Ir para conteúdo

Encastoado para corrico

Sérgio h.

Recommended Posts

olá parceiros, gostaria de umas dicas para a pesca de corrico com isca artificial...

comprei duas rapalas, a XRMAG-15 e a SXR-14 ...vou pescar proximo a queimada grande, posso ter sucesso com essas iscas ?! e devo usar um cabo de aço flexivel, pois estou com medo de algum BICHAO tira-las de mim...kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2016 at 19:59, Nilson Carlos Rissato disse:

Olá Sergio, Possivelmente terá sucesso. Fui a poucos dias na Queimada Grande, no currico saiu Dourado, e parados saiu muita bicuda e anchova. Eu particularmente não utilizo cabo de aço, utilize um bom liader de FluoCarbon.

obrigado parceiro ! agora vou mais confiante..

Link para o comentário

Em 04/01/2016 at 19:59, Nilson Carlos Rissato disse:

Olá Sergio, Possivelmente terá sucesso. Fui a poucos dias na Queimada Grande, no currico saiu Dourado, e parados saiu muita bicuda e anchova. Eu particularmente não utilizo cabo de aço, utilize um bom liader de FluoCarbon.

Sérgio h.

Essas iscas são aquelas que se usam quando querem encrenca com peixes vorazes, vendo as respostas aqui a que mais vai te ajudar é a do NILSON CARLOS RISSATO, acredito que se você colocar uns 20 centímetros de líder de fluorcarbon não muito fino, ele resistirá a mordidas e também as brigas que os predadores delas farão. Boas pescarias!

Link para o comentário

Em 11/01/2016 at 19:47, Santiago Scorpio Rex disse:

Sérgio h.

Essas iscas são aquelas que se usam quando querem encrenca com peixes vorazes, vendo as respostas aqui a que mais vai te ajudar é a do NILSON CARLOS RISSATO, acredito que se você colocar uns 20 centímetros de líder de fluorcarbon não muito fino, ele resistirá a mordidas e também as brigas que os predadores delas farão. Boas pescarias!

Vou fazer isso !! Valeu 

Link para o comentário