Entre para seguir isso  
allanog

Ichiban - 25/02. Pesqueiro Nota 10.

Recommended Posts

Saalvee amigos do Pescaki...

Faz tempo que nao posto um relato aqui..3 semanas :assobiando::assobiando:

Dessa vez, o destino escolhido foi o pesqueiro Ichiban, em Santa Isabel. Acompanho o face deles, e fiquei com grandes expectativas.

Primeiramente, queria agradecer o convite do Douglas, mas como expliquei pra ele, infelizmente nao deu pra ir.

Bom, vamos lá.

Sai de São Paulo as 6h, cheguei lá as 7h. Fui sozinho, já que o veio nao quis ir (Estava cansado e nao é muito afim de pesqueiro). Mas depois dessa pescaria, e as fotos, ele se arrependeu kkk... Ja tava ate querendo ir lá.

Jogando no Waze "Pesqueiro Ichiban" chega facil. Deixa na porta do pesqueiro. Tem 1 pedágio, de 3,80 (acho que é isso).

http://www.pesqueiroichiban.com.br/index.html

Pra chegar lá, tambem da pra seguir essa imagem ai deles.

mapa.jpg

Ai vai um contra do Pesqueiro. Da saida da Dutra até o pesqueiro, é estrada de terra. Tem uns trechos bons, e alguns ruins, mas nada impossivel de passar..

A entrada custa 27 reais, aceita cartões, e funciona de seg/qua/qui/sex das 7:00h as 17:00h - sáb/dom e feriados das 7:00h as 18:00h. De sex/sáb/dom das 18:00h as 20:00h, adicional de R$30,00. No dia que fui, so tinha lanches e porções. Creio que no FDS tenha almoço.

A estrutura do local é show. Na beira do lago conta com bancos de concreto, e pisos. Tem 2 lagos grandes.

12742080_444097419114845_530125751221189

Essa foto é do pesqueiro. Não era do dia que fui. Esse lago da frente foi o que eu fiquei.

No dia so tinha eu, e mais 1 pai e filho no lago, e no lago de baixo, uma pessoa só.

Bom, utlizei os seguintes materiais:

Ultralight com massa japonesa com essencia de erva doce (usei meio pacote) e massa do cola com essencia de bacon (a que rendeu as maiores ações. Usei 1 pacote e meio)

e Molinete com salsicha na margem.

Dessa vez tirei foto de todos os peixes que peguei, sem repetições (com exceção de 1 :D)

dbyJcYgm.jpgdxihYEAm.jpg 5bjaSPzm.jpg uIFgsYBm.jpg?2 aFmTqOqm.jpg?1 

(Todos na Massa Japonesa)

lFY8usIm.jpg1Ql4n5Wm.jpg5Y2CV3Dm.jpgkEFMHFOm.jpgLdDq3oum.jpg

Massa Japonesa e a Matrinxa foi na Salsicha na margem

kc5bXYWm.jpgOigsQ7Ym.jpgAadJ3T7m.jpgt7HNFG5m.jpgpoo2IQvm.jpg

Todos na Massa do Cola

Na parte da manhã, perdi 1 matrinxa. Arremessei a massa, bateu na agua e puxou, na batida... Nao estava preparado, e na hora que fisguei, ela correu e estourou a linha na saida do carretel.

E 1 tamba, que estava pranchando e escapou :4:

*** Pausa para o almoço*** :rango:

8GcZNypl.jpg?1

Molhinho uma delicia

Ei9DdUvm.jpgbHPAiYEm.jpg7Hq7H4sm.jpgUnLEpwGm.jpg?1Pe6Xl0lm.jpg

Esse da foto era um barbado, que nem os funcionários nunca tinham visto lá, pego na salsicha na margem. Os outros foram na massa do cola.

2h80PD8m.jpg v3R2F9Tm.jpg tYkze4pm.jpg 7O693vom.jpg 

Massa do cola. Tamba da barrigona amarela. A matrinxa foi na salsicha na margem.

YNOTnAol.jpg

Ali era onde estava meu molinete com a salsicha... kkk To cansado das corridas até agora, quando ouvia o barulho do sininho.

A tarde ainda perdi 1 matrinxa, que conseguiu cortar a linha antes do chicote, e 1 matrinxa que escapou na beirada.

Agora vem o troféu :first:.

