Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Entre para seguir isso  
De boa na Lagoa

Hotel ou pesqueiro?

Recommended Posts

Bom dia pescadores!!!

Eu havia lido alguns relatos aqui no forum sobre hoteis para pescadores.... eu queria viajar com a familia e aproveitar para pescar! Uns amigos deram a dica do Hotel fazenda Dois Palmitos em Juquia-SP e nós fomos.....

Ali é um paraiso para os pescadores... são varios laguinhos cheios de peixes enormes, mtas vezes voce olha pro lago e não acredita que tem tanto peixe e daquele tamanho. e tem o lagão principal, também abarrotado de peixe....

Eu e meu filho fizemos um video que mostra um pouco (de forma bem resumida para não ficar mto longo) de como foi a pescaria!

Espero que gostem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pela pescaria!! Estou procurando um lugar para passar uns dias com a família!! como são as acomodações??

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns turma!

E os palmitos?!?! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Muito legal tudo! Vídeo show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!!

Parabéns pela pescaria amigo!!!!

Vídeo legal! Logo logo seu muleque, se continuar assim, vai fazer programa de pesca na tv!! rs

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola,  a meninada arrebentando hein..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Alisson, blzzzz...

Eu tive o prazer de conhecer em conjunto com a minha filha...vc pescou no laguinho que fica ao lado da piscina? Somente com o anzol direto na linha da carretilha?? kkkk poutzzzz....muito bommmm.

Os tambas estão manhosos ainda? Qdo eu fisgava um, demorava pra vir outro, ai eu ia mudando de lago pra lago kkkk.

Belo video!!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Thiago Cesar Reducino disse:

Parabéns Pela pescaria!! Estou procurando um lugar para passar uns dias com a família!! como são as acomodações??

Abraço!

Thiago,

A sua questão foi direcionada para o Alisson, porém, como eu já fui, eu posso relatar o que eu particularmente achei ok...

Você foi bem específico, ACOMODAÇÕES certo...então, como o clima do lugar é extremamente úmido e quente, os colchões estavam com um odor forte de mofo(de coisa que foi seca na sombra), no demais, banheiro, frigobar, etc...estão em perfeita utilização.

Volto a dizer tá...como eu não gosto desse odor, isso realmente me incomodou bastante...não é frescura ok.

Abs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Êita, é peixe que não acaba mais!

Bela pescaria!

Essa carreta é a Bandit?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Toroço disse:

Thiago,

A sua questão foi direcionada para o Alisson, porém, como eu já fui, eu posso relatar o que eu particularmente achei ok...

Você foi bem específico, ACOMODAÇÕES certo...então, como o clima do lugar é extremamente úmido e quente, os colchões estavam com um odor forte de mofo(de coisa que foi seca na sombra), no demais, banheiro, frigobar, etc...estão em perfeita utilização.

Volto a dizer tá...como eu não gosto desse odor, isso realmente me incomodou bastante...não é frescura ok.

Abs.

Rapaz..... perguntei justamente por isso.... um amigo foi a cerca de um ano....  e relatou exatamente a mesma coisa.... disse que para pescar o lugar é excelente, mas para ir com a família não é muito legal....... a filha dele tem rinite alérgica e no meio da noite a menina teve uma crise..... provavelmente por conta do pó e do mofo......

Logo tiro férias, pretendo fazer uma visita.... mas não pretendo passar a noite por lá!!

Obrigado pela resposta sincera!!!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria!

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2016 at 17:58, Thiago Cesar Reducino disse:

Rapaz..... perguntei justamente por isso.... um amigo foi a cerca de um ano....  e relatou exatamente a mesma coisa.... disse que para pescar o lugar é excelente, mas para ir com a família não é muito legal....... a filha dele tem rinite alérgica e no meio da noite a menina teve uma crise..... provavelmente por conta do pó e do mofo......

Logo tiro férias, pretendo fazer uma visita.... mas não pretendo passar a noite por lá!!

Obrigado pela resposta sincera!!!

Abração!!

De nada!!!

Apesar que hoje temos inúmeros produtos que combatem esse tipo de incomodo, porém, o Sr. Rafael parece não ligar muito pra isso.

Absss..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post