Entre para seguir isso  
DiegoG.D.

Pescaria no Recanto do Pacu

Recommended Posts

Olá meus caros Pescakianos,

Passando para relatar uma pescaria que fizemos no Pesqueiro Recanto do Pacu em Souza dia 02/01, primeira pescaria do ano!!!,:yahoo:

Bom saímos de Sampa bem cedo e chegamos no portão do pesqueiro as 7:20 e já haviam 7 carro na nossa frente, abaixo eu e o Pr. na expectativa...:clapping:...abre logo...rs

12417931_776953185738237_707229840337895

Nessa Pescaria fomos, eu, o Pr Airton, Minha Esposa, Richard, Minha Irmã Deby, Minha Mãe e tivemos o prazer conhecer pessoalmente e pescar com um tilapero aqui do Pescaki que por coincidência é conhecido do nosso Brother Brunão, nosso novo companheiro Allan e sua Namorada.

Bom vamos a pescaria

156259_776953285738227_60464876119261727

Os peixes estava muito manhosos o dia todo, mas saíram vários tambas e piras durante o dia principalmente no beijinho.... que acabamos não levando :bangin::frusty:
Quem abriu a contagem foi o tilapero...rs... Allan com um bela Pincachara

12438968_776952482404974_90658981942686612439315_776952352404987_352543553510228

Na sequencia mais uma Bela pincachara, as duas foram pegas de fundo com salsicha.

12507468_776952329071656_203224452269266
922782_776952392404983_95461192201036475

Depois foi a vez dos Tambas..... vamos lah....A namorada do Allan depois de brigar muito acabou perdendo um tamba apos a linha estourar e quem recupera a boia com o peixe o Richard....rs

12508811_776952529071636_462590125826143
934168_776952599071629_40304985745851499

Mais alguns Tambas...:comemorando::jump::yahoo:

12509737_776952409071648_785496541623535

Que falou que tilapero não pega tamba...rsrs... e TOKOOOOOO Allan....rs

10372323_776952709071618_745493136787663

1510723_776952919071597_6573752447663364

12507206_776953055738250_197887846952638

1935058_776953219071567_9116340442931401

9972_776952649071624_6900386065712010320
12508767_776952739071615_606242782106331

Bom galera foi um ótima pescaria, muitos peixes perdidos mas muitos também pra foto, com certeza o Recanto do Pacu é um do melhores pesqueiro da Região de Campinas.

....Mas, não podíamos deixar de relatar que ficamos um pouco chateado quando na entrada do pesqueiro vimos que a tarifa para Esportiva hávia aumentado na virada do ano para 65 reais.

Infelizmente para nós que somos aqui de São Paulo e temos que andar 260km de inda e volta mais 4 pedágios, e ainda pagar 65 pilas já extrapola o orçamento, curtimos muito mesmo o Recanto do Pacu, mas creio que vai demorar um pouco para pensarmos em voltar ao pesqueiro, esperamos que em breve haja algum tipo de reajuste nos valores para que volte o valor de antes, que já não era baixo 50 reais.

Tirando isso não temos o que falar, a estrutura é ótima, o lago tem muito peixes, os peixes hiper saudáveis e o atendimento é 10, o Sr. Raimundo o dono do Pesqueiro é super gente fina e também super atencioso, mas não podíamos deixar de expor nossa opinião!

Forte abraço dos Ranca Toko e até a próxima

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria. Muito legal estarem a família toda e conhecer novos amigos aqui do fórum.

Realmente os peixes parecem muito bem cuidados e a área em volta do lago conservada.

Uma questão que deixo como sugestão para incluirmos nos próximos relatos, o caminho: Acho importante relatarmos como é a chegada até os pesqueiros, por exemplo: tem estrada de terra(boa/ruim) ou é asfalto até a porta ?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Thadeu Ortona disse:

Parabéns pela pescaria. Muito legal estarem a família toda e conhecer novos amigos aqui do fórum.

Realmente os peixes parecem muito bem cuidados e a área em volta do lago conservada.

Uma questão que deixo como sugestão para incluirmos nos próximos relatos, o caminho: Acho importante relatarmos como é a chegada até os pesqueiros, por exemplo: tem estrada de terra(boa/ruim) ou é asfalto até a porta ?

Abraços.

Olá Thadeu,

Saindo de sampa andamos cerca de 125km de Asfalto e mais uns 5km de estrada de terra com brita, o pesqueiro fica dentro de um condomínio fechado e com GPS ou o Waze é facil de chegar.

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Legal...muito obrigado.

Acho interessante sempre indicarmos as condições do caminho para a galera.

Abraços.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba 65 dilmas!

Ta ficando caro pescar em pesqueiro :bravo:

Mas pelo visto foi um ótimo dia em família e isso não tem preço :plamas::plamas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O preço assusta... principalmente se colocar na ponta do lápis tudo que se gasta numa jornada dessas... mas de qualquer forma, outros pesqueiros não proporcionariam tamanho prazer e qualidade, tanto na estadia quanto no quesito peixes...

Agora o que não tem preço é a amizade! Isso sim vale cada saída de casa, com o carro cheio de tralhas e se for com a familia melhor ainda...rs

Belos peixes!! Abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee finalmente saiu esse relato :assobiando::assobiando::assobiando:

Pescaria foi show... Infelizmente foi o que o Diego disse... 65 Dilmas é uma facada...  Ainda levando em conta 2 pedágios de 8 reais, ida e volta, somando tudo já da 87 reais, fora a gasolina...

