Entre para seguir isso  
Dr. Dorico

Horn Light

Recommended Posts

Primeiro peço aos moderadores que movam o tópico se estiver no local errado.

Como já postei em outro SubFórum, o mais novo propriOtário de um caiaque :caiaque_com_remo: , que vou usar tanto pra pesca como pra lazer, e já estou pensando aqui nos adereços para as mais diversas ocasiões.

Estava vendo uma lanterna de cabeça, para usar nas remadas noturnas, pois acredito que seria a melhor pedida para a ocasião, pois remando não dá pra segurar a lanterna, e fixar algum dispositivo de iluminação no caiaque demandaria adaptações, etc, coisa que não pretendo fazer no Hunter, se for colocar alguma coisa será bem pouca.

Bom, a questão: Alguém aqui já usa esse tipo de lanterna? É eficiente, no meu caso para uso no rio, não é no mar.

Vi um modelo da Ford recarregável, mas fiquei em dúvida pelo preço baixo, não senti firmeza. Se puderem indicar algum modelo agradeço.

A, o título do tópico é como um conhecido meu chama essas lanternas :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e muito eficiente pois o foco dela vai acompanhar sempre pra onde vc olhar. no ML tem muitas opçoes de lanterna de cabela e o preçao nao e tao elevado assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sou ciclista e uso um modelo deste preso ao meu capacete....

http://pt.aliexpress.com/item/500Lumen-LED-3-Mode-Zoomable-Headlamp-Head-Torch-Light-Bike-Bicycle-Riding-Lamp-Camping-Free-Shipping/2042298861.html?adminSeq=221883458&shopNumber=1441328

Boa e bem barata, o único inconveniente é que usa pilha palito.... comprei um joguinho recarregavel e resolvi o problema.....

Ontem usei por 4 horas direto!! tá certo que chegaram em casa meio fraca, mas quebrou o galho....

Abraço

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que tive com as lanternas de cabeça são os os mau contatos nas pilhas !

Mas hoje em dia elas estão melhores e Dr. para navegar é sempre bom uma lanterna com grande abertura e distancia boa, como são as de led.

Grande abraço, :D

Compartilhar este post

Link para o post