Era 16:45. Estava preparando pra ir embora, fazendo os ultimos arremessos. Ai ligaram o aerador, tomei mor susto. Nisso pensei: vou comecar recolhendo o molinete com a salsicha. Ai quando olhei (se é que dava pra enxergar a vara), a ponteira da vara tava quase dentro da agua, nem ouvi o sino... Sai correndo que nem um louco. Fisguei e o bicho saiu em disparada pro lado que eu tava.. Fui acompanhando... O molinete era um que comprei numa loja de pesca, há uns 4 anos atras, pra pescar pacu. Bem leve.. Nao dava pra forcar muito. Foi sair quase do outro lado do lago. Sorte que o pesqueiro tava vazio, senao teria que travar ela, e provavelmente perder :D

Q3hbZiql.jpg

0FLqGf2l.jpg

tePlBXQl.jpg

É TOKOOOO..

Fechar o dia, da melhor pescaria que fiz, com chave de ouro.. Até arrepiei com ela kkk

Por pouco minha alegria nao foi embora... Quando voltei pro lugar que tava, uma das minhas varas tinha sumido..Mesmo com salva-varas.. Olhava pro lago e nada.. Ai a tristeza bateu..

Rodei o lago, arremessando o molinete com dois chumbos, e nada... Cheguei do lado oposto daonde eu tava, e achei ela.. consegui recuperar e fechar o dia da melhor forma :joia:

Bom, essa foi a melhor pescaria que fiz.. Muitos peixes, muitas ações, troféu, atendimento nota 1000, etc. As matrinxas era coisa de louco, nunca tinha pescado com UL dessa forma. Nao podia arremessar a massa e colocar a vara na espera.. Tinha que esperar, pq elas pegavam na caida.

Com certeza voltarei la, e recomendo. Funcionários sempre ajudando, estão sempre andando, ou melhor, pedalando na beira do lago, a estrutura é show, muitos peixes, diversidade de peixes, pra todos os gostos, e não é tao caro. Além disso, peixes saudáveis demais. As carpas que peguei, nenhuma tinha a boca machucada, o rabo comido, o tamba estava inteiro, todos os dentes na boca, o que torna os peixes muito mais brigador.

É isso ai, e até a proxima :by:

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos peixes e variedades:joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns grande Allan.

Sensacional o dia, com certeza teremos outras oportunidades de dividir a beira do lago.

Linda pirarara, esses peixes nos fazem ganhar o dia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Allan.

No dia em que fomos no Arujá estava com um tamba engatado e acabei levando duas linhas de pescadores que estava do outro lado do lago.

Acabei trazendo tudo e quando consegui tirar o peixe da água, desenrosquei tudo e informei aos pescadores que poderiam puxar as linhas. Apos tirar a foto do tamba, soltei e vi que uma linha ainda estava na nossa beirada. Comecei a puxar a linha pra ver se alguem do outro lado reclamava e vi que tinha um equipamento nela. comecei a recolher a linha e pra minha surpresa veio uma cacharinha nela rs. Quase no final da pescaria o equipamento foi devidamente devolvido aos donos. 

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

bela pescaria... Ótimos exemplares... Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria, Allan!!!

Parabéns !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal essa sua pescaria com ótimos peixes , parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Allan ! Quantos peixes e que pira mais gordinha!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria !!

Estou começando agora no ultra light, estudando muito e logo vou tentar me aventurar a pegar umas tilápias dessas ... deve ser demais.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pescaria, Allan...

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/02/2016 at 22:03, Korch disse:

Parabéns, belos peixes e variedades:joia::joia::joia:

Vlww

Em 27/02/2016 at 22:32, Thadeu Ortona disse:

Parabéns grande Allan.

Sensacional o dia, com certeza teremos outras oportunidades de dividir a beira do lago.

Linda pirarara, esses peixes nos fazem ganhar o dia.

Abraços.

Vlwww

Esse peixe é sensacional.. A briga deles e a beleza.. São unicos.

Abç

Em 27/02/2016 at 23:54, Douglas Ueda disse:

Show de bola Allan.

No dia em que fomos no Arujá estava com um tamba engatado e acabei levando duas linhas de pescadores que estava do outro lado do lago.

