Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde Srs,

Ultimamente tenho pescado em pesqueiros, mas confesso que não é o que mais gosto de fazer.

A algum tempo estou pensando em pescar em alguma das represas na região de Atibaia, Nazaré Paulista, Bragança, Piracaia, etc. Mas até agora não encontrei ninguém que estivesse afim de cevar, chegar cedo na beira da represa, etc.

Por isso resolvi abrir esse tópico, na esperança de surgir alguma companheiro disposto a encarar.

Gosto de pescar de tudo (tilápia, traíra, pacú, etc), portando fiquem a vontade em opinar o tipo de pesca.

GRANDE ABRAÇO...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos,

Onde costuma pescar?

Podemos marcar uma pescaria. O importante é fazer amizade.

Link para o post

Pescaria em represa o segredo é ceva!

Acostumar o peixe a comer naquele local.... Fazer uma boa ceva... e escondido de preferência! kkkk

Boa sorte!

Link para o post
Em 16/03/2016 at 13:51, delmou disse:

Boa tarde Srs,

Ultimamente tenho pescado em pesqueiros, mas confesso que não é o que mais gosto de fazer.

A algum tempo estou pensando em pescar em alguma das represas na região de Atibaia, Nazaré Paulista, Bragança, Piracaia, etc. Mas até agora não encontrei ninguém que estivesse afim de cevar, chegar cedo na beira da represa, etc.

Por isso resolvi abrir esse tópico, na esperança de surgir alguma companheiro disposto a encarar.

Gosto de pescar de tudo (tilápia, traíra, pacú, etc), portando fiquem a vontade em opinar o tipo de pesca.

GRANDE ABRAÇO...

Eu tbm..ultimamente so em pesqueiro.

Ir em represa tem esse porém... Se nao for em local cevado é complicado..

Meus tios costumam ir em Piracaia.. Dificilmente saem sapateiros de lá, sempre pegam uns peixinhos.. E até pega umas carpas la

Ontem fui na represa de igarata, mas complicado.. Nao teve nem 1 puxãozinho... Nenhuma mexidinha na boia

Link para o post

Boa tarde Allanog,

Um amigo me passo um ponto pesqueiro em Igaratá e estou afim de arriscar.

Está afim de ir? Não sei de onde você é, mas podemos nos encontrar em um ponto de partida.

Quero muito ir, mas sozinho realmente é complicado, o ideal era ir pelo menos mais um.

Aguardo seu retorno.

Link para o post

Fala Leandro.Cada represa tem suas peculiaridades.Pesco nas represas da região a muitos anos.A hora que vc pegar os macetes dos pontos vai fazer boas pescarias.Pelo que vejo, vc é de Atibaia, Nazaré para vc é bem proximo, por lá, vc acha pontos legais pra pescar tilapias com vara lisa.Só precisa levar um pouco de ceva.Não sai nada muito grande lá, mas para se divertir é bem legal.Se precisar, estamos aí.

:)

Link para o post
  • 1 month later...

Eae galera,

Quem tem indo pescar nas represas de nazaré ,joanopolis?

Queria informaçoes faz tempo que nao frequento represas...

Link para o post
  • 1 year later...

Falaaa Pessoal,

Por incrível que pareça, até hoje não achei nenhum colega afim de fazer uma pescaria em represa.

Gostaria muito de encontrar alguem afim de cevar e marcar um ponto pesqueiro na represa.

Se alguem tiver interesse me mande msg por aqui.

Link para o post