Ir para conteúdo

Recommended Posts

Faaaala galera!!!!

Fiquei sumido um tempo mas voltei pra mais um relato! :plamas:

Dessa vez fui conhecer o Pesqueiro 3 Irmãos, em Peruíbe, SP, famoso por ser o lar de grandes tambas que amam uma anteninha kkkk

Na companhia do Vinicius, chegamos no pesqueiro as 5h40 da manhã, e apenas 3 carros estavam na nossa frente! Fomos para um lugar bom que o Vini recomendou, e começamos a fazer nossos arremessos!

No início da manhã, apenas tilápias e carpas subiram na ceva, mas a partir das 9h da manhã, os tambas começaram e não pararam até o final do dia! :joia:

O Vini engatou o primeiro do dia, um peixe já de respeito, que explodiu na sua ceva! Lá no 3 Irmãos os peixes comem direto na bóia, por isso utilizamos chicotes de 40 cm.

72y5vm.jpg141164j.jpg

Os peixes do 3 Irmãos tem a característica de serem muito largos e muito fortes! 

Eu , pra variar. estava com um baita azar, e perdi dezenas de peixes! Eles vinham até a beira e escapavam :triste:

Mas não desisti e fui atrás do meu! Com anteninha branca e miçanga preta, esse belo tamba bateu!

2mqkpjm.jpg2ywv8gj.jpg

O calor estava infernal, mas mesmo assim, os tambas não paravam! Lógico que saíram nas mãos do Vini kkkk todos com miçangas claras!

kf1t38.jpg

300tzex.jpg

E pra finalizar, o Vini engatou outro tamba muito bom! Dessa vez na miçanga clara!

10oiogo.jpg

Infelizmente, nesse dia, os tambas nos venceram...:wacko:

Foram muitos peixes perdidos, mas o lugar mostrou ser realmente o paraíso da cevadeira!

Aconselho a todos que gostem de percar nessa modalidade!

O vídeo dessa aventura pode ser acessado aqui :  https://www.youtube.com/watch?v=1bEhOyHqNw8 

Espero que tenham gostado do relato!

Em breve volto com um novo!

Valeu galera!!

• Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

2ywv8gj.jpg

Muito bom Luiz, parabéns pelo relato e pelas capturas...

Notei que a nova administração fez grandes mudanças ao redor do lago principal ...

Puxa! a arvore não existe mais, só ficou um toco, gosto muito desse cantinho, fiz grandes capturas aí, preciso retornar a esse pesqueiro!!

Grande abraço,:D

Link para o post

Show de pescaria, parabéns!

Muito bom Luiz, parabéns pelo relato e pelas capturas...

Notei que a nova administração fez grandes mudanças ao redor do lago principal ...

Puxa! a arvore não existe mais, só ficou um toco, gosto muito desse cantinho, fiz grandes capturas aí, preciso retornar a esse pesqueiro!!

Grande abraço,:D

Realmente esse lugar é bom demais! 
E o Eduardo e a Camila estão fazendo um ótimo trabalho...

Parabéns pela jornada amigo :plamas::plamas:

Parabéns Bela pescaria com bons Peixes!

o 3 manos é show!!!!

Abraço!

VALEU GALERA!

Esse pesqueiro é sensacional pra quem gosta dos redondos!

Já quero voltar kkkk

valeu!!

Link para o post

Pena ter escapado tanto peixe , mas mesmo assim uma ótima pescaria parabéns !!

Link para o post
  • 4 weeks later...

Assisti ao vídeo...muito show de bola o lugar e a pescaria !!!

Em relação ao local...a alimentação, o atendimento, os preços e a facilidade de chegar...são bons?

Abraços!

:joia:

Link para o post
  • 4 weeks later...
Em 13/11/2015 23:13:12, Leofsouza disse:

Assisti ao vídeo...muito show de bola o lugar e a pescaria !!!

Em relação ao local...a alimentação, o atendimento, os preços e a facilidade de chegar...são bons?

Abraços!

:joia:

O preço e o atendimento são muito bons!

O acesso pela estrada de terra não é dos mais fáceis, mas também não é impossível kkk

A comida é otima tambem! Vale a viagem!

Abraços!

Link para o post
  • 2 months later...