Acabei trazendo tudo e quando consegui tirar o peixe da água, desenrosquei tudo e informei aos pescadores que poderiam puxar as linhas. Apos tirar a foto do tamba, soltei e vi que uma linha ainda estava na nossa beirada. Comecei a puxar a linha pra ver se alguem do outro lado reclamava e vi que tinha um equipamento nela. comecei a recolher a linha e pra minha surpresa veio uma cacharinha nela rs. Quase no final da pescaria o equipamento foi devidamente devolvido aos donos. 

Grande abraço.

Vlww..

kkkk Cachara levou tudo kkk..

No meu caso tava sem isca, e com salva vara.. nao sei como foi parar na agua... Quando a pira passou, eu tirei a vara e a isca..

Abç

Em 27/02/2016 at 00:02, Kairalah disse:

bela pescaria... Ótimos exemplares... Parabéns

Vlw

Em 27/02/2016 at 00:17, gilliamgatto disse:

Show de pescaria, parabéns!

Vlww

Em 27/02/2016 at 08:14, Tamaki disse:

Bela pescaria, Allan!!!

Parabéns !!!!

Vlw Tamaki-san

Em 28/02/2016 at 22:06, Andersonluis disse:

Muito legal essa sua pescaria com ótimos peixes , parabéns!!

Vlw..legal mesmo

Em 28/02/2016 at 00:53, Clóvão disse:

:joia::plamas:

:joia:

11 horas atrás, Veronica Caravelas disse:

Parabéns Allan ! Quantos peixes e que pira mais gordinha!!

Abraço

Vlw...

Apesar dela nao ser grande, ela é bem gorda mesmo... E tava braba a bichinha..

Recomendo uma visita..

6 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Parabéns pela pescaria !!

Estou começando agora no ultra light, estudando muito e logo vou tentar me aventurar a pegar umas tilápias dessas ... deve ser demais.

Abraços.

Vlw

Ultralight é sensacional... Nem tem muito segredo, rsrs

As tilapias nem tanto..Mas as carpas fazem uma forca.. O tamba é mais bruto, da bastante trabalho.. O mais legal que ja peguei no UL foram as matrinxas..

Abç

5 horas atrás, Octavio Amaral disse:

Boa pescaria, Allan...

Parabéns!

Vlww

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, allanog disse:

Vlw...

Apesar dela nao ser grande, ela é bem gorda mesmo... E tava braba a bichinha..

Recomendo uma visita..

Talve iremos nesse fim de semana. Vamos ver o andar da carruagem. Pegou com salsicha a pira né?

Compartilhar este post

Link para o post

Chique, esta jornada, eh, Grande Allan! :joia: Parabéns! :bs-aplauder: 

Compartilhar este post

Link para o post

Já quase perdi vara com matrinxã, uma vez joguei e levou a vara da mão, sorte que consegui recuperar!

O pedário é R$ 3,10!

Show a pescaria amigo :bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Show Allan.

Chique a jornada parceiro , parabéns pelas capturas.:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Show Allan!

Parabéns pelas capturas meu amigo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Allan. Parabéns.

Sempre vai em dias de semana?

Obs.: tb teria me arrependido de não ter ido. Rs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Allan , tudo bem?? qual linha e nó voçe usa nos seus equipamentos UL, eu uso linha owner broad 0,23 porem se rompe sempre nas arrancadas dos peixes.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2016 at 18:52, Debian disse:

Em 08/03/2016 at 18:52, Debian disse:

Legal Allan. Parabéns.

Sempre vai em dias de semana?

Obs.: tb teria me arrependido de não ter ido. Rs

Vlw.. Então..tô indo de semana, já q to com tempo

1 hora atrás, carlos.artur disse:

Boa Noite Allan , tudo bem?? qual linha e nó voçe usa nos seus equipamentos UL, eu uso linha owner broad 0,23 porem se rompe sempre nas arrancadas dos peixes.

Abraço

Opa..blz?

Linha eu uso a Proline Mustad.. Mas não recomendo.. Creio que seu problema não seja a linha, já que a que vc usa é uma das melhores do mercado

E uso o nó enforcado

Mas a linha se rompe aonde? No nó? Na saída do carretel? Ou o peixe q corta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein bela pescaria, digna de uma RANCA TOKO......rsrs

E melhor ainda, pegando gosto pela piras e os redondo hein....PARABÉNS!!!!

Eh tokoooooo Állan............kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post