Entre para seguir isso  
fausto roberto

iscas para cavalas wahoo.

Recommended Posts

pessoal, boa tarde, dia 04 de dezembro estou indo para uma pesca de traineira no parcel da teta e plataforma de mexilhão com o Luis Amabis, gostaria de me aprofundar na pesca das cavalas wahoo, nunca peguei nem uma e nem vi ninguém embacando alguma kkkk, gostaria de dicas a respeito de sua pesca, tipo de iscas e cores mais atraentes para elas, ouvi relatos de que a plataforma é o ninho delas, vcs podem me dar uma força?.desde ja meus agradecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para as cavalas da plataforma o mais ultilizado é o corrico, com molinete ou carretilha. Necessita de um equipamento que comporte bastante linha, se usar multi pode usar um equipamento menor. Eu ultilizo um molinete ss 6000 com multi 70 libras momoi (300 m pe 5) + vara sumax olhete pe 5/6 + leader 0.80 mono. Até hj foi mais do que suficiente. Agora iscas não adianta economizar rapala magnum divebait 30 nas cores psyc e bsrd, no geral prateadas e puxadas para laranja e rosa metalico. Com carretilha é um pouco mais pratico, mas não tenho nenhuma boa. Não use aço e não trave o freio, a primeira corrida dela vai abrir qualquer garatéia com freio apertado. Tem isca mais barata mais num presta kkkkk...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

pôi, mais ninguem?, ninguem sabe iscas eficientes e cores de iscas para cavalas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fasto tem com Vc mandar as fotos de pesca no parcel da Juréia, e qual os equipamentos que foi utilizados, iscas varas.. Email marcosskip@hotmail.com,  valeu obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe marcos,nunca fui no parcel da juréia, mais os relatos dos meus amigos o lugar é profundo, parece que é uns 80 metros a quem leve carretilhas elétricas, não tem diferença da queimada, é praticamente o mesmo equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapala magnum de 30 cm... qualquer cor. Não uso leader mas de vez em quando perco algumas iscas.

Preste atenção na previsão, hj a previsao para o dia 4 não é das melhores, eu nao iria.... aguarde mais alguns dias pra decidir

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, alex.malafaia disse:

Rapala magnum de 30 cm... qualquer cor. Não uso leader mas de vez em quando perco algumas iscas.

Preste atenção na previsão, hj a previsao para o dia 4 não é das melhores, eu nao iria.... aguarde mais alguns dias pra decidir

Alex , não tem como, eu estava olhando no surfguru e parece que a previsão vai estar boa para navegar, nos vamos sair de bertioga 6 da manhã, iremos direto para a plataforma de mexilhão pescaremos a noite e pela manhã partiremos para a teta.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma isca que obtive sucesso aqui no ES sâo as rapalas magnum floating dezoito 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/11/2015 17:44:18, fausto roberto disse:

Alex , não tem como, eu estava olhando no surfguru e parece que a previsão vai estar boa para navegar, nos vamos sair de bertioga 6 da manhã, iremos direto para a plataforma de mexilhão pescaremos a noite e pela manhã partiremos para a teta.

se eu fosse vc , eu escutava o Alex ... vento na sexta e mar agitado no sabado ...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais de traineira :oh

De qualquer forma, boa sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nordestão soprando! Não é perigoso tendo uma embarcação decente, mas é uma tranqueirada danada. De traineira saindo de Bertioga levarão pelo menos 15h até a plataforma. E amarre as coisas no convés e usem capa, porque vai molhar kkkkkkkkkk

Domingo antes de meio dia tem que estar em terra, aí tem previsão de sudoeste... tudo muda! E rápido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelamos a pesca no fim de semana passado por conta do mau tempo. Não vale a pena arriscar.

Estou na expectativa para este fds, só acompanhando a previsão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde pessoal. a pescaria foi adiada para 08 de janeiro, fizemos a consulta da previsão e foi constatado esses problemas, vamos de traineira sim, a do luis amabis, quando voces questionam de ir de traineira, alguns dos meus amigos ja foram de lancha e não viram vantagem, nos gostamos de ir de traineira por passar momentos enesqueciveis com amigos, tomar uns aperitivos curtir a natureza e jogar conversa fora, alias alguns dos amigos, ja se fazem 1 ano desde que nos vimos, então tem que ser especial, pra esfriar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meu amigo!!
Não sei se ainda esta em tempo, masss vai a dica!!rsrs

Gosto  tbm de usar aqui no RJ as River Kings 14 e as Yo Zuri!!!
Tenho tido um bom resultado com essas iscas!!!

Boa pesca!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post