore que parecia uma árvore de natal de tanta bóia pendurada tinha se tornado oficial para a pesca de carpas.

Muito bom relato e peixes de respeito ein amigo, é isso aí!

Link para o post
  • 7 months later...
Em 11/09/2015 at 15:20, Luiz Pescomedia disse:

E ai pessoal!!! Beleza?

Aqui estou novamente, trazendo um relato de pescaria la no Lagoa dos Patos, em Jundiaí, São Paulo.

Nessa pescaria, utilizamos novamente material ultralight Amental Fishing, e a Massa Japonesa como isca! :bs-aplauder::bs-aplauder:

Nosso foco era o lago de carpas, lotado de diversas espécies de carpa: Cabeçudas, Húngaras e Espelho.

Nessa aventura, fui acompanhado de toda a galera do ultralight: Eu, Alvaro, Lopão, Gustavo, Welton e Renato 'tio chico" kkkk :harhar:

O churrasco rolou soltou o dia todo, com muita risada, diversão e peixe!

Logo que cheguei, fisguei uma cabeçuda pequena, mas muito briguenta! E na sequencia uma húngara!

hv82sg.jpg

es982r.jpg

Toda hora tinha alguém com um peixe fisgado!

As carpas estavam muito ativas, e logo o Gustavo pegou mais uma!

2a79549.jpg

Enquanto eu tentava armar minhas coisas para voltar a pescar, o Alvaro engatou mais uma, e na sequencia, o Renato "Tio Chico" pegou duas carpas gêmeas kkkk

vfi2oh.jpg

o0npg1.jpg

kbsk8x.jpg

Resolvemos mudar de pescaria, e fomos para o lago dos redondos e dos couros.

Perdemos diversos tambas, e usando anteninha branca, o Gustavo engatou uma PANELA de 22KG.

2zflhye.jpg

Os peixes começaram a ficar manhosos, mas o Gustavo ainda conseguiu pegar uma briguenta Pincachara

4oygw.jpg

Aos 48 do segundo tempo, o Welton pegou uma bela húngara na Massa Japonesa, e colocamos ela no lago de carpas.

oqm73p.jpg

Foi a primeira vez que fui no Lagoa dos Patos, e gostei bastante. O lago de carpas é muito bacana, vazio, e com muito peixe!

Essa aventura completa pode ser vista nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Bd9KWqf9JT4

Quero voltar lá de novo! Esse pesqueiro é ideal para a pesca de Ultralight!

Na próxima semana volto com mais um relato! Espero que tenham gostado!

Abraços!!!

Link para o post

Show de bola essa pescaria , eu pesco com UL a pouco tempo porém nunca consegui pegar carpa cabeçuda com o material , existe algum macete para capturar as rainhas no UL ?

Link para o post