gilliamgatto 903 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Olá pessoal, aqui vai mais um relato, desta vez nos 3 irmãos em Itariri, litoral sul de SP. Saímos no domingo de manha de Ibaiti no Paraná, viajamos o dia inteiro 600km com uma chuva descomunal, viagem tensa, estrada tava um perigo, barreiras caindo, pistas interditadas, mas Graças a Deus por volta das 17:40 hs estavamos no pesqueiro. Ficamos meio que incrédulos, quando subimos a estradinha que dá acesso ao pesqueiro, mas quando entramos no portão a sensação de paz e tranquilidade foi absurda, falei pro meu irmão "Que lugar é esse meu Deus". Estacionamos e fomos muito bem recebidos pelos funcionários do pesqueiro, descemos até o lago e ai que ficamos mais encantados ainda com o local, simplesmente fantástico! Desde que liguei para reservar os quartos, os funcionários foram sinceros comigo, o quarto é bem simples, não tem TV não tem, ar condicionado, é bem simples, falei para ela no telefone "Minha querida eu quero pescar tendo um chuveiro e um tapete pra mim já tá bom, mas para minha surpresa entre nos quartos, realmente bem simples, mais cheiroso, limpo, e organizado, banheiro bem limpinho e cheiroso, em fim pra mim não precisa de mais nada. Em fim o local despensa qualquer tipo de comentário e o atendimento que tivemos foi excelente. Lá só funciona celular da vivo, TIM e OI não pega. Tem Wi Fi e aceita cartão de débito e crédito, tem lojinha com várias coisas boas, inclusive a ração furadinha que faz tempo que estava procurando! Todos os dias que estivemos lá, não posou ninguém lá só nós, então podemos sempre ficar no morrinho e não desarmar as tralhas já que o guardião super gente boa, cuidava para nós. O clima estava tenso, chuva sem parar na segunda, já na terça ficou um pouco sem chover, mas com vento e depois das 16 horas, mais chuva, até com um pouco de raio. Os tambas estavam bem pouco ativos, e não subiram praticamente nada, desde sábado, domingo também não subiram, ninguém pegou nada, mais nossas esperanças era que o jogo poderia mudar, então fomos a luta! A volta também foi tensa, BR 116 fechada, Anchieta fechada, todos subindo pela imigrantes, até uma mão da castelo teve rodovia desmoronada, acessos a Ibaiti quase todos prejudicados, mas graças a deus, quarta feita 18:00 hs já estamos em casa. RESUMINDO, foi uma viagem mais louca que já fiz, e a pescaria mais desafiadora também, no final valeu cada km e cada centavo gasto, vai ficar guardada pra sempre em nossas memórias. Chega de blá blá blá e vamos as fotos Não reparem na minha barriguinha sexy kkkkkkkkkk Em fim foi um excelente pescaria com muito outros tambas não registros a noite e devido a eu ou meu irmão estar tirando outro. Até um Jundiá na cevadeira saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domingos Bomediano 5.974 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Caramba, foi nível hard, mesmo, eh!? Belíssimas capturas! Parabéns! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Nago 187 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Show de capturas, parabéns Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Veronica Caravelas 422 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Mto boa pescaria!!! Parabens! Pena que para mim nem todas as fotos carregam. Abc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim 1.701 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Esse lugar é realmente lindo, sempre vale a pena, mesmo que longe! Já fiquei sozinho alguns dias em um dos quartinhos, é bom demais! Parabéns pela empreitada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Franciscojco 121 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 lindo lugar cara...realmente os pesqueiros de sao paulo esta cada vez mais lindos e bons de peixe, agora assustei com uns comentarios em outro topico que tem pessoas procurando briga nesses pesqueiros, vc nao pode nem lançar que ja vem discutindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thadeu Ortona 163 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Parabéns Gilliam. Tirando a parte da aventura na estrada...realmente, está cada vez mais difícil dirigir, ou é trânsito, ou é assalto ou são as condições das rodovias... Peixes sensacionais...realmente o lugar é muito bonito, com o lago inteiro pra vocês então, nem se fala. Abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JFlavio 913 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Parabéns guerreiros que enfrentaram todos este km's em baixo de chuva e retornaram com segurança e vontade de voltar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre9 299 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Grande jornada, quanto peixe, e muitas panelas, parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
wilson1978 436 Postado January 15, 2016 Share Postado January 15, 2016 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gilliamgatto 903 Postado January 16, 2016 Autor Share Postado January 16, 2016 14 horas atrás, Thadeu Ortona disse: Parabéns Gilliam. Tirando a parte da aventura na estrada...realmente, está cada vez mais difícil dirigir, ou é trânsito, ou é assalto ou são as condições das rodovias... Peixes sensacionais...realmente o lugar é muito bonito, com o lago inteiro pra vocês então, nem se fala. Abraços. Pois é Thadeu, mas as Rodovias de SP ainda são boas de andar, já aqui no Paraná tem burraco esperando no barranco uma vaga no asfalto, até as pedagiadas estão ruins. Quanto ao 3 irmãos o lugar é único. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilo Nascimento 450 Postado January 17, 2016 Share Postado January 17, 2016 Pescaria Hard msm ! Belo relato Gilliam.. Parabéns pela aventura, pelas capturas! Abraços 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gilliamgatto 903 Postado January 18, 2016 Autor Share Postado January 18, 2016 22 horas atrás, Murilo Nascimento disse: Pescaria Hard msm ! Belo relato Gilliam.. Parabéns pela aventura, pelas capturas! Abraços Valeu Murilo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Octavio Amaral 709 Postado January 18, 2016 Share Postado January 18, 2016 Mas que massa essa pescaria hein!! Parabéns! Persistência é essencial! rs Abraços, 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Sanches 181 Postado January 26, 2016 Share Postado January 26, 2016 Em 15/01/2016 at 08:52, Franciscojco disse: lindo lugar cara...realmente os pesqueiros de sao paulo esta cada vez mais lindos e bons de peixe, agora assustei com uns comentarios em outro topico que tem pessoas procurando briga nesses pesqueiros, vc nao pode nem lançar que ja vem discutindo. Francisco, gente mal educada existe em todo lugar, e é inevitável encontrar um tipo desses nos pesqueiros tops aqui de sp só que não é sempre também, acho que para amenizar isso é só não ir nos pesqueiros aos domingos. Neste domingo fui em um pesqueiro aqui e estava extremamente lotado apesar de algumas linhas se cruzarem não teve animosidade apenas pedidos de desculpas entre os pescadores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andersonluis 1.618 Postado February 4, 2016 Share Postado February 4, 2016 Ótima pescaria apesar do sofrimento para ir e vir resultou belos peixes parabéns !! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Recommended Posts