Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá turma do Pescaki, pois bem, estou com uma pescaria de 24 horas em mar aberto agendada para o dia 23 deste mês, iremos sair do píer da Figueira (São Sebastião), na embarcação Mattiazo (barco amarelo), como é a primeira vez que vou nela e não achei nada na net a respeito da mesma, gostaria da opinião de quem já foi sobre alguns quesitos, tais como se o barqueiro é competente,  se a tripulação é atenciosa, se o barco seguro e tudo mais, se puderem ajudar em relação a isso agradeço e muito. :) 

Grato desde já,

Matheus Luz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabe nada do barqueiro do barco e nem da tripulação que provavelmente não existe e vai sair ai de SBC para ir la em São Sebastião arriscar oque?

Link para o post
3 horas atrás, Kaze pesca disse:

Não sabe nada do barqueiro do barco e nem da tripulação que provavelmente não existe e vai sair ai de SBC para ir la em São Sebastião arriscar oque?

Amigo estou indo em uma pescaria com um grupo de amigos, como pescador não conheço todos barcos do Brasil, por isto o intuído da minha pergunta, creio que não entendeu muito bem, já por meio dela questionei a qualidade do barco e não sua existência, e apesar de nada ter ajudado muito obrigado por essa ótima resposta.  

• Like 2
Link para o post
10 horas atrás, Kaze pesca disse:

:blink: ... :wacko: ... :huh: ... :47_47: .................. heuheuehuehue .......... 

Link para o post
  • 2 weeks later...

Matheus bom dia.

Que pena, acabei de me cadastrar no site e já vi este seu post.

Bom, fui em uma pescaria em uma embarcação chamada Mattiazzo - São Sebastião. Se não me engano são 4 embarcações com este nome. Mattiazzo é uma familia ao qual os barcos receberam o nome, a que eu fui, é um barco/traineira de uns 15m, amarelo, do colega Tutta, atende muito bem, boa embarcação. Foi uma ótima pescaria, fomos até a ilha de Buzios, Sumitica, Mar virado, Poção etc. Pegamos muitos peixes, inclusive cação, foram uns 15. Não me entendi muito bem com o marinheiro, cara bem grosso, mas em fim, nos levou a bons locais. Posso te recomendar outras embarcações que conheço no local, se tiver interesse me avise (barco Cinthia, Turismos caiçara (varios barcos) e João Bitente  (varios barcos tb). ABraço.

Cristiano - Jacareí

><;))º>

• Like 1
Link para o post

E como foi sua pescaria? Gostou, deu certo?

Em 16/01/2016 at 02:32, Matheus Geraldine disse:

Amigo estou indo em uma pescaria com um grupo de amigos, como pescador não conheço todos barcos do Brasil, por isto o intuído da minha pergunta, creio que não entendeu muito bem, já por meio dela questionei a qualidade do barco e não sua existência, e apesar de nada ter ajudado muito obrigado por essa ótima resposta.  

1 minuto atrás, cristiano Moreira disse:

Matheus bom dia.

Que pena, acabei de me cadastrar no site e já vi este seu post.

Bom, fui em uma pescaria em uma embarcação chamada Mattiazzo - São Sebastião. Se não me engano são 4 embarcações com este nome. Mattiazzo é uma familia ao qual os barcos receberam o nome, a que eu fui, é um barco/traineira de uns 15m, amarelo, do colega Tutta, atende muito bem, boa embarcação. Foi uma ótima pescaria, fomos até a ilha de Buzios, Sumitica, Mar virado, Poção etc. Pegamos muitos peixes, inclusive cação, foram uns 15. Não me entendi muito bem com o marinheiro, cara bem grosso, e ainda fumou uns baseados, coisa bem chata, mas em fim, nos levou a bons locais. Poço tem recomendar outra embarcações que conheço no local, se tiver interesse me avise (barco Cinthia, Turismos caiçara (varios barcos) e João Bitente  (varios barcos tb). ABraço.

Cristiano - Jacareí

><;))º>

Como foi sua pescaria, deu certo?

Link para o post
Em 25/01/2016 at 04:01, cristiano Moreira disse:

E como foi sua pescaria? Gostou, deu certo?

Como foi sua pescaria, deu certo?

Boa tarde Cristiano, primeiramente obrigado pela resposta, realmente a mais de uma embarcação chamada Mattiazo, embarcamos na maior, com capacidade para 20 pescadores, como estávamos apenas em 9, acomodação foi fantástica, em relação a pescaria foi muito fraca, não apenas para nos, como para todos outros barcos, saíram apenas poucas corvinas de dia, e a noite uma pegadeira de espadas, fato que "salvou" a pescaria, apesar de não gostar das espadas, com meu equipamento leve deu até para se divertir um bocado.

Quanto ao barqueiro (chamado Nei ou algo do tipo) achei razoável, cara simpático porem meio inexperiente, sempre que queríamos mudar de ponto ele perguntava o destino, algo que era ele que deveria nos direcionar, parou muito em  bancos de areia e não se aproximava das rochas de maneira alguma, de modo a reduzir a quantidade de ações, também não me agradou o fato do barco não possuir sonar, uma vez que para tal pescaria acho essencial, tanto para localizar cardumes, quanto para ver as estruturas do fundo. No mais tudo de acordo, deu para se divertir.

Link para o post

Então Matheus, a maioria dos barcos não possuem sonar, na verdade não me lembro de algum que eu fui que tivesse este equipamento.

O barco Mattiazzo que eu fui é do Tutta, para 15 pessoas, fomos em 6, barco em boa condição, grande e bem ligeiro em relação a outras traineiras.

O contato do Tuta é 12 97401-5224. Outro ótimo barco é o Diana, dá uma olhadinha neste site http://joaobitente.com.br/archives/portfolio-items/diana, é do João Bitente, nota 10, costuma ter bons marinheiros contato 12 98201-9374, é a Bete que atende. Barco Cinthia muito bom também contato Patricia só tenho o rádia Nextel 14*1012814.

Vc é de onde? Qdo marcar uma pescaria podemos te convidar. Abraço.

Link para o post
Em 16/01/2016 at 22:42, Kaze pesca disse:

:unsure::bangin:

Link para o post

Boa tarde Matheus , depois de um bom tempo entrei novamente no forum e vi que tem uma resposta para você que esta em meu nome e não fui eu quem enviou, é a 2ª vez que isto acontece só que desta vez a resposta foi bem mal educada. De qualquer forma peço desculpas e acredito que isto não ira se repetir pois mudei minha senha. 

Link para o post