Ir para conteúdo

Tucunas de Igarata 48cm (acharam....)

Tiago Izumi

Recommended Posts

Em 12/01/2016 at 14:52, Ricardo Valim disse:

Caramba que troféu pelos padrões do local!

Parabéns a turma e mais sorte pra você na próxima :D

Valeu Ricardo isso é a pescaria um dia do peixe, outro dia do peixe, e de vez em quando é nosso diaa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2016 at 20:29, Murilo Nascimento disse:

Belos Tucunas!!!

Gostei da foto que cada um está com peixe menos o amigo que está Dedon.. kkkkk

Mais sorte pra ele nas proximas...

Abraços

Valeu Murilo.. DEDON ATORADON......

Link para o comentário

Em 13/01/2016 at 21:15, leandro silva disse:

Mais que bela peça Tiagão, coisa rara!!

Ainda pelo jeito tiveram boas outras ações, show!!

Abraços!!

Foi bem produtivo viu , para os outro né ahahahha pq pra min foi feia a coisa quase volto atolado.... Abraços LEnandro

Link para o comentário

Em 20/01/2016 at 17:20, Cleisonps disse:

Belos bocudos !

Tenho vontade de conhecer essa represa. Saiu com um guia de pesca ?

Não Cleison saímos sozinhos porem ja navegamos há algum tempo lá e temos algum conhecimento do local, mas para se aventurar acho arriscado. Procure um profissional para que não estrague um dia de alegrias.

Neste Post tem o amigo Leandro SIlva que é guia profissional e faz saída no local, ainda não tive o prazer de pescar com ele mas do pouco que conversamos parece ser um cara bem bacana e experiente!! Entre em contato com ele tenho certeza que irá lhe atender bem.

E tem o Marquinhos que o Bomediano indica também aqui que pessoalmente não conheço porem se é indicação dele pode ir que vai dar td certo...acho que tem até video dele com o Lusca do Pesca Alternativa.

Abraços espero ter ajudado!!!!

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, Tiago Izumi disse:

Não Cleison saímos sozinhos porem ja navegamos há algum tempo lá e temos algum conhecimento do local, mas para se aventurar acho arriscado. Procure um profissional para que não estrague um dia de alegrias.

Neste Post tem o amigo Leandro SIlva que é guia profissional e faz saída no local, ainda não tive o prazer de pescar com ele mas do pouco que conversamos parece ser um cara bem bacana e experiente!! Entre em contato com ele tenho certeza que irá lhe atender bem.

E tem o Marquinhos que o Bomediano indica também aqui que pessoalmente não conheço porem se é indicação dele pode ir que vai dar td certo...acho que tem até video dele com o Lusca do Pesca Alternativa.

Abraços espero ter ajudado!!!!

Tanto Marquinho, quanto Leandro, pode ir de olho fechado! Os dois mandam muito bem! :simsim: 

Link para o comentário