É muito caro, apesar dos peixes serem aquilo que foi comentado...

Agora é a vez deles pescarem com UL e pegar tamba, pirarara, tilápia ahahhaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Diego, Allan e companhias pela bela pescaria !!!

Dia agradável e boas companhias, é o preço que se paga pela tranquilidade!!!

Parabéns também para o Seu Raimundo que administra esse pesqueiro dentro das regras de boas condutas e zela pelo seu maior patrimonio!!!:)

Grande abraço a todos!!!:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faaala Diego,

Pescaria sensacional!

Pena que não levou beijinho. Um amigo foi no dia 03/01 e pegou duas piras, uma no beijinho e outra na salsicha

Quando vier para a região de Campinas avisa ai Diego, que podemos ver de ir juntos!!

Abraco!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria em família e amigos! Não tem preço...

Caramba, eu vi umas fotos ali que o tempo estava meio feio hein!! rs Ceu preto!!rs

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Octavio Amaral disse:

Bela pescaria em família e amigos! Não tem preço...

Caramba, eu vi umas fotos ali que o tempo estava meio feio hein!! rs Ceu preto!!rs

Abraços,

Cara,... Demos uma sorte.. o tempo fechou lá, mas o Toró passou por nós.. Nao caiu uma gota de chuva la..

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, allanog disse:

Cara,... Demos uma sorte.. o tempo fechou lá, mas o Toró passou por nós.. Nao caiu uma gota de chuva la..

Sorte mesmo!! rs

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ricardo Valim disse:

Caramba 65 dilmas!

Ta ficando caro pescar em pesqueiro :bravo:

Mas pelo visto foi um ótimo dia em família e isso não tem preço :plamas::plamas:

Ta ficando caro mesmo, bons tempos quando pagávamos 20 conto....rs

E com certeza um dia em família não tem dinheiro que pague, ainda mais com peixe na ponta da linha....:natal_w00t:

Abraços! 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, tiagodominicci disse:

O preço assusta... principalmente se colocar na ponta do lápis tudo que se gasta numa jornada dessas... mas de qualquer forma, outros pesqueiros não proporcionariam tamanho prazer e qualidade, tanto na estadia quanto no quesito peixes...

Agora o que não tem preço é a amizade! Isso sim vale cada saída de casa, com o carro cheio de tralhas e se for com a familia melhor ainda...rs

Belos peixes!! Abraço

É Tiago o bolso sente, mas esta com os Ranca Toko e a Familia e show de Bola!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Helio Sugahara disse:

Parabéns Diego, Allan e companhias pela bela pescaria !!!

Dia agradável e boas companhias, é o preço que se paga pela tranquilidade!!!

Parabéns também para o Seu Raimundo que administra esse pesqueiro dentro das regras de boas condutas e zela pelo seu maior patrimonio!!!:)

Grande abraço a todos!!!:D

Grande Helio,

Vlw Mesmo... o Sr. Raimundo e gente boa demais e o pesqueiro com disse é um dos se não o melhor da região de campinas!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcello Molar disse:

Faaala Diego,

Pescaria sensacional!

Pena que não levou beijinho. Um amigo foi no dia 03/01 e pegou duas piras, uma no beijinho e outra na salsicha

Quando vier para a região de Campinas avisa ai Diego, que podemos ver de ir juntos!!

Abraco!

Puxa nem me fala Marcello, era incrivel a quantidade de peixe que estava saindo no beijinho... seloko....

Bora marcamos de pescar junto sim, Alem do Recanto do Pacu, também vamos sempre que da no Recanto dos Peixes em Monte Mor, também um ótimo pesqueiro.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Show melhor ainda na presença de amigos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se á caro não sei , mas foi boa essa pescaria foi parabéns !!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jornada parceiro!!!.

Parabéns pelo relato e pela capturas.:joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belas capturas!!

Parabéns a todos!

Só o valor que está meio salgado..

O Allan e suas "peripécias com UL" kkk

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/01/2016 at 16:23, Veronica Caravelas disse:

Bela pescaria amigos!!!!

Em 06/01/2016 at 16:56, Mauricio Nago disse:

Show melhor ainda na presença de amigos

Em 07/01/2016 at 23:05, Andersonluis disse:

Se á caro não sei , mas foi boa essa pescaria foi parabéns !!

22 horas atrás, Marcelo Bilato. disse:

Bela jornada parceiro!!!.

Parabéns pelo relato e pela capturas.:joia:

Muito Obrigado Galera, 

Forte abraço e Bora Rancar Toko.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jornada pessoal, 

Moro quase do lado do recanto porém não gosto muito de frequentar, Raimundão é gente boa mais as vezes passa do limite rs, sei que ele tem muito cuidado com os peixes porém as vezes mal deixa fazer o retrato do peixe. E agora com essa taxa de pesca sem chance, para mim aqui de campinas compensa mais ir para estiva gerbi no pesqueiro do italiano que a taxa é de 15 reais e tem muito peixe briguento ! Mais em relação aos peixes do Raimundo brigam muuuuito !!! :D:D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post