Entre para seguir isso  
Veronica Caravelas

Septicemia

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde,

Não sei se estou no tópico correto, qualquer coisa me falem.

Um rapaz de onde eu trabalho estava na roça.. limpando o peixe o qual ele pescou, a mão dele inchou, foi ao "hospital", foi medicado e voltou pra casa, depois disso os braços também começaram a inchar e retornou ao hospital, onde foi encaminhado para um hospital de maior porte, morrendo lá de Septicemia. Pelo que eu entendo, o peixe devia estar com essa doença, que é uma infecção generalizada, e passou para ele.

Não sei se é possível mas foi o que nos foi dito.

Em todos os casos, é sempre bom termos cuidado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink::blink: 

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez os médicos tenham mais alguma informação que não contaram.
Septicemia é infecção generalizada comprometendo funcionamento de vários órgãos vitais.
Não sou médico, mas acho que é difícil um quadro evoluir assim em poucas horas depois do contágio. O mais provável é que o camarada já estivesse com algum processo infeccioso nos últimos dias e que evoluiu dessa forma. Talvez não tenha relação com o peixe ou a pescaria.
Se tiver mais notícia informa aí pra gente.
Fico com o teu conselho: em todos os casos, é sempre bom termos cuidado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leigo no assunto, fica difícil opinar, mas penso que talvez o problema já existisse ou estava para acontecer e coincidiu com o trato com o peixe. :coolio: 

Contudo, a ver se aparece alguém com algum cacife no conhecimento deste assunto para podermos ter uma explicação plausível., :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Veronica!