Ir para conteúdo

Jaguari, na quinta-feira

Recommended Posts

Na quinta-feira estivemos pescando em dois barcos, na nossa querida Represa do Jaguari, quando andamos pescando tucas, sendo que meu amigo Vaine faturou dois de melhor tamanho, enquanto que o resto foi de pequenos peixes, mas mesmo assim esteve muito bom, com muitos peixes embarcados.

Destaque para uma piabanha capturada pelo Tio Sergio, no barco dos Irmãos SImi, já quase no escuro.

Algumas fotos para ilustrar, embora nem todos tenham sido fotografados:

12661757_560216224132760_684260283940393

12647365_560217004132682_296718785714193

12644853_560207710800278_378493362108119

12644969_560210950799954_302632510889076

12592285_560212734133109_887316754162222

12670224_560215257466190_662528223693649

12662541_1550743381908056_85885420654341

12573204_1550743275241400_42580660516316

E, obviamente, que todos os peixes foram soltos.

12592321_1550743221908072_75202483859571

Espero que gostem! :simsim: 

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Bome e amigos!!
Como sempre, dando um show com os tucunarés do Jaguari!! Uma piabanha como essa ainda é um dos peixes que sonho em pescar!!
Abraços!

• Like 1
Link para o comentário

Um belo dia, com certeza, nota-se pela felicidade dos pescadores.:D

Não conheço estas águas, mas percebe-se que o nível melhorou muito em relação às fotos dos relatos do ano passado, isso é muito gratificante.

Parabéns.

• Like 1
Link para o comentário

Parabéns mestre Bomediano! Sempre trazendo belas imagens para os amigos do site!!!! A represa parece realmente se recuperando lentamente, mas.....

• Like 1
Link para o comentário

Mais uma pescaria bem sucedida Bomediano ,

e como sempre cercado dos amigos para melhorar ainda mais.

Estive com o Law por esse dias aproveitando um pouquinho

do seu quintal , mas deixamos tudo arrumadinho na saída e

todos os peixes no mesmo lugar viu.....:D, :D

Abraço , Paulinho.

• Like 1
Link para o comentário

6 horas atrás, Alexandre9 disse:

... Não conheço estas águas, mas percebe-se que o nível melhorou muito em relação às fotos dos relatos do ano passado, isso é muito gratificante.

5 horas atrás, Tanikawa disse:

...A represa parece realmente se recuperando lentamente, mas.....

De fato, amigos, a represa já recuperou boa parte de sua reserva. No ano passado, nesta mesma época, vinha longe de estar neste nível que agora se encontra e, a seguir chovendo nos patamares que até agora choveu, esta reserva resultará ainda melhor. :joia: 

4 horas atrás, Paulinho Marques disse:

...Estive com o Law por esse dias aproveitando um pouquinho

do seu quintal , mas deixamos tudo arrumadinho na saída e

todos os peixes no mesmo lugar viu.....:D, :D

Grande Paulinho e Grande Law,

Vocês andam sumidos, caboclos! Estamos sentindo sua falta aqui, uai! :ok: Eu sei que vocês visitam a represa amiúde e também sei que preservam, pelo que todos vamos gratos. O interessante é que vocês, que vêm de São Paulo e outros que vêm até de locais mais distantes, preservam e, uma grande parte de nossos conterrâneos aqui não preserva. Isso é desanimador, mas devagar vamos conscientizando o povo e esperamos um dia restarmos um pouco melhor compreendidos. :ok: 

Quando retornarem pra cá deem um aviso para vermos se coincidimos na represa, uai! :joia: 

3 horas atrás, Felipe Sanches disse:

...Agora uma pergunta mestre, o senhor conhece algum guia nesta represa?...

Grande Felipe,

Tenho dois amigos que guiam no Jaguari, sendo, Marquinho (12) 98162-4150 ou 99748-1617, que atua com um barco BigFish e Leandro (11) 99903-0188, que atua com um bassboat.

Ambos são excelentes como guias, melhores como pessoas! Pode ir sem medo! :joia: 

• Like 1
Link para o comentário

44 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Felipe,

Tenho dois amigos que guiam no Jaguari, sendo, Marquinho (12) 98162-4150 ou 99748-1617, que atua com um barco BigFish e Leandro (11) 99903-0188, que atua com um bassboat.

Ambos são excelentes como guias, melhores como pessoas! Pode ir sem medo! :joia: 

Muito obrigado mestre, entrarei em contato com eles para marcar um dia.

• Like 1
Link para o comentário

Grande Bomediano,

Agradeço pelas saudações... embora participando menos, continuamos sempre por aqui espiando e lendo os causos dos amigos.

Temos que preservar para que a nossa diversão continue, é bom ver o Jaguari subindo de nível a cada dia...espero que as cenas de seca presenciado no último ano fiquem no passado...

Bela pescaria !! Sempre fico imaginando em que região você costuma pescar... As nossas jornadas geralmente são para o lado do rio das cobras...algumas poucas vezes vamos em direção à barragem, a represa é bem grande..ponto a ser explorado é o que naõ falta.

Devemos pular o carnaval de novo no seu quintal rsss, quem sabe a gente não se encontre....um grande abraço.

Law

Link para o comentário

41 minutos atrás, Law Huei disse:

Grande Bomediano,

Agradeço pelas saudações... embora participando menos, continuamos sempre por aqui espiando e lendo os causos dos amigos.

Temos que preservar para que a nossa diversão continue, é bom ver o Jaguari subindo de nível a cada dia...espero que as cenas de seca presenciado no último ano fiquem no passado...

Bela pescaria !! Sempre fico imaginando em que região você costuma pescar... As nossas jornadas geralmente são para o lado do rio das cobras...algumas poucas vezes vamos em direção à barragem, a represa é bem grande..ponto a ser explorado é o que naõ falta.

Devemos pular o carnaval de novo no seu quintal rsss, quem sabe a gente não se encontre....um grande abraço.

Law

Grande Law,

Eu pesco pela represa toda, sempre dependendo da marina onde desço o barco, de sorte que vou para os pontos mais próximos a elas, pois com motor de 15 HP grandes distâncias demandam tempo, sobretudo porque na maioria das vezes vou somente na parte da tarde. Assim sendo, raramente vou para as bandas do Rio das Cobras, senão quando tenho notícias de que lá esteja realmente valendo a pena.

Em que dia do carnaval pretendem vir, amigão? A ver se coincidimos por lá, uai! :joia: 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Law,

Eu pesco pela represa toda, sempre dependendo da marina onde desço o barco, de sorte que vou para os pontos mais próximos a elas, pois com motor de 15 HP grandes distâncias demandam tempo, sobretudo porque na maioria das vezes vou somente na parte da tarde. Assim sendo, raramente vou para as bandas do Rio das Cobras, senão quando tenho notícias de que lá esteja realmente valendo a pena.

Em que dia do carnaval pretendem vir, amigão? A ver se coincidimos por lá, uai! :joia: 

Marquei com Paulinho de irmos no próximo domingo, exceto se chover. Vamos na marina águas claras. Cair para dentro rss?

Abraços

Link para o comentário

38 minutos atrás, Law Huei disse:

Marquei com Paulinho de irmos no próximo domingo, exceto se chover. Vamos na marina águas claras. Cair para dentro rss?

Abraços

Legal. Eu ainda não sei se será no domingo, mas em um dos dias do carnaval será com certeza. E amanhã, também! rssss

Link para o comentário

• Criar Novo...