Ir para conteúdo

Pontos de pesca em Piracicaba/Artemis

caiohenriquesilva

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Gostaria de saber se alguém sabe um ponto específico em Artemis ou dentro de Piracicaba que seja bom para tilápias, ou até mesmo para dourados e traíras com IA's.
Sei que na Rua do Porto é um ponto, mas acredito que fique muito "muvucado" por ser meio que no centro de piracicaba. Estava interessado em um lugar mais tranquilo, que não tivesse tanta gente.

Obrigado desde já! :assobiando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio,

Você só precisa cuidar de não estar pescando em locais proibidos, pois até onde sei, ali na área da cachoeira é um grande ponto de dourados, mas me parece que é proibido, assim como é também em alguns outros pontos do rio aí nas cercanias da cidade. :ok: 

Link para o comentário

5 horas atrás, FelipeAttilio disse:

Caio, bom dia.

Costumo pescar no Piracicaba em Piracicaba mesmo,  lá no bairro Jupia, próximo ao Carrefour. Lá é mais tranquilo.

Abç

Opa! Valeu, Felipe!

Vi esse local no google maps, seria por aqui!?

Link para o comentário

4 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Caio,

Você só precisa cuidar de não estar pescando em locais proibidos, pois até onde sei, ali na área da cachoeira é um grande ponto de dourados, mas me parece que é proibido, assim como é também em alguns outros pontos do rio aí nas cercanias da cidade. :ok: 

Pensei nisso, Domingos! 

Vou dar uma perguntada lá pelo ponto que "escolher", valeu pelo lembrete :D

• Like 1
Link para o comentário

Caio, esse lugar mesmo 

Essa avenida tem vários trechos que dá para descer até o rio e o melhor, tem vaga para deixar o carro na própria avenida.

eu costumo pescar nessa faixa:  https://www.google.com.br/maps/dir/-22.724557,-47.669522/-22.7181353,-47.6770882/@-22.7216888,-47.6731304,979m/data=!3m1!1e3!4m2!4m1!3e2

A partir do dia 01/03 foi liberado a pesca em qualquer ponto do rio.

abç

Link para o comentário

Em 3/4/2016 at 08:24, FelipeAttilio disse:

Caio, esse lugar mesmo 

Essa avenida tem vários trechos que dá para descer até o rio e o melhor, tem vaga para deixar o carro na própria avenida.

eu costumo pescar nessa faixa:  https://www.google.com.br/maps/dir/-22.724557,-47.669522/-22.7181353,-47.6770882/@-22.7216888,-47.6731304,979m/data=!3m1!1e3!4m2!4m1!3e2

A partir do dia 01/03 foi liberado a pesca em qualquer ponto do rio.

abç

Boa, Felipe!

Valeu, amanhã vou chegar cedinho com as tralhas ver no que que dá rs

Abs!

Link para o comentário